Depois de reformar a casa e montar toda a decoração, agora chegou a minha vez por aqui. Finalmente tive uma graninha para poder comprar alguns itens e roupas novas que estava precisando.
Um fenômeno anda acontecendo comigo: não me identifico mais com as roupas que usava e não tenho mais vontade de usar vestidos fofos e sainhas rodadas. É a coisa mais estranha do mundo! Ando com vontade de usar roupas lisas e com uma pegada mais adulta. Algo que fica entre o confortável e o arrumadinho. Sei nem explicar direito.
Estou vendendo algumas roupas no Enjoei e comprando algumas novas, mas esse processo de mudança ainda é longo, já que dinheiro não dá em árvore!
Pedi algumas dicas no meu Instagram pessoal (@saolivetti) de marcas independentes que pudessem ser legais para esse novo perfil de “pessoa adulta” e logo volto por aqui com as melhores indicações que as meninas me deram.
Onde encontrar minhas compras
Clique para ser direcionada para as lojas.
Calça AMARO Tamanho 40
Saia de “couro” AMARO Tamanho 42
Câmera G7x Canon
Camiseta listrada Rice and Beans
Camiseta off white Rice and Beans
Microfone de lapela
A Rice and Beans é a marca da Cony do Futilish, eu não sabia disso antes de gravar o vídeo. 🙂
7 comentários
Sá, meu roupeiro inteiro sempre foi composto de: preto, branco, cinza, listras, roupas bem básicas. Com a onda do minimalismo/normcore finalmente descobri que consegui me encaixar em um estilo, yupi! Antes disso, todos, incluindo minhas irmãs, achavam que me vestia de um modo chato e monótono.
Sou teu oposto: nunca curti sainhas, vestidinhos, praticamente só tenho calças. O importante é se “ver” nas roupas, conseguir vestir o que realmente expressa a gente, independente do que os outros acham! Bjs! Boa sorte nessa nova descoberta de estilo.
Isso Aline, importante é ser feliz. 🙂
Oi, Sabrina. Que sintonia! Acredita que, de duas semanas pra cá, tenho sentido a mesma coisa? Parece que, do nada, passei a não me identificar mais com várias das minhas roupas, acessórios, com os objetos de decoração da minha casa, muitas coisas! E ainda me pergunto como um dia tive coragem de andar com aquelas peças de oncinha, babados, estamparias e florzinhas, rs. Periodicamente dou uma “repaginada” no meu estilo, mas parece que dessa vez foi tudo muito de repente. Também coloquei várias coisas pra vender na minha lojinha do Enjoei. De algumas peças ainda gosto, mas parece que elas não me “representam” mais, sabe como? Deve ser o autoconhecimento e a maturidade chegando, rs. Como ando numa fase de contenção de despesas e consumo mais consciente, estou esperando vender uma determinada quantidade de peças para repor outras, mas não vejo a hora de dar uma renovada no meu closet também. Boa sorte nas vendas e nas compras! Um beijo!
Isso Lara, um passo de cada vez nessa mudança.
Oi, Sabrina!
Também estou passando por esse processo de querer menos roupas fofas. Acho que é uma mudança de fase da vida mesmo. E assim como você, agora que estou me desafogando da dívida mais pesada do apartamento e agora que estou mudando minhas roupas. Faz parte. Mas o bacana é olhar para as roupas e notar como a gente mudou para melhor nessa “nova vida”!
Bjs e super te apoio na nova versão da Sabrina! ?
Isso Silvana, estamos no mesmo momento.
Oiii Sá!! Adorei o vídeo e estou no mesmo momento de vida que você!! Chama a sua amiga pra dar uns toques pra gente, vai ser legal!! Quero muito. Até pq quando tento algo mais neste estilo que você falou parece que fica meio estranho, não sei se é só a falta de costume, ou a falta de jeito pra se arrumar. Bjuu