Sabe, eu tinha um sonho. O sonho era algum dia achar um produto que fosse eficiente de verdade no meu nariz de moranguinho! E já dou logo o spoiler: os adesivos para remoção de cravos Bioré fazem parte dessa belíssima realização em minha vida! HAHAHAHA
Adesivos para remoção de cravos Bioré
Como você pode observar, trata-se de um produto existente no exterior e que agora veio pro Brasil. A marca também chama os adesivos pelo nome em inglês, que é Pore Cleansing Strips.
São duas versões disponíveis. A embalagem branca remove imediatamente os cravos e deixa a sensação de pele macia e fresca, segundo a Bioré. Já a embalagem preta, também de acordo com a marca, contém carvão de bambu e, além de remover imediatamente os cravos, absorve a oleosidade da pele. Cada uma delas está disponível em dois tamanhos: standard (feminino) e grande (masculino).
Breve opinião sobre os tamanhos
Acho super importante que existam dois tamanhos de adesivos, claro. Só achei meio nada a ver que eles sejam chamados de masculino e feminino! Possivelmente, deve ser alguma estratégia pro público asiático, mas tamanho de nariz, no fim das contas, não tem gênero, né? Tá, continuando.
Cada caixinha vem com 10 sachês dentro. Ao abrir, você precisa usar o adesivo logo, segundo a Bioré.
Olha só como é cada um aí em cima. Pela distância em que tirei as fotos, não dá pra ver bem, mas o adesivo preto é ligeiramente maior que o branco. A marca me mandou o branco no tamanho menor e o preto no tamanho maior para testar.
Como usar
Os adesivos para remoção de cravos Bioré devem ser usados uma vez por semana e a promessa após a remoção é de que os poros voltem a seu tamanho normal – sem cravos – em um ou dois dias.
Você precisa estar com a pele limpa antes da aplicação e com as mãos sempre secas em qualquer etapa do processo. Para usar, deve umedecer o nariz com água. Depois de descolar o adesivo do filme plástico, posicione o lado liso e espere de 5 a 15 minutos, dependendo da umidade do dia (dias secos demandam menos tempo e dias úmidos, o oposto).
É que o adesivo vai secar no seu nariz e ficar meio durinho, como se fosse um “gesso”, sabe? Na hora de descolar, é preciso ir aos poucos soltando tudo pelos lados. Não pode puxar tipo depilação, pelo amor! hahahaha
Esses 3 narizes aí em cima são após o uso da versão branca. A foto do meio é pra mostrar que fica um residual de produto, que deve ser retirado com água e paciência. E, sim, meu piercing deu uma atrapalhada no processo e tive que descolar com muita paciência a parte que estava em cima dele!
Atenção: imagens fortes
Se você não suporta ver cravos, nem continue. Agora, se isso te dá a maior satisfação, tamo junta. Eu AMO! HAHAHAHA
Saca só os cravinhos que saíram na aplicação! Também rolou uma mini depilação, porque aparentemente tenho umas penugens no nariz. Inclusive, acho que é isso que faz as puxadas doerem um pouco (não se preocupe que não tem nada de mais, tá?).
Fiquei satisfeita com a limpeza, mas devo admitir que eles não saíram totalmente. Também não esperava um milagre, né? O bom é que dá pra ir usando e cuidando da pele pra diminuir gradativamente a questão.
Segundo teste: adesivos pretos
Mais ou menos 10 dias depois do primeiro teste, coloquei à prova os adesivos pretos para ver a diferença. Eles são mentolados, então dão uma sensação de ardidinho no nariz (nada de mais também).
Achei que o adesivo ficou grande pra mim, mas deu pra usar! Fiquei CHOCADA com a quantidade de cravos que saíram, sério. A grande questão é saber se procede ou se é só impressão por causa do contraste entre os cravinhos brancos e o adesivo preto.
Aqui em cima está o antes e depois. O curioso foi ver que, à primeira vista, parecia que os cravos tinham ficado, mas eram os poros ainda abertos depois da remoção. E eles voltam ao normal mesmo depois, como dizem.
Adesivos para remoção de cravos Bioré: resumindo
Na prática, vi pouca diferença entre as versões, mas a verdade é que o produto em si é maravilhoso! Difícil encontrar algo que não seja agressivo e que, ao mesmo tempo, tire bem o aspecto moranguinho. O nariz fica um pouco vermelho, claro, mas isso logo passa. Vale a pena investir!
Fórmula e onde comprar
Os adesivos para remoção de cravos Bioré estão à venda pelo preço médio de R$ 49,99 a caixa (10 adesivos). Tem na rede Raia Drogasil (lojas físicas e e-commerce). A marca diz que estariam também nas lojas e e-commerce da Drogaria Iguatemi, mas pelo site vi que por enquanto estão indisponíveis.
Leia também: tudo sobre óleo de melaleuca para pele oleosa!
13 comentários
Te dizer que nunca acreditei nessa máscaras adesivas? Já usei algumas, anos atrás, mas era como grudar durex: não saía nada, não.
Gostei como essa funcionou pra você!
O mais legal é que ganhei um de amostrinha de vocês, num sorteiozinho do insta, e tava aqui encostada, ia até dar pra alguém. QUE NADA, vou é usar! hehehehe
Eu estava precisando MUITO desse post! Desde que a Época cosméticos passou a vender Bioré estou de olho nesses adesivos mas não sabia se funcionava nem qual era a diferença entre o preto e o branco! Amei! Post completinho!
Thais, nos anos 2000 tinha um da Nivea que fazia quase o mesmo efeito. Lembra?
Eu me lembro bem. Era o único que funciona, até eu experimentar esse da Bioré (que a minha filha comprou sem ver o preço. Absurdamente caro numa loja na Liberdade).
Mas estou super animada pra experimentar esses! ?
O fato de ter uma masculina deve ter a ver com a pele deles, no geral, ser mais oleosa por causa da testosterona. Tanto que a versão masculina da Foreo 2 é igual a Foreo 2 para peles oleosa só muda a cor.
Queria muito essa resenha. Vou testar! Ah,tem pra vender na Época.
Mana, obrigada pelo post! Tava mesmo querendo saber se funciona mesmo 🙂
Esses lindos também estão disponíveis no site da Época!
Eu já usei um da Ricca, que é exatamente o mesmo processo. Eu achei que tirou mesmo. O da Bioré ainda não usei. Beijos
Olá! Já usei essas da Bioré e funcionam mesmo! Pra quem não pode comprar no momento, faça a de gelatina: faz basicamente a mesma coisa com o plus de você poder usar além do nariz. (Tentei usar a da Bioré na testa e no queixo, mas por causa do formato, não adaptou tão bem.) O único problema da de gelatina é o cheirinho ruim na hora que prepara, mas você acaba acostumando.
Isso aí, Carina, aproveita pra testar! hahahaha
Ana, não me lembro dessa versão da Nivea anos 2000, mas adorei saber!
Lucimara, bem pontuado, pode ser por isso também.
Andrea, adorei a receitinha caseira! <3
Sobre as vendas, na Época esgotou rapidinho, por isso que não coloquei no post!
Beijos, meninas!
Não sabia se prestava atenção nos cravos ou nas unhas maravilhosas hehehehe. Única resenha que encontrei explicando a diferença entre a versão preta e a branca. Obrigada!