Hoje temos a categoria mais divertida do nosso especial, porque ela é o contrário dos melhores produtos de 2022: roubada do ano é o momento de colocarmos lenha na fogueira contando aquilo que não deu tão certo pra gente. Vem ver!
Melhores produtos de 2022: roubada do ano
Thais
Eu comprei o Protetor Solar Facial FPS 70 da Needs já sem muita esperança de um grande sucesso. Foi mesmo pela demanda da nossa opinião sobre produtos baratinhos! No fim das contas, ele é aquele filtro clássico, que esbranquiça quando em contato com a pele e tem o cheiro característico de protetor solar. Não acho que seja impossível de usar, tanto que passo quando vou fazer alguma atividade ao ar livre ou exercício – coisa que vem sempre acompanhada de um banho e nova aplicação (de algo mais leve). Contudo, o problema está no fato de que, ao longo das horas, a pele vai pesando e virando o puro suco do óleo. Não rola!
O Protetor Solar Facial FPS 70 da Needs está à venda no site da Droga Raia e Drogasil por R$ 40, em média (40 gramas). Resenha completa aqui.
Sabrina
A minha frustração com o protetor solar facial Boti-Sun Antioleosidade FPS30 começa com as resenhas que vi na internet. Li um monte de resenhas falando bem do produto e fui toda feliz comprar a novidade. Mas o protetor não seca no rosto, deixa a pele brilhando e oleosa. Depois de algumas horas de aplicação, minha pele fica extremamente oleosa. Fiquei triste por acreditar em resenhas que talvez não fossem tão sinceras e também desmotivada por usar mais um produto que promete ser “antioleosidade” e deixar a pele oleosa pior do que já é. Não deu certo para mim.
Sim, eu sei que todo mundo gostou da base Good Apple, da KVD. E eu queria amar também! Juro que me esforcei, mas não deu pra mim. Na minha pele, ela marca muito as linhas e poros. Além disso, acho a aparência dela na minha pele muito pesada, mesmo aplicando pouquinho. Infelizmente não me dei muito bem com ela.
Dá para encontrar a base na Sephora – ela custa R$ 265.
Comente!