Quem acompanha nossos conteúdos – tanto aqui quanto no Insta – sabe que eu adoro shampoo seco. Tanto que até fiz um ranking com algumas opções que acho boas – vou embedar aqui embaixo. Pois depois dessa postagem, resolvi testar algumas outras marcas que tenho visto por aí – entre as opções, selecionei o Shampoo Seco Nick e Vick.
Shampoo Seco Nick e Vick
Segundo a marca, o Shampoo Seco Nick e Vick ajuda a absorver a oleosidade da raiz dos fios, deixando-os leves e soltinhos em apenas três minutos. Para usar, é só borrifar o produto na raiz do cabelo, aguardar alguns minutos e depois pentear para remover o resíduo esbranquiçado.
O que achei dele?
Para começar, uma boa notícia: a embalagem não tem a bolinha misturadora! Sempre comento aqui que tendo a não gostar de embalagens com a bolinha porque sinto que elas não ajudam a misturar de fato o produto – e várias que já tive inclusive pararam de funcionar sem motivo aparente. Então eu gosto dos shampoos sem essa bolinha.
Na prática, também achei ele muito bom! A embalagem funciona bem, pulveriza o produto de forma homogênea e sinto que ele absorve mesmo a oleosidade. Achei ele potente até demais, inclusive – a raiz dos fios fica bem branca. Mas sinceramente, nesse caso antes a mais do que a menos – se tiver dificuldade em remover o resíduo branco depois, é só passar uma toalha seca e limpa friccionando bem o couro cabeludo que sai tudo sem problemas.
De forma geral, fiquei muito feliz com a descoberta dessa opção – potente, bom preço e boa embalagem. Além disso, achei o aroma dessa minha versão bem gostoso também. Ou seja, se você gosta dos shampoos da Karina e Kérastase, que já são meus favoritos, pode testar esse também que vale a pena.
Composição
Preço e onde comprar
Dá para encontrar três versões do shampoo seco Nick e Vick – Argan Limão, Hortelã e Melissa e Rosa da Bulgária (que é o que eu tenho). Cada um custa cerca de R$ 32 usando nosso link de desconto da Época. Os frascos tem 150 ml.
Comente!