Há alguns meses, a linha de hidratação da Bioderma ganhou um novo integrante por aqui: Hydrabio Gel-Creme. Esse é um produto especialmente voltado para peles ressecadas e maduras – eu tenho usado desde que foi lançado por aqui e hoje quero dar minha opinião sobre ele. Bora?
Hydrabio Gel-Creme
Segundo a marca, Hydrabio Gel-Creme é um produto que ajuda a hidratar e manter a barreira cutânea saudável. Além disso, promete também melhorar a luminosidade, maciez e firmeza da pele. A fórmula conta com ativos como vitamina E, esqualano, glicerina e niacinamida. Ele pode ser usado tanto de manhã quanto a noite.
O que achei dele?
Bom, gente, eu sempre tiro as fotos dos produtos das resenhas com eles novinhos… E só depois que uso por um tempo é que faço a resenha por aqui. E só posso dizer que tive saudade desse frasco cheio kkk, pois já usei o meu quase inteiro! Ou seja, já começo dizendo que AMEI esse produto!
Ele é aquele hidratante que pra mim tem a consistência ideal para peles mais ressecadas: não é fluido, mas também não é pesado demais. É aquele produto que você sente que hidrata mesmo a pele, mas sem deixá-la pegajosa por muito tempo, sabe? Quando comecei a usar, fiquei surpresa em quão rápido a pele absorve.
Além disso, sinto que ele ajuda mesmo a deixar a pele mais luminosa, macia e bonita mesmo – acho que a niacinamida ajuda até a dar uma uniformizada. Aqui em cima dá para ver melhor esse efeito – as fotos tem cerca de dois meses entre uma e outra. Mas vale lembrar que eu também uso outros produtos focados em uniformização/clareamento de manchas, ok? Como o Anti-pigment da Eucerin e o Active Unify da Isdin. De qualquer forma, esse hidratante é um dos meus favoritos do ano, com certeza!
Ah, dá para usar tanto de dia quanto à noite. Mas em geral costumo usá-lo à noite.
Composição
Preço e onde comprar
Dá para achar o Hydrabio Gel-Creme em perfumarias e farmácias. Ele custa por volta de R$ 124. Mas nosso link da Época Cosméticos dá desconto e ele sai por R$ 92,20.
1 Comentário
Adoro hidratante labial, esse parece bom