Enquanto Thais e eu estávamos em São Paulo, gravamos alguns vídeos para os canais de outras amigas blogueiras. Todos eles ficaram muito legais e, além de postar aqui o conteúdo que nós produzimos, também vou mostrar o que gravamos com as outras pessoas.
Luiza Gomes, do Eu Capricho, nos convidou para contar algumas histórias de criança com nossas primeiras experiências com cosméticos e maquiagem. Tem muita coisa engraçada!
No nosso canal do YouTube também tem muito conteúdo legal com vídeos novos todas as segundas e quintas. Não deixe de se inscrever por lá.
27 comentários
Adoro os vídeos que vocês fazem!
Que legal! Muito amor esse vídeo. Adorei a ideia 🙂
Ain q fofas!! Quero ver agora mesmo. Adoro a luiza!!!!
oi thaa, sab e luu, quero ir logo assistir vcs minhas lindas <3
thaa, sab, me visitem também:
http://www.gylvaniaevans.com
Oi Thais!
Que batom lindo é esse??
Adorei o vídeo! Lindas! 🙂
Oi Thais!
Que batom lindo é esse?? 🙂
Thais mostrou aqui todos os batons que usou: https://www.coisasdediva.com.br/2015/10/os-batons-que-usei-em-sp/
Eu também tive o cabelo de Chitãozinho e Xororó!! Só que no meu caso, eu odiei! A cabeleireira meio que cortou por conta e nem minha mãe gostou… Andei um tempão de rabo de cavalo!
Sobre maquiagem, na infância só usei maquiagem na Semana Farroupilha e em festas juninas, quando usava vestido de prenda. Na época, no RS, não se usava roupa de caipira nas festas juninas, a gente usava vestido de prenda. E nessas datas, minha mãe me maquiava com blush, batom, tudo que tinha direito. Eu achava o máximo! Mais tarde, com meus 14, 15 anos, usava maquiagem nas festinhas, o clássico lápis preto que vocês comentaram e o famoso rímel incolor! Só fui usar no dia a dia depois que entrei na faculdade (rímel, corretivo, pó e gloss). E base mesmo, só fui usar lá com uns 20 anos, quando comecei a fazer dança do ventre e a professora me maquiou para uma apresentação. Em compensação, hoje uso sempre um BB cream ou protetor solar com cor, corretivo, máscara para cílios, blush e batom.
É nóis!
Morri de rir com as histórias, não consigo escolher a melhor. Me identifiquei com váriaaas. Não é que a Thais era uma peruinha? hahahaha.
Me lembrou de um conjuntinho neon (aka cor de marca-texto) que eu tinha quando eu era criança. Um tio me viu e soltou: -E aí, quantas pilhas? -O quê? – Quantas pilhas precisa para essa roupa ficar acesa desse jeito?
Adorei o vídeo, muito legal conhecer vocês um pouquinho melhor!
Não era? hahahahahaha
Que vídeo mais fofo! Muito legal ouvir as histórias de vocês, me identifiquei com várias , assim como a Thais eu adorava moda, lembro quando teve a novela explode coração, aquela das ciganas (entregando a idade 🙂 ) eu só queria usar batas e saias longas estilo hippie.
Outra coisa que eu lembro da minha infância é que eu não gostava de usar calça só saia e short, moro no RS então no inverno eu usava meia calça fio bem grosso mas não colocava calça e isso foi até os meus 9 anos de idade. Bons tempos.
Parabéns gurias pelo site e pelos conteúdos, cada dia mais apaixonada pelo trabalho de vocês <3
Eu também adorava as batas e as saias longas! Convenci a minha mãe a comprar para mim e queria usar para ir a todos os lugares!
Adoro essas histórias gente hahahaha
Lembro a primeira vez que minha mãe deixou eu usar esmalte vermelho, com 13 anos, me senti muito adulta!
PS: Que lindo o vestido da Sá! Me imaginei em um desses no reveillon! Kkkkk
Bem legais as histórias. O engraçado é que usei blush, rímel, lápis de olho (preto também, é claro hahah), corretivo… bem antes de usar base, que testei pela primeira vez com mais de 20! Não sabia como escolher e morria de medo de ficar com a cara cimentada hahaha
Sá, que esmalte lindo é esse que vc tava usando?
É uma unha auto colante da Kiss NY.
Amei esse vídeo! Juntou a fofura da Lu com a fofura de vcs e ficou muito amor!
Morri de rir com esse vídeo! Me identifiquei muito kkkkk
Sá, a mãe ficou toda toda pq vc falou dela.
E eu lembro que ela cortou meu cabelo assim tbm, haha.
Já seguiamos as tendências da moda desde cedo, viu?
#valeumãe
Hahahahahahaha, tinha Lu muito tendência entre a garotada!
Gente como vcs são lindas <3
Sá, eu sabia q vc era muito divertida, mas to surpresa com a Thais, ela é um barato kkkkkkkkkkkkkk
Amei o video =D
Bjoo!
Muito amor o vídeo, amei. Eu era bem moleque quando era criança, só fui começar a gostar de me maquiar já bem adulta, com mais de 20 anos. Também não ligava muito pra roupa, unhas, bijuteria, nada. Só tive a fase dos brincos ripongas pendurados e de usar um monte de pulseiras coloridas também. Ia pra festa só de lápis preto e rímel, corretivo? nem conhecia hahahha. Muito boa essa época.
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Hahahahahaha…
Amei o vídeo!!
Vcs são demais!!!
Lápis preto, clássicoooo! Hahaha. Eu era gótica na adolescência, então usei muito lápis e delineador preto! Fui à loucura quando ganhei uma calça de cintura baixa e quase morri com a moda das calças jeans bordadas… Maquiagem comecei a usar com uns 13 anos, a sombra na pálpebra toda era o que existia, não tinha isso de côncavo, esfumaçado e tudo mais…
Adorei essa ideia do video, demais!
Estou adorando os vídeos de vocês 😀
O vídeo ficou ótimo, me identifiquei em vários momentos, hehe. 😀