Então, é Natal… Ah, não seria eu se não começasse meu último post do ano com essa tradicionalíssima canção da Simone, não é? hahahaha Imagino que você esteja lendo isso entre um preparativo e outro para a data e, de preferência, pertinho das pessoas que ama! <3
Bom, dia 24 de dezembro é aquela data-limite pra cair a ficha de que mais um ano passou voando. Mas não fique triste porque o tempo às vezes parece cruel em passar tão rápido. Permita-se celebrar. E, depois de curtir bastante, finalmente coloque o pé no freio. Você precisa disso que eu sei!
2018 pode ter se descortinado de muitas maneiras para você – e não teve jeito: nos momentos bons e ruins, você esteve vivendo cada segundo dele. Justamente por ser a protagonista dessa história toda é que faço esse convite. Descanse e tome fôlego, porque vem mais por aí.
Lembre-se de que não é a virada de um ano que muda você, mas é a sua intenção de mudar. Por isso, o que desejo é um 2019 de muito trabalho. Mas não profissionalmente falando: quero dizer de trabalho interior! Se viver é exercício, se autoconhecer também é.
Lembre-se de que nada muda se você não mudar – e isso começa por dentro. Depois que extrapola seus limites interiores, a coisa toda começa a girar e ganhar graça. Só estou aqui para, tal qual tenho feito eventualmente ao longo desses anos, pôr sua atenção para isso.
Que o ano novo traga tudo de melhor que há no mundo – porque você vai estar melhor para o mundo. Um beijo grande e nos vemos em 2019!
3 comentários
SEUS VIDEOS ME FAZ SENTIR SUA MELHOR AMIGA
BEIJOS
Ano Novo repleto de saúde e proteção.
Abraços.
Roberta.
Essa questão de ficar na bad pela velocidade do tempo é muito real! Obrigada por levantar esse ponto.