Rosinha, coral, pink, terracota, bronze… Com brilho, sem brilho, com glitter, cintilante. Tantas possibilidades e um só objetivo: achar aquele blush que dura bem na pele e que dá um arzinho de saúde. Qual foi seu favorito nesse ano que passou? Os nossos estão aqui abaixo.
Melhor blush de 2019
Eu AMO blush cremoso! Acho que fica tão bonito, tão natural e dura taaanto na pele… Se vier numa embalagem compacta, então, perfeito! Isso porque tô sempre pensando na nécessaire reduzida e funcional para as minhas viagens – e um blush cremoso dispensa pincel (passo com os dedos mesmo).
Por essas e outras, meu eleito do ano – e um dos que mais usei em 2019 – foi o Lip + Cheek cor Cherry da Simple Organic. Na pele, o produto fica com aparência super natural e toque seco, sem ficar grudento. E, ao menos na minha pele, dura muito – fica intacto o dia todo. Amo muito esse produto – espero que eles lancem novas cores!
Custa R$ 68 e aqui eu fiz resenha completinha dele.
Gostei muito do Blush Magnolia da linha Bruna Tavares porque ele tem uma cor de rosa antigo sem brilhos e muita pigmentação. Na primeira vez que usei, até me espantei como exagerei na cor. Só uma pincelada já aparece na pele.
Outro ponto positivo é que ele não é esfarelento e não faz bagunça na hora de usar.
Em 2019, usei mais bronzer do que blush (embora deva fazer uma menção honrosa ao Orgasm em pó solto, da NARS). Justamente por isso, escolhi uma paleta de contorno para essa categoria! Estou falando da 3D, fabricada pela RK by Kiss, na versão em pó e para peles claras/médias.
O resultado das tonalidades de bronzer nas bochechas fica bem bonito e natural. Essa paleta é para contrariar quem acha que precisa fazer a Kardashian na hora de usar contorno! Finalizei MUITO a minha maquiagem só com um batom e um rímel durante esse ano por causa dela.
A paleta para contorno 3D da RK by Kiss está à venda em lojas físicas e também pela internet. O preço médio é super atrativo: menos de R$ 35,00 (encontrei na Beleza na Web pra vender)!
1 Comentário
Viciei no blush hibisco da Bruna Tavares. Não vivo mais sem