asiáticos Cosméticos Resenhas Sinceras

Espuma de limpeza Bioré: para limpeza profunda da pele

06/12/2017

espuma de limpeza bioré

Comentei recentemente que ia falar dessa espuma de limpeza Bioré, né? Pois hoje chegou o dia – eis o post completinho dela!

Para quem ainda não superou a ótima notícia que é ter os produtos da Bioré sendo vendidos aqui no Brasil, aqui tem um post bem completinho sobre.

Espuma de limpeza Bioré

espuma de limpeza bioré

Essa espuma de limpeza Bioré – também conhecida como Marshmallow Whip – promete purificar a pele e deixá-la macia. Segundo a marca, ela tem 800% mais micro-bolhas e uma espuma 8x mais densa do que as demais, o que faz com que o produto consiga penetrar nos poros para remover impurezas, oleosidade e sujeira.

espuma de limpeza bioré

Eu já tinha testado essa espuma de limpeza Bioré tem um tempinho – lembro que gostei muito, mesmo tendo comprado uma versão que não era a mais adequada pra mim. Como achei ela muito boa mesmo assim, resolvi comprar outra – dessa vez a versão Deep Clean, essa com pump azulzinho.

E bom, o que dizer de uma espuma de limpeza que leva o nome de MARSHMALLOW, né? Honestamente, não acho que tenha chance de dar errado haha. E realmente não dá. Essa espuma é densa, macia, fofinha: é uma delícia aplicá-la no rosto. Fora que eu sinto que ela é super gentil, mas ao mesmo tempo eficiente – a pele fica macia e limpa. O perfume dela é fresquinho e bem gostoso.

Ah, uma coisa importante: apesar de ela conseguir remover maquiagens como máscara de cílios, eu sinto que ela irrita um pouco a região dos meus olhos. Logo, prefiro deixá-la para usar no resto do rosto mesmo, aí não tem problema algum. Uso para lavar o rosto de manhã ou mesmo para complementar a limpeza com óleo, não para demaquilar.

Dica extra CDD: segundo nossa leitora Gabi Maruno, depois que a espuma dela acabou, ela colocou outro sabonete nessa mesma embalagem da Bioré. E o pump transformou o novo sabonete em espuma também – ou seja, reutilizem a embalagem! A que usei anteriormente eu joguei fora, mas essa aí super vou usar pra transformar tudo em espuma haha.

Composição

Ingredientes: Water (Aqua), Propylene Glycol, Decyl Glucoside, Myristic Acid, Peg-150, Potassium Hydroxide, Laureth-6 Carboxylic Acid, Palmitic Acid, Lauric Acid, Isostearyl Glyceryl Ether, Laureth-4 Carboxylic Acid, Ppg-9 Diglyceryl Ether, Sodium Carbonate, Alcohol, Sodium Bicarbonate, Disodium Edta, Fragrance (Parfum), Ethylhexylglycerin, Hydrogenated Polyisobutene, Tocopherol, Phenoxyethanol.

Preço e onde comprar

Essa espuma de limpeza Bioré, por enquanto, ainda não é vendida por aqui. Dá para encontrar no eBay por cerca de R$ 35. Ah, esse é um produto que tem versão refil também, sai um tiquinho mais barato.

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Carina 06/12/2017 às 14:27

    Será que é o sistema de pump que faz a espuma? Tive um da Neutrogena que também fazia, até de água rss

    Ai gente, to querendo muito essas espumas.
    Migrei para o sabonete líquido e acho que deixa resíduo na pele, e acho que os óleos de limpeza ressecam meus rosto. Quero espuminha *.*

  • responder Caroline Mendes 06/12/2017 às 15:54

    Gosto dos óleos de limpeza da Bioré, protetores solares também. Quando minha espuma de limpeza acabar, quero ver se adquiro essa!!

  • responder Eliane M de Mattos 06/12/2017 às 19:24

    Marina, reutilizei uma embalagem de uma espuminha da Nivea, coloquei um sabonete líquido da Panvel. Deu certíssimo!

  • responder gabi 06/12/2017 às 20:41

    Eike susto ver meu nome e sobrenome aí no post, gente! no destaque ainda! :O

    Olha, por aqui o pump continua funcionando com sabonete genérico, espero q dê certo com vcs! vamos reutilizar!

    O cleasing oil da bioré eu já to comprando só refil mesmo, já estou na terceira leva com a mesma embalagem. É o mesmo preço q a embalagem? É, mas a gente produz menos lixo…

  • responder Juliana 07/12/2017 às 09:54

    Ai to querendo muito essa já que meu gel da cetaphil acabou e tenho pele sensível… mas estava pensando em comprar pelo ebay mesmo que demore…

  • responder Luana 07/12/2017 às 10:02

    Na loja Daiso tem um “Frasco Espumador”. Já comprei e realmente é muito bom, espuma bem e ainda economizo o meu sabonete, uma vez que tem que ser diluído com água para funcionar. Mas, para quem já compra sabonetes como o da Bioré vale a pena reutilizar a embalagem, neh?!

  • responder Márcia Daniella 07/12/2017 às 11:33

    Já queroooo!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 08/12/2017 às 15:43

    os produtos da marca são maravilhosos ne?
    to querendo muito testar
    beijos LINDA

  • responder Maria 11/12/2017 às 16:49

    Marina, você sabe se dá para usar essa espuma com escovas de limpeza do estilo Clarisonic?
    P.S.: Obrigada, Marina e Gabi pela dica de reutilizar a embalagem! 😉

  • responder Melhores produtos de 2017: qual sabonete facial foi o queridinho? 31/12/2017 às 13:30

    […] muito na dúvida se escolhia essa espuma da Bioré como minha favorita ou essa outra da L’occitane. Juro, as duas são maravilhosas e merecem um […]

  • responder Danielle 10/04/2019 às 20:12

    Pra reutilizar a embalagem vc dilui o sabonete? Considerando que pra fazer espuma eu molho as mãos…

  • responder Carolline 04/11/2019 às 15:19

    sabe se tem a mesma função do cleansing oil?

  • responder Márcia 17/08/2020 às 08:09

    Oieee
    A Daiso vende um frasco que transforma qualquer sabonete em espuma!
    Basta colocar 80% de água e 20% do produto!!
    Mágico e custa somente R$8,99.
    Pelo que vi agora tem Daiso dentro de alguns mercados Extra, Pão de Açúcar, Shibata, Boa e no Sul eu vi em Maringá.

  • responder Melhor sabonete facial de 2020: veja quais foram nossos favoritos 01/01/2021 às 09:30

    […] Bioré agora são vendidas no Brasil! Já conheço e uso essas espumas há muito anos – minha resenha por aqui deve ser até já bem antiga haha. Elas são densas, gostosas, limpam profundamente a pele sem ressecar, irritar ou agredir. […]

  • responder Marshmallow Whip da Bioré: testamos na pele seca, mista e oleosa 27/02/2021 às 09:30

    […] os Marshmallow Whip não são novidade pra mim – tem um post meu, inclusive, no blog de 2017, mas suspeito que eu uso desde 2014/2015 (era o ano que eu morava na França e ficava fácil pedir […]

  • deixe um comentário