Hoje trago mais uma resenha de protetor solar, desta vez o UV-Age Daily Capital Soleil Vichy de FPS60. A marca ressalta que este é um protetor anti-idade 3 em 1 aqua-fluido, de toque seco e oil-free.
Também contam que foi pensado para a pele brasileira, de fórmula com peptídeos pró-colágeno e frações probióticas para uma ação anti-idade, deixando a pele, teoricamente, mais firme, preenchida e revitalizada.
Está disponível em 3 versões:
– Sem cor com acabamento insivível
– Cor 2.0 – tonalidade clara e cobertura leve
– Cor 5.0 – tonalidade escura e cobertura leve
Resenha: Protetor UV-Age Daily Capital Soleil Vichy
Este é um protetor um pouco diferente porque é bastante líquido. Acredito até que tenha válvula pump por causa disso. A versão que testei e que te mostro aqui é a sem cor.
Um ponto positivo que posso falar sobre ele é que não deixa a pele esbranquiçada, mesmo tendo o FPS alto. Além disso, como é bastante líquido, também é muito fácil espalhar na pele.
Mas é importante dizer que este não é um protetor solar específico para a pele oleosa, então ele não tem acabamento sequinho e matificado. Sendo assim, a proposta dele é de ser um protetor solar anti-idade e antioxidante.
Em outras palavras, este é um protetor solar que deixa um certo brilho na pele. Então quem tem a pele oleosa, não vai gostar. Mas por outro lado, o cosmético não tem toque pegajoso e não fica desconfortável na pele.
Eu tenho 44 anos, então achei que esse protetor solar poderia ser interessante para mim, ainda mais que tem vários ativos de skincare. Porém, também sou uma pessoa que tem a pele oleosa. Então não gostei do brilho que o produto deixou na minha pele. Sendo assim, não consegui usar por muito tempo para notar os efeitos de preenchimento e uniformidade que ele propõe.
Veja aqui todas as resenhas que já fiz sobre protetor solar para a pele oleosa.
Ingredientes da fórmula
Preço e onde encontrar
O Protetor UV-Age Daily Capital Soleil Vichy com 40g custa em média R$100 e pode ser encontrado em drogarias e lojas de cosméticos.
1 Comentário
Sabrinaaaa! Será que rola uma tresenha desse bonito, na versão com cor? Minha pele não está tão oleosa então queria saber o veredito da Marina e da Thais. Brigadúúú!