Já que amanhã é Dia das Mães, resolvi aproveitar hoje para mostrar dois produtos da linha Ninfa das Águas, que foi lançada pela L’occitane au Brésil justamente para essa data. Assim, quem ainda está em busca de um presente para ocasião, ainda tem um tempinho de comprar, né?
Para quem está com a grana curta, aqui tem um post com sugestões bem legais para esse domingo :).
Os hidratantes da linha Ninfa das Águas
Não sei se vocês lembram, mas já até mostrei aqui o perfume dessa linha e comentei um pouquinho sobre a fragrância: ela é inspirada na Vitória-Régia e um floral transparente, com notas aquáticas e fundo ambarado cremoso. A linha tem dois hidratantes com esse mesmo cheirinho – um sérum corporal e um hidratante para as mãos.
Os hidratantes para as mãos da L’occitane (seja a au Brésil ou a francesa mesmo) estão entre meus favoritos – são leves, a pele absorve rapidamente e deixam sensação aveludada nas mãos. E com o da linha Ninfa das Águas não foi diferente, além de ser um ótimo hidratante ainda tem esse cheirinho delícia. Ah, esse tem aquela textura mais leve, de hidratante mesmo, não é aquela tipo pomada (que lembra o de Castanha da Natura).
Já o sérum corporal eu jurava que não ia gostar, mas curti também – quando vi o nome na embalagem, achei que seria um daqueles hidratantes que tem sensação siliconada, sabem qual? Não é que eu não curta (adoro o da linha Lolita, por exemplo), mas acho menos versáteis. Mas não, esse tem textura bem cremosa, de hidratante mesmo, e eu achei bem delícia – deixa a pele macia e tem cheirinho gostoso!
Composição
Preço e onde comprar
O hidratante para as mãos da linha Ninfa das Águas custa R$ 28, enquanto o sérum hidratante custa R$ 85 – dá para comprar tanto nas lojas físicas da marca quanto na virtual. Para quem curtiu a linha, tem alguns kits com valor promocional também, tipo esse ou esse.
3 comentários
O cheirinho dessa linha é muito bommm
sempre comento que nunca testei nada da marca, parece ser incrivel
desejo tudo sempre kkkk
Grande beijo no coração
Essa linha é muito amor, gostei demais! 😉