Pois bem, nós testamos uma infinidade de coisas por aqui e é normal ter um ou outro produto que não dá certo. Seja por causa do tipo de pele, cabelo, ou porque o treco é esquisito mesmo.
Nesse vídeo eu falo sobre alguns produtos que testei e não teve jeito de continuar usando.
Resumo em texto: usei e não gostei
Abaixo tem um pequeno resumo em texto do que eu falei no vídeo, caso você não consiga assistir agora.
Nivea Soft
Testando na pele do rosto, percebi que ele é fácil de espalhar e rende bastante Mas infelizmente, o Nivea Soft não absorve tão bem na pele oleosa, deixando uma sensação pegajosa na pele e até um pouco brilhante. Depois de uma hora de aplicação, minha pele começou a brilhar bastante e ganhar um toque bastante oleoso, algo que não acontece normalmente com outros hidratante para pele oleosa ou quando não uso nada na pele.
Por mais que ele seja mais leve que o hidratante Nivea de latinha azul, acredito que na minha pele, que é muito oleosa, não foi uma boa opção.
Batom Epic Lip Powder Pencil Avon
Sou grande entusiasta se novos produtos e esse lançamento da Avon tinha tudo para ser legal. Trata-se de um “batom em pó” com aplicador de caneta, para um visual com muita cor e textura leve. E ele até entrega tudo isso mesmo. O batom não é bem um pó, e sim um creme aveludado, mas tem sim textura leve e bastante cor. Mas o aplicador, é frágil pra caramba.
Testei algumas cores e uma chegou a quebrar a ponta de esponjinha no primeiro uso. O pessoal também alertou para a quantidade de produto (0,5g), que fica na tampa, e é pouca para o valor que o batom custa (R$34,99). Não curti, não.
Máscara colágeno Kiss New York
Eu curto a experiência das máscaras de hidrogel, acho lúdico e bem relaxante. Mas por mais que essa da Kiss New York tenha um benefício legal de hidratar e tratar a pele, não tem como usar a máscara sem enxaguar o rosto depois.
O resíduo que ela deixa sobre o rosto é bem melecado e minha pele começou a produzir óleo loucamente depois do uso.
Shampoo e condicionador Ducray
Eu não conhecia essa marca e fiquei animada para testar a dupla que promete redensificar os cabelos fragilizados. Meus fios são finos, então achei que seria interessante fazer o tratamento certinho para ver se funcionava.
Mas nada feito, não consegui usar a dupla nem por 2 semanas, pois meu cabelo ficou pesado, sem brilho, com cara de sujo, feio mesmo. Não consigo nem dizer se o shampoo e o condicionador funcionam mesmo, pois não teve jeito de manter o tratamento. Minha vontade era correr pro banho para lavar os fios de novo para ver se voltavam ao normal. Uma pena!
5 comentários
Ainda bem que não testei nenhum desses =)
Eu nunca me dei bem com os cremes da Nivea, nem os da latinha azul.
Essa marca Ducray tem bastante coisa pra cabelo, e curiosamente nada dá certo – vc não é a primeira pessoa que diz isso da marca! Estranho né?
Vou passar longe rss
Olá,
Também tive uma reação na pele com uma máscara de colágeno: Fiquei cheia de espinhas. Não usei a dessa marca. Será que este tipo de máscara faz mal para peles oleosas? Intrigada. Bjs!
Esse batom da Avon é um bom exemplo de ótima ideia e péssima execução! kkkk realmente a embalagem é muito vagabunda e a quantidade de produto é ridícula pro preço. O acabamento nos lábios eu gostei, dá um efeito bem interessante de cobertura matte porém levemente transparente, mas pelos defeitos não pretendo recomprar.
Pra mim o Nivea Soft funciona super bem… tenho a pele seca.