Sei que perfume é um assunto super subjetivo – nunca vou conseguir explicar com precisão como é um perfume. Mesmo assim, é um dos meus assuntos preferidos! <3 Adoro perfumes e adoro falar sobre eles (até fiz um post com algumas dicas sobre o assunto aqui).
E o de hoje é o Flowerbomb, do Viktor & Rolf, que eu já tinha experimentado e gostado, mas acabava nunca comprando. Fiquei muito feliz quando ganhei! Ele é classificado como um floral oriental (para vocês terem uma noção, outro perfume classificado como floral oriental é o Flower By Kenzo – que, por sinal, eu detesto, então não acho que sirva bem como um comparativo), ou seja, ele é um floral com um leve toque misterioso, inusitado.
As notas são de rosa centifolia, orquídea cattleya, jasmim sambac, osmanthus indiano (eis o toque oriental), patchouli. Sempre falo aqui que adoro perfumes docinhos – esse é essencialmente floral, não acho muito doce (mas é um pouquinho, sim, tem patchouli). É um perfume bem feminino, marcante sem ser enjoativo. Amei – tenho usado direto!
A embalagem do meu é diferente da tradicional (que é transparente) porque o meu é a versão eau de toilette, ou seja, com concentração um pouco menor. Justamente por isso, acho a fixação boa (sou ruim para precisar o tempo, mas acredito que em torno de umas cinco ou seis horas), mas não excelente.
Na Sephora tem a versão eau de parfum dele – acho que quando o meu acabar, vou preferir comprar esse – e o frasco de 30 ml sai por R$ 309.
15 comentários
Hm, então a ‘modalidade’ de perfume com mais concentração é o Eau de Parfum? Ou tem algum que seja ainda mais? Obrigada!
[…] O texto abaixo foi extraído do Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço: Perfume Flowerbomb, Viktor & Rolf […]
hum parece ser muito bom, gosto de perfumes doces , vc já usou o thinking of you da mary kay? eu acabei de comprar um para mim e estou gostando bastante!!
bjokas
Marina expeimente o “femme” da zara.
De cara lembrei de ti ahahha um docinho chic e gostoso de se sentir.
O Flowerbomb é meu perfume preferido da vida inteira. AMO ao cubo.
Tem: o parfum.
Marina, só corrigindo.. Este é o Flowerbomb La Vie en Rose, que é uma edição limitada que eles fazem na primavera/verão! Ele é Eau de Toilette, sim, mas a versão EDT do perfume original é diferente, tanto a fragrância quanto o frasco (que é transparente, e não rosa).
Palavras de uma viciada no Flowerbomb, que possui 4 versões dele (EDP, EDT, La Vie en Rose e Extreme) hehe 🙂
É o melhor perfume de todos os tempos, uso há anos e sempre que vejo uma versão diferente, corro arrematar! ahahah
Beijos, adoro o blog!!
Delicioso!! Comprei o meu na Sephora da Dadeland em julho com direito a “leque” cor de rosa com a fragancia e acreditem, ate hoje o cheiro esta poderoso rs me arrependo de nao ter trazido mais pois o preco aqui, como sempre, eh altissimo.
Oie Amanda eu tbm amo o Flowerbomb..tenho o EDP e o La vie en rose 2012 e amo eles..vc poderia me falar como é a versão Extreme e a EDT ???? beijoss
Amor eterno…
não usei, até hoje, um perfume melhor que este! Beijos…
Eu tenho o eau de parfum, é perfeito demaaais. Comprei em Cancun o de 100ml e valeu muito a pena, pois, foi a metade do preço já que aqui custa em torno de R$500,00 ótima escolha. Encontrei um perfume pra chamar de meu…
[…] Viktor & Rolf – Esse é um pouco mais intenso que os outros, mas ainda assim é um floral, e para mim floral tem tudo a […]
Tive a feliz experiência e provar este marcante perfume em Portugal e nunca mais o esqueci. Me arrependi de não ter comprado lá. Paguei aqui na loja free Itália 309, 00 no de 30ml e o de 100ml sai por 560,00
Tive a feliz experiência e provar este marcante perfume em Portugal. Me arrependi de não ter comprado lá. Paguei aqui na loja free Itália 309, 00 no de 30ml e o de 100ml sai por 560,00
Ola, gente este perfume é encantador
O conheci através de comentarios
Exprementei em loja física e foi surpriendente
Sou louca, pirada por perfumes importados
O flower….é uma fragrância nao muito popular em alguns saits e loja física pois é bastante caro aqui no Brasil
Os criadores “Victor e Rolf” estavam bem inspirados ao criar a fragrância. Tenho certeza q agradou a muitas mulheres q gostam de serem sexy, chic, fina e adoram deixar rastros…
É um doce fino, nao enjoativo
Posso ate dizer, q o flowerbomb lembra bastante o la vie est belle q tb é amável por muitas mulheres e por mim tb
Os dois tem essa semelhança creio, q por terem alguns itens iguais nas fórmulas
Mas, tdos os dois tem indentidade propria.
Sao parecidos, nao iguais
Perfume doce, nem sempre agrada quem nao gosta
Mas estes creio q ate, os que nao gostam
Se encantam
Arrasem
Abracos