Sei que eu adoro fazer uma ode à franja, mas confesso que também curto um visual limpo, sem cabelo no rosto. Ultimamente, tenho reparado que, nos desfiles e editoriais, o que se usa são os fios soltos e puxados para trás, valorizando bem os traços! Querem ver exemplos e aprender a fazer em casa?
Na capa da L’Officiel Cingapura, a modelo aparece com o cabelo solto e texturizado, com volume no topo da cabeça – essa é uma maneira bem legal de fugir daquele visual moicano, bastante visto em festas por aqui (curitibana é louca por um topete, minha gente!), porque traz um elemento novo, menos certinho.
Já no editorial da SnC Magazine, temos tanto a primeira versão quanto uma mais comportada e com cara de praia: os fios esticados, mas com efeito molhado, como se estivessem cheios de gel! Acho que fica bem chique para ser usado em um evento. Além de tudo, se combinado a brincos grandes, deixa a gente mais moderna.
Para imitar o penteado na versão podrinha, é só pentear o cabelo todo para trás e finalizar com spray. Se a ideia for dar um toque molhado aos fios, é preciso umedecer o cabelo limpo, aplicar gel (um cheirosinho, de preferência, né?) e depois pentear. Facílimo, não? Quem aí usaria?
9 comentários
Adorei e com certeza usaria!
Adoro este estilo de penteado! bjos
Olá meninas, vocês tem alguma dica para quem tem definitiva e tá com a raiz crescida? HAAAALP 😉 Meu cabelo tá nessa situação e tô bem aflita com o cabelo meio liso, meio cacheado ;0
Preciso confessar que acho cabelo de editorial, se visse alguém com o cabelo esticadão pra trás, ia ter agonia pra ir lá e bagunçar tudo UHSAUHUAH
Será que esse negócio de topete é coisa de polaca? Pq vou te contar, eu tb adoro topete! hahahahahahahaha
Ah, na foto da capa ficou lindo! Mas sair assim já é outra história…
a moça ali de lado ta linda!
Me odeiem, mas esse penteado me lembra geisy arruda! :/
Amei! Acho que usaria sim… 😉