E a Mari Maria que fez mais uma reformulação na Base Cover Up? FPS 35, embalagem mais molinha e um belo adicional de tonalidades estão entre as mudanças recentes do produto. Vem comigo saber o que achei da novidade!
Base Cover Up FPS 35
Como a embalagem de tampinha laranja continua bem parecida com a anterior, o que diferencia visualmente uma da outra é o FPS 35 escrito mesmo, tá? E, claro, a questão dos tons, que agora são 41 no total – entre neutros, rosados, amarelados, oliva e vermelhos. O que eu escolhi foi o MM05N, o mesmo do corretivo da linha que foi eleito o melhor de 2024 por mim.
Bom, agora falando da base em si, a marca afirma que a Cover Up FPS 35 é a escolha perfeita para quem busca uma pele uniforme, com acabamento aveludado e sem marcar linhas ou ressecar. De acordo com a Mari Maria Make Up, sua fórmula é resistente à água e ao suor, além de ser oil free, evitando o acúmulo nos poros e garantindo uma aplicação leve e confortável.
Com secagem rápida e cobertura ajustável, que vai de média a alta, a base Cover Up se adapta às diferentes necessidades, proporcionando um resultado personalizado. A base uniformiza o tom da pele e disfarça com naturalidade imperfeições como manchas, cicatrizes, marcas e olheiras, tudo isso com alta durabilidade para manter a pele impecável ao longo do dia.
O que achei do produto
Uma reclamação que vi as pessoas fazendo sobre a versão anterior é que a embalagem era meio dura e dificultava a saída da base. Agora, acho que resolveram a questão, viu? Isso porque o plástico parece estar mais maleável. Fora que o líquido é tão fininho que praticamente sai do bico por si só, o que eu achei um pequeno inconveniente até.
De fato, a nova Base Cover Up FPS 35 tem uma cobertura construível. Você pode fazer uma camada mais fininha ou intensificar a seu gosto. Ela tem uma boa pigmentação e eu sinto que, com uma quantidade moderada, deixa um acabamento natural no rosto. Como não curto o visual rebocão, gostei bastante!
Antes e depois
Aqui nas fotos de antes e depois, você percebe que a pele continua com carinha de pele ao usar. E a cor ficou certinha para mim, outro ponto que adorei! Porém, não se engane: a base não fica intacta num dia muito quente não, tá? Não tem como, o suor mexe com a maquiagem mesmo. Acabei não testando a resistência à água, mas também é um ponto que não me pega muito já que sabemos que milagre mesmo não existe!
Se você espera um produto super matte e que controla a oleosidade, a Cover Up FPS 35 não é o produto ideal. O brilho vai surgindo naturalmente ao longo do dia, não tem jeito! É por isso que eu sempre selo o rosto com um pó bem fininho e reaplico quando necessário. Dessa forma, a transferência diminui e o aspecto bonito se mantém por mais tempo.
Resumindo, eu gostei bastante do produto, especialmente para quem tem ou está se encaminhando a ter uma pele madura, já que não marca as linhas de expressão e poros, cobrindo as irregularidades de tom!
Fórmula e onde comprar
Eu comprei a minha nova base da Mari Maria na Beleza na Web e paguei R$ 55,90.
Comente!