Microcorrentes no skincare
Para que servem e como usar? Saiba mais sobre essa tendência.
Essa tendência tem como mote a "beleza não-lavável", e vem para complementar os cuidados com cremes e séruns em casa. Cada vez mais as pessoas estão em busca de manter a pele saudável e bonita invés de apenas camuflar imperfeições com maquiagem.
E o que as microcorrentes fazem pela pele?
Calma, não dá choque! As microcorrentes usadas nos aparelhos para uso doméstico são uma tecnologia não-invasiva que emite correntes de baixa voltagem. Elas estimulam a produção de colágeno e ajudam a manter a pele com aspecto jovem e saudável.
O aparelhinho funciona como se fosse uma "ginástica para o rosto", ajudando a tonificar a pele.
Ultrasonic Beauty, Philco
Essa é uma outra opção interessante porque além da função "lifting", que emite microcorrentes, conta também com outras funções como limpeza, nutrição e massagem, que ajudam a potencializar os efeitos dos produtos na pele.
Esse aparelho também conta com luz de LED vermelha e azul para auxiliar no rejuvenescimento da pele. Segundo a marca, um minuto de uso do Ultrasonic Beauty no modo Lifting corresponde a 30 minutos de ginástica facial.
Nesse vídeo a gente explica mais sobre ele
Eye Magic, Philco
Essa é uma versão especialmente feita para ser usada na região dos olhos. O aparelho é um massageador que emite íons e assim ajuda a relaxar a pele e aliviar efeitos do cansaço.
Esse aparelho também tem luzes LED. A Luz Led vermelha rejuvenesce as células da pele e a luz azul acalma e relaxa.
Mas atenção: se você tem placas ou pinos de metal no rosto, marcapasso ou obturações de amálgama, consulte seu médico e/ou dentista antes de usar, ok?
E fique de olho no Coisas de Diva para mais tendências do mundo da beleza.