Um dos lançamentos recentes d’O Boticário que foi suuuper comentado foi o da base Hyaluronic, né? Até fiz resenha bem completinha (cheia de comparações) por aqui. E ela foi tão comentada que acho que os batons que fazem parte da mesma linha, os Stick Hyaluronic, ficaram meio apagadinhos… Acontece que gostei tanto deles! Resolvi mostrá-los por aqui.
Stick Hyaluronic
No total, foram lançadas cinco cores – Nude Chic, Taupe Up, Rosé Blush, Red Classic e Soft Berry. A embalagem é essa dourada espelhada.
A fórmula tem ácido hialurônico vetorizado, que promete hidratar os lábios e manter a água da pele, dando efeito de lábios maiores.
Segundo a marca, a formulação do batom é inteligente, atuando diretamente no preenchimento dos vincos labiais.
O que achei deles?
Bom, vamos começar pela textura: vocês já usaram os batons Volumão, da quem disse, berenice? ou os da linha Volumaço, da Eudora? Ambas prometem esse efeito de hidratação + impressão de aumento dos lábios. Não tenho todas as fórmulas aqui para comparar, mas essa do Stick Hyaluronic é bem parecida no sensorial – deixa aquela sensação geladinha assim que aplicado. A diferença é que achei esses do O Boticário um pouquinho mais hidratantes. Eu gosto bastante!
Agora sobre as cores: achei que, por mais que não haja assim uma grande novidade (gente, depois de tantos anos, meio que todas já foram inventadas haha), achei que eles acertaram em cheio. Isso porque as cores são sóbrias, delicadas e muito bonitas.
Eu já não uso mais batom pink, por exemplo. Mas esse rosinha eu achei uma graça! Batom roxo também não é uma coisa muito pro meu dia a dia. Mas achei lindo o Soft Berry! Uma cor diferente do ‘cor de boca’ de todo dia, mas ainda sim discreta.
De todos, o único que não dá muito certo pro meu tom de pele é o Taupe, que puxa muito pro amarelo. Já o Nude Chic virou meu favoritíssimo!
A textura deles é cremosa e hidratante – não derretem com facilidade, mas também duram menos que um batom super mate. Sobre o efeito de lábios maiores: não adianta você passar e achar que vai virar instantaneamente a Kylie Jenner (ahaha). Mas sim, como ele deixa a pele super hidratada e sem vinquinhos, parece que os lábios são discretamente maiores.
Ah, pra mim eles têm só um defeito: não gosto desse formato da bala redondinha. Para as cores claras isso não atrapalha tanto, mas passar esse vermelho sem borrar é difícil. Esse formato não dá muita precisão.
Preço e onde comprar
Dá para encontrar os batons Stick Hyaluronic nas lojas ou site da marca. Cada um custa R$ 54,90.
Ps.: Peço desculpas pela falta da lista de ingredientes, acho que sem querer joguei a caixinha antes de fotografar!
8 comentários
Testei na loja esse taupe up, achando que ia combinar bem (costumo gostar de taupes em geral), mas tive a mesma impressão do laranja/amarelo. Estranho né? Mas ele é bem delícia nos lábios mesmo, super confortável.
Deixa eu perguntar um negócio nada a ver: tu já fez análise cromática?
Não, nunca fiz 🙂
Que seleção de cores lindas! Amei! O soft berry é excelente pra sair do hábito dos rosados (que eu amo kkk)
Vou esperar uma promoçãozinha pra comprar 😀
Não acredito que não pedi esse de amigo secreto! Hahaha se bem que pedi o liguido Diamond Platinum e estou amando! Meus batons favoritos são d’O Boticário
Amei o nude chic, só ando usando/gostando desses tons ultimamente. E concordo com a Marina, detesto esse formato de batom arredondado, é péssimo pra passar, não dá precisão nenhuma. Não sei por que algumas marcas ainda insistem nele!
A embalagem/bala do batom é linda.
[…] Stick Hyaluronic: testei os batons novos d’O Boticário […]
Quero receber as amostras do ??