Hoje é dia dela, minhas amigas, uma das categorias mais amadas e esperadas por vocês: a de melhores corretivos de 2024! São aqueles produtos que nos salvaram de uma noite mal dormida, uma espinha que apareceu no momento mais inapropriado possível ou aquela manchinha que ainda não sumiu. Bora pro que interessa, né?
Melhores corretivos de 2024
Marina
Olha, minhas amigas, não vou negar: conheci ótimos corretivos em 2024 e fiquei muito na dúvida de qual seria meu escolhido por aqui. Na maior parte do tempo, também achei que seria o Cover Up da Mari Maria, que a Thais escolheu aqui abaixo. Porém resolvi ficar com um que surgiu já nos últimos meses do ano: Tint Alta Cobertura da quem disse, berenice?. Para começar, finalmente consegui comprar um produto de pele na cor correta (kkk quem segue a gente no Instagram sabe bem das minhas aventuras), que é o 115.
Além disso, é um corretivo de ótima cobertura, que funciona tanto com base quanto sem. Ultimamente tenho usado só corretivo mesmo para fazer a pele e ele é perfeito para isso – super pigmentado, um pouquinho já basta, fácil de espalhar e se mescla super bem à pele.
Thais
Mais um grande acerto do meu 2024 em termos de tonalidade! O corretivo Cover Up, da Mari Maria Makeup, dá tão certinho pra mim que é quase difícil de acreditar – uso a cor MM05. Mas meu amor por ele não para por aí: que produtinho maravilhoso, minha amiga! Pensa num corretivo pigmentado, só que super fininho! Isso quer dizer que ele cobre bem o que precisa só que não fica pesadão na pele, sabe? E aí acaba marcando muito menos as linhas finas. A durabilidade dele é boa, já que seca e assenta bem. Ou seja, só vejo sucesso e vantagens, tá?
O corretivo Cover Up faz tanto sucesso que diversas das 14 cores vivem esgotadas nos sites. Porém, encontrei quase todas elas pra vender na Beleza na Web ao valor de R$ 49,90.
Sabrina
Escolhi o corretivo Magic Touch da Anastasia Beverly Hills porque ele tem uma cobertura incrível e rende horrores. A embalagem é grande e o corretivo estica bem na pele com uma textura fininha. Ele não acumula e nem marca as linhas de expressão. Ou seja, tudo de bom! Ah, eu uso a cor 4.
Comente!