Eu sinceramente acho que nenhuma pinça jamais chegará aos pés da minha tão amada Tweezerman, que – pasme! – possuo desde 2009. Mas, como adoro um bloguismo investigativo, venho por meio deste contar tudinho sobre a Slant Tweezer, da Kiss New York! Será que funciona tão bem quanto?
Slant Tweezer Kiss New York
Esse produto foi lançado pela Kiss New York, aquela marca que vocês devem conhecer pelos cílios postiços – mas que tem MUITO mais do que isso no portfólio! Além desse tipo de pinça, classificado como diagonal por causa das pontas, existem outros. Mas vamos focar no que há enquanto promessa!
De acordo com a marca, a pinça é feita em aço inoxidável com qualidade premium, sendo perfeita para delinear as sobrancelhas, pois garante máxima precisão. Um ponto bastante destacado são as extremidades do produto, que segundo a Kiss New York vêm perfeitamente alinhadas.
O que achei na prática
EU JURO por tudo que há de mais sagrado que comecei a usar a Slant Tweezer com a mente aberta, acreditando de coração que ela seria uma versão mais baratinha pra minha querida Tweezerman. Mas, como já dei a entender na frase anterior, não é bem assim. #chorosa
Infelizmente, essa pinça é MUITO chata de usar. Mas muito mesmo! E não é nem por uma questão de ~pegar o jeito~, porque eu tentei VÁRIAS vezes. E em todas fiquei frustrada. O que que acontece:
Em primeiro lugar, as pontas são mais largas na comparação com a Tweezerman. E isso não significa mais pelos removidos ao mesmo tempo, o que é uma pena. Só quer dizer que, por serem maiores, as extremidades oferecem quase zero de acerto.
Elas simplesmente não agarram os pelos! Para conseguir “colher” um é um parto. E acho que isso tem a ver também com um segundo ponto, que é o design do cabo, cujas partes são bastante separadas. Mesmo tentando imprimir uma força maior, acabo não conseguindo tirar o pelo do lugar.
Tentei várias vezes e de todo jeito. Depois de trocentas tentativas é que consegui. Como sou TINHOSA, nas vezes em que o pelo não saiu com a Slant Tweezer fui no mesmíssimo lugar com a Tweezerman – vejam bem, Tweezerman essa de OITO ANOS ATRÁS. E ela arrancou!
Acho bem triste fazer essas resenhas #fail, mas de vez em quando acontece. Sigo curtindo outros produtos da Kiss New York – não fiquem chateados comigo não, tá bom?
A Slant Tweezer custa R$ 10,90 e está à venda aqui.
14 comentários
Bom, também tenho uma tweezerman que adoro, é a melhor pinça que já usei na vida. A minha é a mini que veio num mini kit rescue que adoro. Levo pra todo lugar. Não troco de pinça nunca…rs
E dura por aaaaanos, vai dizer?
Depois que a gente usa a da tweezerman nunca mais consegue gostar de outra pinça rsrs.
Verdade, ela é TÃO boa! <3
Podia rolar uma resenha da tweezerman agora! hahah
hahahaha, mas tá linkada ali a resenha – tudo bem que é velha pra burro, mas cada palavra vale até hoje!
Eu tenho uma Tweezerman e amo! Achava que a da Klass Vough era boa até ter uma Tweezerman. Mas, temos que ter fé! Ir testando.
http://www.ziperchique.com.br/2017/09/livro-meu-doce-remetente.html?m=1
EU nao levo menor jeito para manusear pinça rsrsrsr
estabanada demais, ja fiz estrago em minha sobrancelha kkkk
beijos
Nem vou arriscar comprar então 🙁
Gente,
jura que tem diferença essas pinças “de marca”?
Eu sempre usei qualquer uma, essas baratinhas de farmácia mesmo e sempre me atenderam bem….
Guria, eu usava aquelas mais vagabundas, até que um dia me rebelei e peguei uma Tweezerman. Ela é MUITO boa, sério. Mas, assim, se você está satisfeita com as outras não precisa trocar não!
Se vc tivesse feito essa resenha uma mês atras não teria gasto 12 reais a toa. Tive a mesma decepção, muito difícil conseguir arrancar um pêlo sequer. Minha pinça (aquelas baratinhas do 1,99) deu conta do recado lindamente!
Eita, desculpa o delay! Ela é fraquinha mesmo, né? Agora confirmei que não sou só eu que pensa assim.
Quero muito essa tweezerman, deve deixar todas as outras no chinelo mesmo, hehe.