Tempos atrás a blogosfera belezística ficou bem louca pelo batom que Kylie Jenner ostentava em suas fotos no Instagram. Marina chegou até a fazer um post mostrando algumas opções de cores parecidas com a de Kylie, lembra?
Um dos lápis labiais que te mostro hoje, o Whirl, chegou a ser cogitado como o possível queridinho de Kylie. Aproveitei que estava na loja e arrematei o Whirl e o Pink Treat, que é um tanto menos marrom.
Os dois foram feitos para serem usado como contorno labial, mas como nós mulheres somos malandras, usamos como batom opaco mesmo. O acabamento, como você deve imaginar, é mate e bem sequinho. Por causa disso ele pode ser meio chato de passar, mas por outro lado, dura muito nos lábios.
As duas cores que comprei são muito parecidas, como diz a Lia: “Foram as vozes na minha cabeça que me obrigaram a isso!” RISOS. Mas sabe como é, este é o tom de batom que eu gosto, então nem adianta eu ficar me fazendo com os roxinhos e ameixas que ficarão encostados por aqui.
O Pink Treat é tipo uma lapiseira e tem o tom mais rosado. Já o Whirl é como um lápis, de madeira mesmo, e puxa mais para o marrom. Comparando com a foto de Kylie ali em cima, dá para ver como o Whirl realmente é mais escuro do que a cor que aparece nas fotos dela.
O Whirl custa R$66 e o Pink Treat também custa R$66, tanto na Sephora como na loja online brasileira da MAC. Como batons opacos, acho ótimos e com duração excelente, viu!
Para quem ficou curiosa para saber qual realmente é o batom que Kylie Jenner usa, segundo sua irmã, Kim Kardashian, é o lápis Soar com o batom Honeylove, ambos da MAC.
49 comentários
Esses lápis são lindos. Gostei mais do Pink Treat.
Se olhar rapidamente quase não dá para notar a diferença de cores. Gostei de ambas. 🙂
Foram as vozes! 🙂
Essas cores ficaram lindas em vc Sá!!! Arrasou! Beijos! 😉
Os dois são lindos, Sá!
Sá, vc ficou linda! E os corações ficaram um charme! Adorei!
O Pink Treat é lindooo!
Realmente,essa cor fica linda em vc,Sá,combina muito!
Bjs!
Lindas as cores!!! Também gosto muito desta tonalidade, bem prática pra usar no dia a dia!
E combina muito com vc Sá!
Bjossss
As duas cores são lindas. Sá, usar lápis como batom não “craquela” no lábio não?! 🙂
Não craquela. 🙂
E uma misturinha dos dois?É possível ou são muito “secos” para misturar?
Estou viciada no blog!
Amei o post!bjos
O Whirl é seco pra caramba, acho que só daria com um batom cremoso.
Adoro usar lápis como batom…inclusive os da QDB são ótimos para isso, pois deslizam bem e não são tão complicados de aplicar (acho mais fácil do que os batons retro matte).
Adorei o pink, na minha proxima ida a MAC eu compro, hahaha.
Sá, você sabe quando a MAC vai lançar os batons liquido efeito matte? To louquinha por eles. :O
Eu vi! Ficaremos de olho. 🙂
eu estava louca a atras de um que fosse parecido com o dela, acho muito usável, e lindo.
Lindas cores! Indo pra lista de desejo…
Lindos, Sá!!! Ficam bem marrons e belos. Super versáteis, mas acho que tem opções mais baratas por aí agora…
Amei os dois!
O Pink Treat ficou lindão em vc, eu ganhei o Soar e tenho usado tanto que já tá quase na metade.
Sá, comprei um lápis da Natura chamada terracota, que na verdade é mais pro tal do Marsala, a tal cor do ano, é bem sequinho bem lindão, aliás esse tal de marsala tem um tom super chique né, eu vi um lançamento da Tracta e já tô querendo, Sá faz uma lista dos tons Marsala, achei a cor super phyna, na verdade acho que são cores que me lembra mais o gosto da Thais 🙂
Hahahahaha, eu tenho uma birra com essas “cores do ano”, que olha! Mas o tom é bonitão para batons mesmo. A Tracta lançou algumas opções que estou mandando pra Marina mostrar pra gente em breve. 🙂
O whirl ficou divino em vc! Adorei! A impressão é que te iluminou
Apenas encantada com seus swatches em forma de coração. Mandou muito bem, Sá! Amor em forma de resenha rs
Amei os dois, mas como o valor é o mesmo do batom, acho que vale mais a pena que o lapis. Essas cores são lindas!
Sabrina, que cores lindas.
Bjussss.
Tem algum dupe, Sá?
Thais eu tenho um lápis da Natura Aquarela cor de boca que eu acho que serve como dupe sim!
Não que eu conheça. 🙁
Sá, eu consegui um resultado interessante misturando o vinhê da QDB com o Kinda Sexy da Mac!
Opa, bom saber!
Lindos os dois! Fiquei com vontade de comprar o pink, e caprichando nos balms para poder usar esses produtos sequinhos sem ficar com os lábios ressecados!
Sá, ficou super bem em vc! Amei as cores parecidas com o Brave, do qual sou fã! Bjo
Sá, adorei o Pink Treat em vc! Sou da seguinte teoria gastar com algo que vc sabe que fica bom em vc e que vc vai usar bastante, é um investimento na nossa auto-estima!!!
Que cores lindas, esses tons são maravilhosos! Mas o Pink Treat ficou sensacional! 😉
Reza a lenda que ela usa um trequinho que faz um vácuo na boca para dar volu,e kkkkk e a cor é diva!
Que cor mais linda esse Pink Treat! Cor de lábio de boneca, de rica feminina sofisticada… quero!
Ainda não me arrisquei nos lápis… Acho que como batom deve ficar seco até demais! Tô pensando em comprar um pros vermelhos, pra evitar borrões 😛
Meninas, que eu saiba o batom da foto é o YASH da Mac. Ainda não tem no Brasil…
O pink treat é muito bonito, mas acho engraçada essa corrida por comprar o mesmo batom que ela usa, ela deve usar vários batons, não sempre o mesmo. Além disso tem filtro na foto, edição de imagem, etc… a cor que a gente gosta nem sempre é a cor real do batom.
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Essas cores caíram super bem em vc!
Sá não sei se já apareceu aqui mas eu só uso esses batons/lápis super secos com o primer de lábios da MAC, facilita demais na aplicação e o batom não esfarela quando sai. Achei lindos os lápis mas até hoje não entendo porque um lápis tem o mesmo valor de um batom na MAC.
O batom Bela do PPF é bem parecido, não? Adorei esse das vozes, já adotei a frase (mas elas insistem em aparecer quando estou em lojas de sapatos haha) Adorei os lápis! Você podia presentar/sortear os batons que ficaram encostados ai para suas queridas leitoras né? ~a abusada. hahahaha
Olá Karina, nunca sortearia coisas usadas para leitoras. Todos os anos presenteamos as meninas que mais participam do blog e redes sociais com produtos novos.
bjs
Adorei o Pink Treat! Mas o melhor de tudo foi as “vozes”! Vou passar a adotar no meu cotidiano (nas minhas compras de batons…).
Beijos.
Hahahahahahaha, somos todas maluquinhas!
Hahahha, “foram as vozes!” Achei ótimo esse argumento!
Muito amor o Pink Treat *-*
Que lindos Sá!!!
[…] chocolate ao leite, como disse a própria Bruna. Ele foi inspirado no lápis Whirl (que, inclusive, já foi resenhado pela Sá aqui – eles realmente são bastante parecidos, mas não tenho ele aqui para fazer a comparação), […]