Vem que tem resenha tripla sobre o Corretivo Tint, uma novidade da Quem Disse Berenice? – será que ele foi unanimidade entre a gente? Continue o post para descobrir.
Corretivo Tint
De acordo com a marca, o corretivo confere alta cobertura com apenas uma fina camada, sem marcar linhas de expressão e craquelar. O acabamento é softmate, ou seja, não fica super opaco, sabe? Além disso, sua textura é fluida e permite a construção de camadas, ainda nas promessas da QDB?.
Cada tubinho vem com 9 ml e custa R$ 42,90. São 12 cores no total, sendo 3 de corretor (verde, laranja e salmão). Na segunda foto, você vê o tom 115 contra a parte mais fina e clara do meu corpo, onde tenho uma tatuagem – usei apenas uma gotinha aí, juro! Pode até parecer que a tonalidade não está correta – porém, no rosto, deu tudo certo. Veja a seguir nossas opiniões completas.
O que a Thais achou
Que alegria encontrar mais um corretivo bem pigmentado, mas sem ficar pesado! Com pouca quantidade, consigo espalhar o Tint praticamente no rosto todo mantendo uma boa cobertura. Ele quase não acumula nas minhas linhas abaixo dos olhos e não craquela ao longo do tempo. A cor 115 ficou boa para meu tom de pele – não achei amarelada, o que é um ponto positivo para meu fundo frio. Considerando tudo isso e o valor, que é convidativo, produto aprovado!
O que a Sabrina achou
Vou te falar que esse não é o meu tipo de embalagem favorito para corretivo. Prefiro aqueles com aplicador igual ao de gloss porque acho a aplicação mais prática. Além disso, acredito que escolhi o tom errado na hora de comprar e a cor 105 acabou ficando muito clara para mim. Mas, tirando isso, achei que o corretivo tem uma boa cobertura e fica fininho na pele. Senti que a duração é boa e ele não marca as linhas de expressão abaixo dos olhos. É uma boa maquiagem, porém não está na minha lista de corretivos favoritos da vida.
O que a Marina achou
Bom, minhas amigas, parece que finalmente as humilhadas (no caso, eu, depois de comprar base no tom errado o ano inteiro kkk) finalmente foram exaltadas: escolhi a cor 115 desse corretivo e ela funcionou super bem! Esse tom é mais neutro, então não fica amarelado para mim. Achei o produto super pigmentado, fininho e muito fácil de espalhar – ele se mescla bem à pele mesmo sem base (que é como tenho usado). Achei maravilhoso – com certeza um dos lançamentos que mais gostei no ano!
Fórmula e onde comprar
Nós compramos o Corretivo Tint pela internet mesmo – ele também está disponível em lojas físicas da Quem Disse, Berenice? e em farmácias. Clique aqui para garantir o seu!
Comente!