Quando vi esses lápis da Eudora, logo me animei porque são em miniatura, ótimos para deixar na bolsa – tanto que o nome deles é My Pocket Pencil! O trio faz parte da linha Soul, coleção Radar Berlin.
As cores disponíveis são: Verde Arrastão, Roxo Coturno e Marrom Moicano. Cada um tem 8,5 centímetros de comprimento, sem contar a tampa transparente. Interessante que eles são como lápis de cor, com a tonalidade da ponta igual a do corpo.
Confesso que fiquei meio sem entender essa primeira cor – sei que é péssimo de dizer, mas não lembra cocô de nenê? hahahaha Ai, gente, não usaria não. As outras duas são mais normais e todas são mate. Infelizmente, a textura não ajuda muito na aplicação. O lápis é duro de passar e só saiu bem na amostra do braço porque eu insisti em esfregar.
O roxo tem um tom diferente e aparece melhor quando aplicado na pálpebra. Já o marrom, que tinha tudo pra ser meu favorito… Que desastre! Por incrível que pareça, o último olhinho da montagem está com ele, mas mal se vê a cor. A durabilidade, ao menos, é boa, só não pode esquecer que está usando e coçar os olhos porque ele saem! Mas não carimbam na pálpebra.
De todos, acho que o Roxo Coturno é o melhor e mais diferente. Mas não é um Urban Decay Brastemp, entendem? Quem quiser arriscar, cada um sai por R$ 10,90, à venda nas lojas Eudora, por catálogo e online.
19 comentários
Tha, o cocô de nenem num rola com um preto? Um olho militar, sei la?!
E o roxo como sombra????
Brastemp foi ótimo, Hahaha! achei sem sal essas cores, não compraria não.
Tanta cor bonita pra eles fazerem… fuéin
só gostei do roxo também. será que é só em mim que os lápis da Urban Decay não pegam bem? vc comparou esses lápis da Eudora com eles (ou com a Brastemp), mas eu não gosto muito
Sério? Gente, para mim são os melhores que existem!
Também só gostei do roxo. Mas não arriscaria comprar porque detesto lápis que precisa esfregar com força.
Vocês já usaram o carbon black da Toque de natureza… prço justo e pretice ao alcance…
mas não tenho muita sorte com os coloridos: 1º pq sempre opto por sombras e acabo esquecendo dos lápis…
2º que eles quase nunca são tão coloridos quanto parecem…
Já ouvi falar, dizem que é muito bom!
Não curto esse tipo de produto em miniatura. Parece que sobra mão pra segurar o lápis, sabe?!
Não é UD realmente, mas pelo precinho vale a pena comprar as cores mais “festivas” que a gente acaba usando menos, tipo verde, roxo etc. O preto/marrom vale a pena pagar mais caro!
Eu também não compraria um lápis nesse tom de verde, não. Eu prefiro mini-lápis, porque eu nunca dou conta de usar tudo antes de vencer.
Eu só fiquei surpresa de você ter achado eles duros… eu não tenho esses, mas tenho uns que vieram em um kit com 5 da mesma linha (mas de uma “coleção” mais antiga) e e eles são bem macios de passar… mas carimbam a pálpebra, exatamente o oposto do que você disse, hahaha. Vai ver eles andaram mexendo na fórmula.
Meu deus, esse lápis verde é horroroso hahaha pensei em comprar o roxinho, achei a cor bem linda, mas se tem uma coisa que me deprime é lápis duro… Melhor investir nos da UD mesmo.
Achei lindo o roxinho quando bati o olho na imagem, mas depois que li e descobri que é duro de aplicar…. murchei….
Na coleção nova do Make B, Barroco Tropical, eles lançaram um lapis verde. Deve ser a “moda” do inverno , mas eu tb acho meio estranho. Tenho sombra verde oliva, que esfumada com preto ou marrom fica show. Agora, concordo plenamente que a Urban Decay é the best, tenho um kit de lapis preto, marrom e roxo bem escuro, de pontas bem macias, e efeito duradouro.
Nossa, a Sá tava comentando isso comigo ontem – a MUFE também lançou lápis verde com esse tom! Deve ser coisa dos bureaus de tendências, mas na vida real NOT.
Sabe q na verdade não curti nenhuma das cores. Eu particularmente não usaria..
prefiro delinear com uma sombra, mas não investiria nestes lápis.
Eu também estava confiante no marrom, mas realmente, decepcionou demais, que pena!
A cor do roxo é linda! Pena que não é bom de aplicar!
O marrom é ruinzinho, mas o traço do roxo (que na verdade é lilás, né?) ficou bem forte! Mas não usaria o roxo. Achei muito carnaval.