Os cabelos não poderiam ficar de fora dos nossos Melhores do Ano. Veja qual foi a dupla de melhor shampoo e condicionador eleita por nós em 2015.
Olha, essa categoria está entre as mais difíceis para eleger uma dupla vencedora – usei muitos shampoos e condicionares que adorei ao longo desse último ano. Mas pensei, pensei e pensei e resolvi ~homenagear (haha) uma dupla que esteve ao meu lado quando mais precisei (hahaha). É a linha Shine Blonde, da L’oréal Professionnel. Já contei essa historinha aqui no blog algumas vezes, mas passei por uma espécie de tragédia capilar no meio desse ano (essa é minha categoria mais dramática, como podem perceber), que foi um retoque mal feito das minhas luzes, quando ainda estava em Paris, e que deixou meu cabelo muito amarelo. Comprei esse shampoo e condicionador logo em seguida e, mesmo eles não tendo resolvido totalmente meu problema, já que esses produtos desamareladores apenas dão uma mãozinha para deixar a cor mais bonita, digo que eles me ajudaram muito, sim! E não ressecam o cabelo.
Em 2015, a palavra de ordem para meus cabelos foi, sem dúvida, volume. Testei vários produtos com a promessa de encorpar os fios e, de todos, os que mais gostei foram da marca Lee Stafford. O shampoo e o condicionador My Big Fat Healthy Hair já me deixam saudades desde que acabaram, pois, além de dar uma ajudada no volume, ainda deixavam os cabelos super sedosos, cheirosos e hidratados. Se não tivesse tantos cosméticos capilares para testar, compraria essa duplinha novamente com toda certeza!
Vale eleger uma dupla descombinante? É que o shampoo Controla a Oleosidade da Eudora e o condicionador TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado estão sendo sensacionais para meu cabelo fininho e oleoso. Eles limpam, condicionam e não deixam o cabelo murcho e escorrido. Com muita fé, consigo até ver um certo volume nas raízes! Mostrei o resultado do uso dos dois neste post.
Acompanhe todos os posts dos nossos Melhores do Ano aqui.
20 comentários
Meninas, vocês poderiam falar se os produtos capilares são liberados pra no e low poo, né? Seria uma coisa bem legal pra incorporar em 2016!
Esse shampoo da Eudora já está na minha listinha de compras 😉 Confio total na sua indicação 🙂
Meu favorito foi o shampoo controle de oleosidade, da Phytoervas. Condicionador eu não uso.
Esse ano não me apaixonei por nenhuma linha nova de cabelo… Fui usando os vários que tinha e já conhecia. Quero mto testar a duplinha descombinante da Sá. Tb quero testar o shampoo detox da beauty box. 🙂
Em 2015 não cai de amores por nenhum shampoo e condicionador. Já que tenho cabelos tingidos, uso vários. 🙂
Mas tem um que pretendo comprar novamente em breve é o pré-shampoo do Boticário. Amei. 🙂
Vixi! Uso a linha que a Marina indicou (sou loira reforçada com luzes) e a da TREsemme que a Sabrina mostrou. Gosto muito das duas! Inclusive, o cheirinho da linha da TRESemme é uma delícia… me surpreendeu por ser uma linha de supermercado.
Beijos
Ah!! E a Bioextratus de Camomila… delícia também!!
Preciso mto do shampoo de oleosidade da Eudora pra ver se ajuda na petrolífera aqui.
O meu preferido esse ano foi o Herbal Essences Naked, Moisture, shampoo e condicionador.
Mas tb continuo usando o shampoo Brilho Extremo da Pantene com o condicionador da linha Hidratação extrema, tb da Pantene ! Ambos deixam o cabelo bem limpinho, solto, leve e bem macios !!
Os produtos da L’oreal são ótimos.
Tudo bem com vocês?
Haja paciência, sempre demoro pra escolher produto capilar,pois,levo em consideração diversos fatores:
avaliação,composição,validade,fabricante,cheiro,o
valor e por incrível que pareça,até a embalagem.
Abraços,
Roberta.
Shampoo de brilho Pantene + condicionador Keratin Repair, tb Pantene. Dupla ótima no meu cabelo.
Como falei no post das máscaras, passei o ano (quase) todo com cabelo sem química – só com “resto” de tinta nas pontas, então usei vários! Mas o que eu estava gostando mais mesmo era o Tio Nacho Clareador! O condicionador era meio fraco, mas dava conta do meu cabelo. Agora, depois de decapar e colorir, comecei testando o da Amend (Color Reflect) e achei OK, mas ainda não amei. Também fui de L’occitane Au Brésil de Jenipapo, esse foi uma decepção! Apesar de mega cheiroso, deixou meu cabelo duro. Olhando não parecia nada de errado, mas eu mal conseguia passar os dedos! Parece que não limpou e ficou super pesado. Uma pena… Ainda estou procurando!
Meu melhor shampoo/condicionador do ano foi o condicionador óleo extraordinário nutrição intensa da Elséve(o que é liberado pra no poo). Uso ele pra tudo, pra co wash, pra condicionar e até pra finalizar. Eu tinha a raiz do cabelo super oleosa até que comecei a fazer low poo, depois de quase dois anos na técnica, meu cabelo está super equilibrado, sem sinal nenhum de óleo na raiz.
Concordo que é difícil pacas ter uma dupla vencedora..
Então eu vou por marcas:
Body Store e Keune são minhas tops desse ano!
Não uso condicionador, só máscara. Então, o meu shampoo favorito foi o Curly Wurly, da Lola.
Meu shampoo preferido também foi o Controla a Oleosidade da Eudora. Condicionador, nenhum me chamou atenção especial.
Shampoo e condicionador do boticário Monoi e Argan. Não teve dupla melhor para meus cabelos! Amei!!
Essa dupla da Loreal parece ser incrível mesmo! Nesse ano usei bastante Tresemme e Natura! 😉
Não tenho condicionador preferido, usei vários bons, mas nenhum que se destacou, mas com certeza o shampoo volume de dar inveja da eh é meu shampoo preferido. e liberado pra low poo.
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com