Opa, estou oficialmente voltando de férias e aproveito para deixar por aqui o meu desejo de um ótimo ano para você. Espero que 2018 seja sensacional para você e cheinho de conquistas.
Mas voltando ao post, hoje te falo sobre 9 coisas legais que testei ou experimentei no último mês.
9 coisas legais que testei em dezembro
Para quem não pode ver vídeo agora, segue um pequeno resumo sobre o que comentei no vídeo.
1. Cantor Raleigh Ritchie: conhecia esse moço bonitinho pelo papel dele de Verme Cinzento em Game of Thrones, mas não é que a parte musical do menino é completamente excelente. Ouvindo em looping eterno.
2. Série She Gotta Have It: série de Spike Lee com 10 episódio e disponível atualmente na Netflix. Conta a história de Nola Darling, uma artista tentando ganhar a vida com sua arte e o desenrolar de seus 3 relacionamentos. Recomendo fortemente que veja porque é uma série boa pra caramba.
3. Série Dark: quem ainda não viu, pode parar de ler esse post agora mesmo e correr pra Netflix. Sério mesmo, ela estreou no serviço no final de 2017 e já entrou pro meu ranking pessoal de melhores do ano. É uma série alemã de mistério que começa com o desaparecimento de um menininho. Nos 4 primeiros episódios a gente meio que não entende nada porque presente e passado se misturam, mas depois a coisa se desenrola. Veja!
4. Netflix Offline: já que o tema é Netflix, no mês passado fiquei um tempão sem internet e usei o serviço offline da Netflix. Você vai até um lugar com internet, baixa o que quer no aplicativo e depois pode assistir quando está sem conexão. Achei uma mão na roda.
She gotta have it na Netflix
5. Sabão concentrado para roupas: lá vem a Sabrina dona de casa com dica que todo mundo já conhece. Mas resolvi experimentar o “sabão em pó líquido” e achei bem melhor. O sabão não acumula na roupa e não corre o risco de ter que enxaguar tudo de novo. brigada de nada.
6. Bem & Jerry’s nos mercados em Curitiba: agora além de ter a loja no shopping Barigui, já dá para encontrar os sorvetes na marcada nos mercados da cidade. Vi no Angeloni e no Festval já. O preço é aquela facadinha no coração, mas o sorvete é bem bom.
7. Sabonete líquido Vitória Régia L’Occitane au Bresil: eita sabonete cheiroso! É daquelas que deixa um cheirinho gostoso na pele por um tempo, sabe? Gostei demais.
8. Hidratante Flor de Ameixa: também entra na categoria de coisas muito cheirosas com o adendo de não ser melequento. As pessoas que odeiam hidratantes grudentos agradecem.
9. Feijoada individual no iFood: amo feijoada mas sempre tive dificuldade de achar delivery que entregasse porções individuais. Alow pessoal dos restaurantes, vamos pensar nos solteiros! hahahaha Pois o Picanha Brava disponibiliza essa deliciosidade no iFood com muitos acompanhamentos. Curti demais!
5 comentários
Oi Sabrina, tenho uma máquina lava e seca igual a sua, achei q gasto mais sabão líquido nela, então voltei a usar o em pó, só tem q aprender a “pilotar” essa máquina, logo que comprei achei que parecia uma nave espacial 😀
Hahahaha
O cheiro desse hidratante é mesmo fantástico !
Complementando a dica 5: amaciante Downy. Como ele corta o sabão, nem precisa usar duplo enxague da máquina! O sabão líquido já sai mais facilmente (eu uso o Ariel) que o em pó e assim o amaciante consegue retirá-lo todo! Como são concentrados, mesmo custando um pouco a mais, também rendem mais. Super indico!!
adoro essas coisas aleatorias que vcs trazem aqui para o canal e blog
Grande beijo