Olha mais uma resenha de protetor solar para o corpo chegando! Desta vez vou falar tudo que achei do L’Oreal Solar Expertise FPS30 que promete toque aveludado, ação antioxidante e proteção contra danos profundos.
Resenha: o que achei do L’Oreal Solar Expertise FPS30
Este protetor não tem textura grossa, então ele é tranquilo de passar e não deixa a pele esbranquiçada. É só fazer uma massagem rápida que está espalhado! O cheiro dele é gostoso e me lembra algo fresco, como melão ou sei lá. Difícil definir aromas!
Mas não foi dessa vez que achei um protetor corporal sequinho! O L’Oreal Solar Expertise FPS30 é um tanto oleoso e deixa a pele brilhando e grudando o tempo todo. E isso que testei em Curitiba, imagina se estivesse nos 50ºC do Rio de Janeiro, ia me irritar com a melecância com certeza!
Leia outras resenhas que já fizemos sobre protetor solar para o corpo.
Ele não fica leitoso no contato com a água, mas não resiste a um mergulhão na água. Precisa reaplicar depois do banho de mar. Pena ele deixar a pele melecada, porque se não fosse isso, seria uma ótima opção para proteger o corpo.
Ingredientes da fórmula
Preço e onde comprar
O protetor com 120 ml e FPS30 custa em média R$30.
6 comentários
Se o protetor for melecante eu atravesso a rua pra nem cruzar com ele na farmácia ou supermercado
Eu gostei da textura na pele…. não achei q ficou melecada pra mim…
Mas não passei no rosto não,acho que não rolaria com a oleosidade do rosto…
Eu testei no calorão de 50 graus do Rio e não achei que ele ficasse assim tão melecado não, achei ele até bem fluido. Bom, eu testei na praia né, onde tu já fica naturalmente, meio melecado de sal + areia. Mas eu gostei bastante desse protetor. Usei a versão com fps 50 pro corpo e 60 pro rosto e achei que não fiquei vermelha nem nada, fiquei com uma cor bonita e não fiquei ardida (branquelas entenderão)!
beijos!
Obrigada por suas impressões!
Não tem pior sensação do que a pele oleosa e brilhando, protetor solar assim não dá.
Pra praia e piscina eu nem ligo tanto para a malecância, mas pra usar no dia a dia não dá mesmo, ainda mais vivendo na realidade de 50 graus do RJ hahahaha