Faz mais de um mês que andaram me pedindo lá no nosso canal do Youtube uma resenha sobre o Blemish Blur 2.0, super lançamento da Quintal Dermocosméticos! Pois, como o pedido das nossas seguidoras é uma ordem, tratei de conseguir um e passei a testar. Hoje conto tudo sobre o produto!
Blemish Blur 2.0
O Blemish Blur 2.0 é, de acordo com a Quintal Dermocosméticos, um bálsamo biomimético para o rosto. Ao mesmo tempo, ele é capaz de tratar, proteger e uniformizar a pele. Tudo isso com FPS 30, ação antiporosidade, ativos antioxidantes, escudo antipoluição, efeito primer, resistência ao suor e toque seco, com controle da oleosidade!
Ou seja, taí uma solução multifuncional para o rosto. Eu mesma estava doidinha para experimentar antes do meu chegar em casa! Ah, e vale dizer que esse misto de maquiagem e tratamento possui certificado natural e vegano, com ingredientes orgânicos e sem testes ou ingredientes animais!
O efeito blur
De acordo com a marca, o produto pode ser aplicado com o auxílio de um pincel, de esponjinha ou das próprias mãos. Para uma aparência natural da pele, eles sugerem usar sozinho (não substitui o protetor solar, viu?). Também dá para pensar no Blemish Blur como um primer com cor.
A tal da cobertura biomimética quer dizer que ela se adapta à estrutura da pele, oferecendo tonalidade compatível. No total, são 7 cores: Q, U, I, N, T, A e L. Pelo que vi, a gama atende peles negras – se você já viu de perto, me conta se isso procede como deveria, por favor?
O que achei do produto
Acho que lá em cima você percebeu que há uma boa diferença de tons entre o Q e o U. Logo no começo, o pessoal da Quintal me mandou a cor U e, honestamente, ela me deixava meio laranjada, risos. Em nome do bloguismo investigativo, continuei usando, mas fiquei feliz demais quando veio a cor Q – ela deu CERTINHO na minha pele, fiquei impressionada!
O Blemish Blur 2.0 é bem interessante para ser usado sozinho naquele dia de preguiça, porque dá uma disfarçada boa nas imperfeições da pele. Com um acabamento de corretivo nas manchinhas, pronto: fica perfeito!
Em dias frios, se sai perfeitamente bem, sem se mexer do lugar, praticamente (amei isso!). Por sorte, ontem foi um dia super quente por aqui e consegui descobrir com isso que, no calor, ele tende transferir um pouco. Também notei que é preciso dar uma selada de pó algumas horas depois no rosto, pois a zona T começa a brilhar.
Mesmo assim, honestamente, está de parabéns. De um modo geral, é prático, deixa a pele bonita e, no meu caso a cor e cobertura são ideais. <3
Fórmula e onde comprar
O Blemish Blur 2.0 da Quintal Dermocosméticos é vendido online e nas lojas Sephora de todo o Brasil ao valor de R$ 199,00. Achei barato? Não achei não, mas creio que pelo rendimento bom, vá durar o suficiente pra ter custo/benefício adequado às minhas expectativas!
10 comentários
Gente, achei o preço surreal! Preço de maquiagem importada (de qualidade) que chega aqui carregada de impostos! A qualidade e benefícios desse produto deveriam ser pelo menos excepcionais para justificar o alto custo! Por esse motivo, esse não me deu nem vontade de experimentar!
Achei bem interessante, mas nesse valor não vai ter jeito ?
Precisa esperar uma promoção boa + um cuponzinho de desconto
Estava aguardando essa resenha exatamente pra saber se vale o preço rss
Mas achei ele bem parecido com o BB da Dermage. Será que não rola uma comparaçãozinha?
Puxa, esse da Dermage nunca experimentei 🙁
Queria porém achei o preço surreal!
Quando vi esse produto fiquei interessada! Mas o valor desanimou.
Por esse valor (mais ou menos e quando entra em promoção) comprei aquele Tinted Moisturizer da Laura Mercier que fica lindo na pele. São produtos com propostas diferentes claro, mas não acho que ambas as marcas estejam no mesmo nível de concorrência pra praticarem o “mesmo” preço, sabe?
Acho que a indústria cosmética brasileira melhorou bastante nos últimos anos, mas os preços avançam mais rápido que as inovações.
Pois é, o valor é comparável ao dos importados mesmo… 🙁
O que você achou do cheiro? Eu testei na Sephora e achei que tem cheiro de massinha de modelar, o que me incomodou bastante. Mas fiquei em dúvida se era o cheiro dele mesmo ou se era só o tester que já estava meio velho.
Nossa parece mto bom!!! Uma vez tinha aquele da Panvel, primer com cor, linha assinada pela Isabela Capeto!! Eu amava!! Nunca mais tive um primer com cor tão maravilhoso. Você chegou a testar?? Será que é parecido? Era uma textura aveludada, minimizava poros, não precisava nem passar po!
Pra mim, ele é perfeito! Tenho a pele muito oleosa e muitos similares não duram tanto quanto esse!
Recomendo muito. Natural, vegano, rende super bem e brasileiro. <3