Já havia declarado meu amor verdadeiro, amor eterno pelo eau de toilette de verbena e menta da L’Occitane, estão lembradas? Pois essa bandida me apareceu há algumas semanas com outro perfume que entrou lado a lado no meu coração com ele: o eau de parfum Cerejeira Rouge!
Lembro de ter experimentado algumas vezes os itens da linha Flor de Cerejeira, que é a mais tradicional da marca, e gostado do aroma. Mas esse Cerejeira Rouge, minha gente, é especial. Fica difícil descrever a diferença entre os dois, mas diria que ele talvez seja um pouco menos doce e mais ~ELEGANTE.
De acordo com a L’Occitane, a fragrância tem inicialmente uma explosão de limão, laranja e cassis. Depois, seguem os perfumes perenes de framboesa e lírio do campo selvagem. Para amarrar o conjunto, a nota de coração é de cerejeira vermelha. O eau de parfum (que tem concentração maior de essências, por isso permanece mais tempo na pele) é descrito como floral e frutado.
No começo, fiquei meio preocupada de sentir muito fortemente o aroma, mas que nada: ele suaviza e permanece assim por várias horas. Adorei! O único problema é o preço: R$ 235,00, por 50 ml. Não é barato, mas pensando bem a gente costuma gastar isso mesmo em outros perfumes por aí.
Para quem não quer desembolsar tanto dinheiro, vi que a L’Occitane lançou também um perfume em gel Cerejeira Rouge, com 15 ml e preço de R$ 95,00. Achei legal esse formato pra bolsa ou viagem, até hoje só tinha visto em roll-on.
A linha completa, que conta com sabonete líquido, leite hidratante e creme de mãos, em alguns tamanhos, está aqui. Ah, e a necessaire fofinha das fotos vem junto com esse kit, chamado Toque de Rouge. Pras meninas que curtem cheiros docinhos, mas não tão pronunciados, fica a minha recomendação!
Nesse link tem várias resenhas e posts informativos que já fizemos sobre perfumes. Cheiro bom, a gente vê por aqui!
29 comentários
Fiquei morrendo de vontade! Também adoro os outros perfumes de cerejeira. Ainda bem que volta e meia a L’Occitane faz umas promoções, vou torcer para esse entrar no futuro. :’D
Também espero ansiosamente por uma promoção haha
Acabei de receber um email com promoções de até 50%…corram lá!
CORRÃO! hahahaha
😛
kkk…num intindi!
http://www.conjuga-me.net/verbo-correr
É uma piada de internet. Tô bem ciente da conjugação do verbo correr. Beijos!
Que coisa mais fofa!! O preço sempre de dar dor no coração né hahaha
Entrei na lista das que querem promoção rsss
Thais, ele te lembra algum outro perfume? É que eu sou péssima pra assimilar as notas…=/
http://vidadecompras.blogspot.com.br/
Não! É diferente mesmo… Acho que só experimentando na loja!
Obrigada, Thais! =D
O que eu mais curti foi a panelinha vermelha da foto… 😛
Eu adoro os cremes da Loccitane, os sabonetes, mas os perfumes, sei lá, nenhum ainda me fez morrer de amores. Essa linha cerejeira é como vc disse, elegante, cheiro da riqueza (precinho também, ah, não estou podendo).
Hhmmm, adoro perfumes que as pessoas descrevam como elegantes! Kkkk a fixação dele é de um EDP mesmo? Dura qnt tempo mais ou menos?
Dura bem, mas tenho aromas EDP que duram mais. Diria em torno de 5 horas firme!
Essa L’Occitane arrebatando nossos corações com os itens de cerejeira!!! Cheiros maravilhosos!!!
Vou experimentar esse de cereja, quem sabe na próxima viagem. Eu estava querendo o de verbena, mas experimentei e achei um cheiro de mato muito forte (desisti)
agora vc me deixou curiosa para sentir o cheiro. gosto da linha de flor de cerejeira, mas essa parece ser melhor ainda
Aiaiaiai, fiquei louca para testar! Culpa sua, Thais! Já estou viciada em verbena! Fora que a embalagem é linda! Essa necessáire tem para vender?
Tem num kit que eu coloquei ali no final do post!
Já compraria só pela embalagem kkkk #SouDessas
Mas pq ser tão gostoso e tão caro meldeus…rs
bandida define bem, não é??? kkkkk
hahahaha, sim!
Acho que vou gostar do cheirinho, é bem meu estilo, só não gostei do preço, hehe! 😛
Gostaria de receber promoções em perfumaria.
[…] outras duas versões de edição limitada do EDT Flor de Cerejeira: Cerejeira Fresh (2018) e Cerejeira Rouge (2014). No comparativo, a novidade é a mais adocicada até então, fazendo lembrar o aroma tradicional, […]