Maquiagem Resenhas Sinceras

Bases das blogueiras: testei quatro delas – veja o que achei

21/08/2022

Nos últimos meses, notei que testei várias bases das blogueiras. Bom, nem todas são blogueiras de fato, mas todas são criadoras de conteúdo que lançaram seus produtos. Então resolvi reuni-las todas aqui para ajudar quem está em busca de uma base. Vamos para o que interessa?

Bases das blogueiras – o que achei

As bases que eu testei são a Hidra Glow da Niina Secrets (cor 10), Cover Up da Mari Maria (MM2), BT Skin (F50) e Base Mate Boca Rosa (1 – Maria). Dentre essas, as três primeiras funcionam bem pra mim. Já a da Boca Rosa fica clara demais – mesmo assim dá para dar uma enganada com a maquiagem toda pronta. Em geral, uso NW25 na MAC.

Hidra Glow – Niina Secrets/Eudora

Promete deixar a pele hidratada e radiante. Na fórmula, ela contém ácido hialurônico e auxilia na formação do colágeno. Segundo a marca, o efeito na pele é de viço natural, sem deixá-la oleosa. A cobertura é média.

De todas, acho que é minha favorita! Sabe aquela base que é fácil? Pra mim, é essa. Espalha fácil, não acumula, não marca linhas nem resseca. Acho que ela tem a cobertura ideal e fica linda na pele. Gosto muito! E temos tresenha dela, vou deixar aqui embaixo.

Cover Up – Mari Maria

Segundo a marca, a base Cover Up promete ser super resistente, com “cobertura incrível” e permite construção de camadas. Além disso, a fórmula é leve e ela promete também uniformizar a pele para um acabamento matte.

Acho que foi a que mais me surpreendeu – juro que não esperava gostar dessa base. Afinal, a Mari Maria costuma gostar de um rebocão, né? E eu sou bem o oposto. Mas essa base permite que você aplique só uma gotinha e espalhe no rosto todo. Dessa forma, ela uniformiza o tom da pele sem ficar pesada. Dá até para deixá-la com acabamento bem leve, como gosto de usar. Além disso, ela tem um preço ótimo!

BT Skin – linha Bruna Tavares

Segundo a marca, a BT Skin é uma base líquida ultrafluida, super pigmentada e resistente à água. Promete textura leve, cobertura leve a média, acabamento aveludado e proteção contra luz azul. A fórmula contém ativos como ácido hialurônico e vitamina E.

Acho ela super bonita na pele, fácil de espalhar e de construir camadas. Aplicando pouquinho, ela fica fininha na pele e cobre bem. A única coisa que não gosto é a embalagem – a tampa não fecha bem, às vezes cai… Mas isso porque a minha base já tem alguns meses, sei que as mais novas já vêm com uma embalagem diferente, com tampa de rosquear. Se for comprar, indico procurar por esses novos lotes.

Base Mate – Boca Rosa

Segundo a marca, a base da Boca Rosa promete alta cobertura e acabamento mate sem deixar a pele ressecada ou craquelada. Essa é a mesma base que antes tinha embalagem pump. Ela só foi substituída também porque a embalagem original dava muitos problemas – não testei essa, mas gostei muito dela assim em bisnaga.

Como comentei lá em cima, essa foi a única cuja cor não deu bem certo pra mim… Mas dando um troque com blush e bronzer até consigo usar. Acho que essa é a mais seca das quatro – por isso aplico bastante hidratante antes. Mesmo assim, ela dá uma leve craquelada na minha área dos olhos com o passar do tempo. Tirando esses pontos, fiquei surpresa em notar que gostei dela (pois não é sempre que gosto de base mate!). Aplicando pouquinho, como em geral faço, achei que ela fica bonita, cobre bem e não pesa.

Temos tresenha dela no Instagram, vou deixá-la também aqui embaixo:

Bases das blogueiras – em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Além de ver nossos outros vídeos, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 300 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Priscila 24/09/2022 às 09:03

    A única que usei até agora é a base da Niina Secrets, que é exatamente isso que você descreveu.
    Ela lançou uma outra que achei um pouco mais leve, mas mantendo a boa cobertura. Se puder, experimente.

  • deixe um comentário