Imagine só a quantidade de produtos que as 3 juntas testaram em 2016! Agora pense que o achado do ano eleito por cada uma de nós é o suprassumo de todos eles. Responsa, hein? Sem mais delongas, veja a seguir quais os itens que arrebataram nosso coração no ano que passou!
Melhores produtos de 2016: o achado do ano
O antissinais Idéalia Dayproof da Vichy tem uma textura diferente que lembra bastante um mousse e dá uma impressão que vai esfarelar todo no rosto. Mas isso não acontece e ele dá até uma leve matificada na pele, tirando um pouco do brilho. Essa textura me lembrou até aqueles primers, tipo o da Benefit. Ao longo do tempo de uso, senti que minha pele ficou mais hidratada e com uma aparência de “tratada”. Ao usar a noite, acordo com a pele macia e gostosinha, como se estivesse super tratada. Usando de dia, percebo que ele não é oleoso e nem altera nada na textura e na aparência da maquiagem. Para quem tem pele oleosa, este antissinais é um achado. O Idealia com 50 ml custa em média R$150 em farmácias de todo o Brasil.
Sinto decepcioná-la, mas meu achado do ano não foi necessariamente um cosmético. É algo que mudou a minha vida: coletor menstrual! Depois de muita resistência para começar a usar, finalmente me rendi. Foi uma saga com alguns altos e baixos, porém hoje vejo como acertei ao escolhê-lo. Nunca mais tive que me preocupar em comprar absorvente, me sinto bem em não poluir o mundo, saio do banho naqueles dias e me seco com toalha branca, vou para a praia sem a menor preocupação… A lista de benefícios é infinita. Tenho uma duplinha da Lunette com um maior e outro menor. Para ler sobre minha primeira experiência e um update de meses depois, basta clicar aqui e aqui.
Vocês já sabem que eu sou a louca do óleo de coco, né? Pois bem, não podia deixar de incluí-lo em alguma das categorias desse nosso especial porque é um produto que eu uso muito (especialmente para nutrir os cabelos, mas uso também como hidratante e até misturo no café) e que entrou na minha rotina para ficar. Compro sempre a versão extravirgem prensada a frio e não tenho preferência de marca, depende do que estiver disponível no momento. Esse aí da foto tem aqui por R$ 23 e eu compro bastante nessa loja, super confiável. E se quiser saber mais sobre como eu uso, tem tudinho no vídeo aqui embaixo:
18 comentários
Sabrina, quando parar o Roacutan nos conte sua nova rotina de beleza por favor:)
Comecei a usar coletor menstrual há um mês pensando em como é ruim usar absorvente no verão. Foi a melhor coisa que fiz! Evidentemente não consegui colocar nem tirar nas primeiras vezes, mas pesquisei e me adaptei logo. A gente até esquece que tá menstruada… Recomendo às meninas que quiserem experimentar que pesquisem antes, porque cada corpo se adapta melhor a determinado modelo e tem os truques para colocar e tirar. Recomendo o canal do YouTube “papo de copinho”.
O achado do ano com certeza foi o coletor menstrual, o meu é da marca inciclo, comprei coletor, necessaire e também a panelinha para higienizar. Recomendo para todas as minhas amigas. Como mencionaram, você esquece que está menstruada!!
Ai gente.. só eu que não consigo usar? Eu não tenho o hábito de usar OB, nunca sei a “profundidade” que deve ir e o dia que eu tentei, nossa, vazou tuuuudo…. eu vou dar uma olhada nos vídeos de novo pra ver se me animo… =(
Preciosa essa dica do Idéalia da Vichy. Quem tem pele oleosa fica super feliz porque é tão difícil encontrar um antissinais não melequento.
Eu to me adaptando ainda com o coletor. Como fico fora de casa por muito tempo, tenho um pouco de receio de trocar sem a higienização necessária. Mas acho muito libertador! Os momentos que usei foi muito tranquilo. Já era adepta ao absorvente interno e o copinho é ainda melhor!
Quanto ao meu achado de 2016, foi a água!
Estou me obrigando a tomar mais água durante o dia e é muito louca a diferença que faz, melhora todo o meu organismo – e isso que não estou nem perto dos 2L diários, que é a minha meta!
Tive muita dificuldade, me sentia cheia, mas aos poucos, estou acostumando. Bora se hidratar por dentro!
Essa também foi minha meta em 2016, engraçado que eu achava que bebia dois litros, até baixar um aplicativo e perceber que estava enganada.
Eu acho que o meu favorito do ano foi o hidratante facial da Clinique, o amarelinho. A textura dele é ótima e percebi grande diferença na pele depois. Que tarefa difícil de resumir em apenas um produto né?
http://www.ziperchique.com.br/2017/01/unha-posticas-impress-by-kiss-ny.html
Esse óleo de coco é tudo de bom, eu uso no cabelo e gosto muito! Adorei o post.
Bjus
Jaque
http://www.quebreiaregra.com.br
Oi Marina! Fiquei com uma dúvida: qual a diferença do óleo de coco ser prensado a frio? Bjs
Se ele não for prensado a frio, significa que o coco foi aquecido para que fosse removido mais óleo da fruta, o que danifica os nutrientes essenciais 🙂
Óleo de coco é vida, amo! Nunca vi produto tão multi-função como esse!
http://www.simpleness.com.br
Amooo oleo de coco no cabelo!! E quero comprar tudo que a Sabrina aprova 🙂 rainha da pele oleosa haha
Me interessei muuuuito pelo Idéalia da Vichy, vou começar a usá-lo também! 😉
Thais (ou quem puder responder): qual é a diferença entre o coletor e absorventes como OB? Pq, pra mim, olhando a primeira vista, tirando a parte de q o coletor é “reaproveitável”, não vejo mais facilidades.
Beijo
oleo de coco foi o óleo do ano
beijos
Coletor <3 com certeza a melhor coisa, mas eu comecei a usar em 2015, em novembro… meu segundo ciclo foi num camping, mas mesmo assim funcionou super bem. eu tô amando o batom caqui da dailus também (uma das poucas aquisições novidade de 2016 pra mim, mas não chega a ser milagre num potinho, é só um batom bonito
Nossa… tenho uma vontade louca de usar esses coletores..propósito pra 2017!
Eu gosto muito dos produtos i9life, todos eles possuem um grande diferencial dos demais… recentemente lançaram vários produtos muito bons.
Adorei seu site.