Skincare

Drunk Elephant no Brasil: o que vale a pena comprar

06/10/2021

É oficial, amanhã começam a ser vendidos na Sephora Brasil os produtos da Drunk Elephant. A fama da marca é grande, assim como os preços que vieram para cá.

Segundo a Vogue, alguns dos valores são:  Protini™ Polypeptide Cream (R$ 599), sérum T.L.C. Framboos™ Glycolic Night (R$ 793) e  C-Firma™ Fresh Day Serum (R$ 687). Ou seja, é uma marca bem cara!

Drunk Elephant no Brasil

Em 2019, tive a oportunidade de testar alguns produtos da Drunk Elephant quando viajei para o Canadá. Por lá, a marca vende kits com miniaturas, então ficava mais fácil de experimentar os produtos e ver qual valia a pena comprar no tamanho maior.

Mas não se engane, porque a marca também é cara por lá. Lembro que na conversão da época, o  T.L.C. Framboos™ Glycolic Night ficava em torno de R$400.

Mas já que falei do sérum de ácido glicólico, esse foi um produto que amei. Ele fez muito bem para a minha pele e consegui perceber ela mais macia e uniforme. Cheguei até a colocar o item na minha lista de favoritos do ano.

O que vale a pena comprar

Se fosse indicar algo para comprar seria certamente estes dois itens que testei. O kit em miniatura veio com sérum de ácido glicólico e o óleo de marula. Durante 3 meses de teste, percebi que usando os dois a noite, minha pele ficou bem mais descongestionada, limpa, radiante e “refinada”. Ao longo dos meses de uso, deu para ver que a pele estava mais macia e fininha.

A sugestão da marca era usar primeiro o sérum e depois o óleo de Marura por cima, e adorei o resultado na minha pele oleosa. Mas mesmo adorando os dois, não acho que teria coragem de pagar praticamente R$800 por um único sérum. Não acho que vale tanto a pena assim.

E como já testei outros produtos semelhantes, acredito que o Sebium Night Peel da Bioderma tenha dado um resultado muito semelhante na minha pele.

A Drunk Elephante é uma marca ótima e com produtos excelentes, mas o preço no Brasil faz dela uma marca proibitiva para nós. 🙁

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3 comentários

  • responder Carina 06/10/2021 às 12:22

    Surreal esses preços!
    Considerando que isso também indica posicionamento de marca, talvez eles tão competindo com a Shiseido. Curiosamente, as embalagens e o estilo lembram muito mais a Creamy, pra mim.

    • responder Mari 08/10/2021 às 09:24

      A creamy deve ter se inspirado no design da DE.. E a DE é uma marca da Shiseido, eles a compraram em 2019 ou 2020.

  • responder Cil 06/10/2021 às 20:06

    Uso Biossance faz tempo. Excelente produtos. Depois tem os produtos Night Repair da Estee Lauder que também são maravilhosos. DE é muito cara, quase Lamer, e os resultados dela podem ser conseguidos com outras marcas (nada bate aquele preparado glicólico avermelhado da The Ordinary?).

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