01. Depois de trazer para o Brasil a linha Active C, um tratamento anti-idade com vitamina C pura estabilizada, a La Roche-Posay investiu em novos estudos e lança Active C [10], um reforço com ação intensiva contra rugas e a perda de viço da pele do rosto. A novidade, desenvolvida para o Brasil, chegou às farmácias em abril e tem em sua composição vitamina C pura e concentrada a 10%, a maior concentração de vitamina C da história de La Roche-Posay . Preço sugerido: R$178,90.
02. Sephora acaba de lançar a coleção de sombras Colorful Eye Shadow- Sephora Collection. O exclusivo Color Eye Last Complex garante uma fácil aplicação que dura mais de dez horas sem desbotar ou acumular nas linhas finas dos olhos. Sua textura é ultra suave e permite que você misture as cores com facilidade criando olhos incríveis. Preço sugerido: R$49.
03. De todas as partes do corpo, as mãos são as primeiras a dar sinais de envelhecimento, porque elas têm menor concentração de gordura. Além disso, as mãos estão frequentemente expostas ao sol, à água quente. Para diminuir esses efeitos, Roger&Gallet lança no Brasil sua linha de creme para mãos composta pelas fragrâncias Fleur d’Osmanthus, Rose e Crème Sublime Bois d’Orange (este com FPS15). Todos eles possuem em sua composição manteiga de karité. Eles hidratam suavemente proporcionando conforto duradouro. As mãos secas e danificadas são imediatamente hidratadas. As embalagens têm design assinado pelo artista francês Martin Szekely. Preço sugerido: R$40,20.
04. Depois do sucesso mundial de sua fragrância best-seller Heat, lançada em 2009, Beyoncé apresenta Midnight Heat, a terceira criação para sua icônica coleção de fragrâncias. O floral frutal gourmand abre com suculentas notas de cabeça de pitaia, carambola e damasco. O coração é um vívido buquê floral construído sobre a orquídea Mokara roxa, a tulipa negra e peônia. Finalmente, as notas de base seduzem os sentidos com o âmbar, o patchuli e o sândalo. Preços sugeridos: 30 ml – R$ 119,00, 50 ml – R$ 159,00 e 100 ml – R$ 189,00.
05. L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, preparou cinco opções de presentes para agradar diferentes tipos de mães, como as modernas e divertidas, clássicas e sofisticadas, calorosas e extrovertidas, despojadas e autênticas e também as charmosas e sedutoras. A seleção contempla itens de todas as linhas femininas da marca, inclusive os lançamentos de Bromélia, inspirada na delicadeza e resistência da Bromélia Imperial. Preço sugerido kit Jenipapo com Água de Colônia, Loção Hidratante e Sabonete em Barra: R$ 126,00.
01. O ano da Copa do Mundo da FIFA chegou e com ele as coleções de moda inspiradas nesse momento de brasilidade. A C&A não poderia ficar de fora e desenvolveu produtos licenciados oficiais para os públicos feminino, masculino e infantil. Para festejar esse momento, três linhas foram desenvolvidas para ajudar os consumidores a ficarem com mais estilo diante dos gramados. A linha de produtos licenciados oficiais da Copa do Mundo da FIFA tem uma pegada mais esportiva com utilização de números e frases estampadas nas t-shirts.
02. A Lema21, marca de óculos online, lança sua linha especial de Dia das Mães com modelos de sol e grau inspirados no universo natural – cores neutras como marrom e pérola, contrastam com o tom vermelho framboesa e são vistas em texturas delicadas, para mulheres elegantes e cheias de estilo. As armações vão dos clássicos retangulares, aos shapes maiores e arredondados, o modelo de gatinho completa a coleção que foi apresentada no Fashion Rio, na passarela do desfile da estilista Patricia Viera.
03. O País do futebol agora é o País da Copa do Mundo, e para festejar e comemorar o ano do futebol no Brasil, G. Offer lança coleção de acessórios inspirados na paixão da torcida pela seleção mais vezes campeã do mundo. Preço sugerido tiara vai com fé: R$26,99.
04. Para quem já está na contagem regressiva para torcer para o Brasil, a Dakota acaba de lançar uma linha especial de calçados nas cores verde, amarelo e azul para compor looks estilosos para os dias jogos. A linha conta com bota, coturno, sapatilha, mocassim e sandália para mulheres de todos os gostos e estilos. Preço sugerido mocassim: R$139,90
05. Não basta ser brasileiro, tem que ter orgulho. Com esse lema, a marca catarinense Damyller lança coleção especial Brasilidade. São sete modelos, femininos e masculinos, que incluem os famosos verde, amarelo, azul, assim como as estrelas, símbolo das vitórias do país no futebol. Os preços vão de R$69 a R$119.
17 comentários
Minha dermato já receitou esse antiidade da La Roche Posay, mas ainda não achei nas farmácias, estou curiosa com essa novidade! Agora esse creme de mão da Roger & Gallet parece um sonho, amo as fragrâncias da marca e apesar do preço salgado por 75ml, ele já entrou na minha wishlist, espero que além do cheiro delícia ele tenham alto poder de hidratação.
Louca para testar o novo Active C [10]! Será que tem para os olhos também? Vc vai testar, Sá?
Acredito que sim, Fer.
🙂
A L’Occitane sempre me deixando mais louca pra experimentar produtos! Ah, amei esse óculos da Lema 21!
Também estou curiosa com esse Active C da La Roche…gostaria muito de um para a área dos olhos, já que comprei o da Neutrogena e não estou vendo diferença nenhuma ainda 🙁
Cansada dessa ~modinha~ de verde em amarelo por causa da copa. #imaginanacopa kkkkkk
Sim, eu sou chataaaa!!!!! Hahahahaha 😉
Estou contigo, também não suporto! Gente, quem usa maquiagem verde e amarela, e pior: juntas!
Só eu que não me empolgo com essa enxurrada de produtos especiais para a Copa? É tanto dinheiro público jogado no ralo e tanta corrupção envolvida, que meu patriotismo vai abaixo de zero!
Engraçado, eu vejo as cores das sombras da Sephora e acho maravilhosas, mas todo mundo diz que a qualidade delas não é tão boa… Será que isso só vale para as paletas?
Também estou curiosa em relação ao creme anti-idade, mas por R$200 minha curiosidade ficou meio abalada… hahaha.
Que amorrrr esse mocassim! Essa sombra da Sephora é bela, mas nunca fui atrás de saber sobre as qualidades do produto da linha de beleza deles. Vou dar uma olhada 🙂 e la roche é puro amor, apesar de eu ter apenas 18 anos, já tô começando a pesquisar sobre eses cremes anti-idade #neurótica
Esse creme anti-idade deixa a gente curiosa!! Eu acho lindassss as embalagens da Roger&Gallet, mas não me lembro de ter testado nada da marca ainda…
O mocassim da Dakota tá um charme – mesmo sendo da coleção pra copa.
Interessada no kit da l’occitane, mas como não tem mais a loja na minha cidade, fico com receio de comprar, sem antes experimentar.
Fiquei muito interessada nesse creme da Roger&Gallet…
Afinal muitas vezes a gente esquece q as mãos precisam de hidratação e proteção como o rosto…
Sim, concordo com a Michele, esse creme de mãos deve ser fabuloso, dureza é pagar isso por ele, rs…. Mas sempre tive curiosidade dos cremes do Roger&Gallet, já tive o sabonete liquido e era DIVINO, imagino o poder de hidratação dos cremes deles 😉
Mas viu meninas, vcs vivem indicando coisas gostosas para ir comer, hj eu indico tbm:
https://www.specialtreat.com.br/
Gente que lugar showww! Experimentes os cheesecakes e cakes! Perfeito!
O lugar é uma gracinha, né?
bjs
louca por este kit de Jenipapo, o cheiro é delicioso
Achei essa cor de sombra da Sephora linda demais, adoro tons assim e a proposta dessa nova linha tá bem legal! 😉