E tem novidade na área! A quem disse, berenice? lançou recentemente uma linha de batom líquido vinil – sim, aquele que é BEM pigmentado mas entrega acabamento laqueado, sabe? Vem comigo ver tudo!
Batom Líquido Vinil quem disse, berenice?
Cê sabe bem que, das tendências em batons que sempre rolam por aí, essa é uma que eu acho super bonita! O problema maior é que ainda não inventaram um jeito desses produtos, que lembram o gloss, não fazerem tanta meleca. Ok, mas isso é papo para daqui a pouco. Olha só o que a QDB? promete:
Muita cor e muito brilho. É isso que o batom líquido vinil tem de mais legal!
Essa textura incrível cria um filme protetor que não deixa a boca ficar grudenta, pelo contrário: fica muito confortável.
Quer um batom cheio de atitude? Ahhh… Então essa é a escolha certa!
Opa, opa! Tem promessa de não deixar a boca grudenta, então já gostei.
Inclusive, aí vai a resenha de um produto dessa mesma categoria – falo tudo por aqui sobre o 3D Hydra Lip Gloss, da Kiko Milano!
As 5 cores
Infelizmente, na hora de me mandar os produtos, a assessoria se confundiu e duplicou o Malvanil, por isso o Roxolil ficou de fora. Então o que apresento são 5 de 6 cores, certo?
Na ordem da foto acima, temos: Vermenil, que é aquele vermelho clássico, na medida certa; Amoril, que tem um tom muito bonito de pink escuro; Malvanil, que tem a cor malva, puxando mais para o rosa; Marronil, um tom de nude amarronzado que anda bem em alta no momento; e, finalmente, Rosil, aquele nude rosadinho que a gente já está acostumada a ver.
A apresentação
Todos os batons líquidos de efeito vinil vêm em embalagens de 5,6 ml, com aplicador de esponjinha. A apresentação é quase igual a dos batons líquidos de efeito matte da marca, não fosse pela tampa, que não é preta e sim metalizada em prata escuro.
O que achei dos produtos
Em primeiro lugar, as cores que a quem disse, berenice? escolheu para sua linha de batom líquido vinil são lindas – acho que eles acertaram em cheio nisso! Inclusive, destaco que cada um dos produtos é absurdamente pigmentado, o que é maravilhoso. No caso dos mais escuros, fica uma cor impregnada na boca mesmo depois de tirar tudo com um lencinho de papel.
Aqui em cima, temos fotos das 5 cores nos lábios. Simplesmente adorei cada uma delas! Agora repare que curioso: quanto mais escura é a cor, mais dá para ver o efeito vinílico!
Porém, contudo, todavia, nem tudo são flores. A QDB? prometeu que a boca não ficava grudenta, lembra? E ok, até acho que fica menos grudenta na comparação com o batom líquido vinil da Kiko. Mas ainda assim o produto fica SAMBANDO nos lábios e transfere para todo e qualquer lugar.
E isso, minha cara, é meu maior pesadelo. Teve um dia em que simplesmente encontrei um desses batons riscando minha bochecha (era o Vermenil, imagina que LINDA), mesmo tomando o maior cuidado para não encostar nele. É duro porque tem que ficar numa vigilância cabulosa, sabe?
Fora que, com o alto índice de transferência, depois de pouco tempo de aplicação é necessário dar um retoque para manter esse super brilho laqueado. Então, assim: o batom líquido vinil é lindão, mas como os demais do mesmo estilo é chato de usar.
Fórmula e onde comprar
O batom líquido vinil, em 6 cores, é vendido nas lojas da quem disse, berenice? por todo o Brasil, em farmácias selecionadas e também online ao valor de R$ 35,90 (5,6 ml).
16 comentários
Vamos sortear esse batom duplicado aí, geente! Ahaha
hahahaha, vou colocar ele no próximo desapego!
Tem o Lip Sense, que tem um top coat esse efeito gloss e não sai/mancha/borra nem com mandinga braba, né? Querendo muito que reproduzam aqui no Brasil, mas, pelo tempo que a novidade saiu, acho que temos zero expectativas da indústria nacional :/
Guria, nem me fale! Como queria!
Um de cada por favor rsrsrrs
LINDOS
Beijossss
Aí Thaís, o dia que vc ganhar na mega Sena compra esse LipSense e mostra para nós, pobres mortais se é tudo isso q promete meeesmo hahaha
Aqui diz q vende o importado do states https://www.lipsdeluxo.com/compre
HAHAHAHA, torce por mim!
As cores realmente são lindas, tanto que não resisti e já comprei 3! Ops!
Mas infelizmente, o que mais incomodou foi que eles “escorrem” nas linhas dos lábios, então é importante passar um lápis de contorno antes
Se tem essa transferência toda eu tô totalmente fora mesmo dessa tendência! Não tenho mais idade nem paciência pra tá observando batom sambando na minha boca. Por isso, os mates pra mim são amor sincero e eterno.
Os nomes dos batons que são hilarios.
Que incrivel!!!
Achei as cores muito bonitas, mas essa sensação grudenta é muito chatinha mesmo, não sou fã.
Comprei três cores, e concordo sobre a melequeira. Então estou preferindo usar como se fosse um liptint, só passo no centro dos lábios e dou umas batidinhas para espalhar e dar aquela corzinha e aquele efeito bonito que as coreanas gostam de usar,
Fica uma graça assim, né?
Honestamente, acho que os únicos batons que dão um efeito vinil sem ficar aquela sensação melequenta são os da Lush haha
[…] de outras cores da linha de batom líquido vinil de Quem Disse, Berenice? em outras pessoas/blogs, clica aqui, aqui e […]