Cosméticos Lançamento Resenhas Sinceras

The Cleanse Bioré vai substituir o óleo de limpeza roxinho?

10/10/2024

Já conhece o The Cleanse Bioré? Pois esse óleo de limpeza promete revolucionar a forma como demaquilamos o rosto! A seguir, conto tudo sobre a novidade e se ela veio para substituir o tradicional demaquilante roxinho da marca.

The Cleanse Bioré

The Cleanse Bioré

De acordo com a Bioré, a fórmula do produto é capaz de remover a make de forma instantânea, sem precisar esfregar a pele. A marca afirma que o óleo combina com a maquiagem rapidamente, sem a necessidade de misturar os dois elementos ou aplicar qualquer tipo de força. Para isso, basta aplicar aproximadamente 3 pumps nas mãos e espalhar pelo rosto todo, sem friccionar. A pele deve estar seca, tá? Depois, é só enxaguar!

Principais características e benefícios

The Cleanse Bioré

Tecnologia stress-less: Reduz o estresse relacionado à remoção da maquiagem, oferecendo uma experiência sem fricção com o máximo de conforto.
Proteção da barreira cutânea: Mantém a umidade natural da pele durante o uso, ajudando a preservar a barreira cutânea.
Remoção de rímel à prova d’água: Para maquiagens difíceis na área dos olhos, basta adicionar um pump extra e aplicar com pressão suave antes de enxaguar.
Adequado para peles delicadas e sensíveis: Desenvolvido para remover a maquiagem com mínimo atrito, sem a necessidade de esfregar ou friccionar a pele. Indicado para todos os tipos de pele, incluindo peles delicadas e/ou sensíveis.
Opção econômica e sustentável: Disponível também em refil, oferecendo uma alternativa mais econômica e ambientalmente amigável.

The Cleanse Bioré

A embalagem de 190 ml tem preço sugerido de R$ 145,90. Já o refil, que vem com 280 ml, custa, em média, R$ 149,90. Já deu para perceber que temos aqui um posicionamento diferente, não é? Juntamente com The Face e The Body, a Bioré entra com The Cleanse num mercado mais premium – tanto pela tecnologia dos produtos quanto pelos valores.

Ou seja…

O The Cleanse Bioré NÃO vem para substituir o Make Up Remover, aquele primeiro óleo de limpeza que conhecemos aqui no Brasil! Ele continuará à venda normalmente, tá? Numa comparação rápida, é perceptível que o produto é levemente mais oleoso, fora que pode ser usado com a pele molhada. No caso do lançamento, a textura fica mais fluida e a recomendação de uso é com mãos e rosto secos, como comentei anteriormente.

O que achei do The Cleanse Bioré

Se você acha que vai ser só passar o cleansing oil de qualquer jeito na cara que verá a mágica acontecer… Bom, está quase certa! hahahaha Claro que é necessário sim massageá-lo um pouco no rosto, mas com certeza a novidade demanda muito menos esfrega-esfrega do que o normal. Creio que o principal ponto de atenção seja a região dos olhos, onde passamos maquiagens mais resistentes, como máscara para cílios à prova d’água, por exemplo.

The Cleanse Bioré

Aqui tem um antes e depois bastante satisfatório, cujo processo ocorreu facilmente! Essa é a melhor parte do The Cleanse Bioré: ver a maquiagem sumir sem “estressar” a pele – ainda mais a minha, que é sensível! Vale dizer que o rosto não fica oleoso ou pegajoso depois do enxágue, tá? A sensação é de limpeza mesmo. Ah! E eu não recomendo fazer double cleansing aqui, porque, quando tentei, achei que fiquei com a pele repuxando. Apenas o demaquilante já dá conta do recado.

Resumindo, que belezinha de produto! Vale a pena experimentar.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário