01. NEUTROGENA® acaba de lançar o NEUTROGENA® Sun Fresh Facial Controle de Brilho com Cor, disponível na versão FPS 60, com textura gel-creme de rápida absorção e com partículas que controlam a oleosidade e o brilho ao longo do dia, por 12 horas. A novidade ajuda as consumidoras a incorporarem a proteção solar em suas rotinas de cuidados com a pele, pois controla o brilho e ao mesmo tempo uniformiza o tom, mantendo o aspecto ultrassequinho e o efeito matte durante o dia todo. Preço médio sugerido: R$ 64,90
02. A M.A.C Cosmetics acaba de anunciar o lançamento da Coleção Fruity Juicy, que promete agitar o verão com a deliciosa coleção beijada pelo sol. Faz parte da coleção Eyeshadow (R$169), Bronzing Powder (R$149), Scented Specialty Powder (R$163), Studio Sculpt (R$163), Batom (R$83), Cremesheen Glass (R$115), Makeup Bag (R$146), Lustre Drops (R$96), Prep+Prime Fix+ Coconut (R$132) e pinceis (R$193 e R$235).
03. Kiehl’s apresenta sua coleção para tratar cabelos secos e danificados que é formulada com Óleo de Árvore de Moringa, um dos óleos vegetais mais requisitados e usados em rituais de beleza desde o antigo Egito. Além disto, a linha Damage Rapairing & Rehydrating é combinada com os hidratantes Hialurônico e Ceramidas, fórmula que trata dos principais problemas dos cabelos danificados para ajudar a fortalecer e nutrir cada fibra capilar. A combinação de todos os produtos da linha – shampoo, condicionador e leave-in – também melhora a maleabilidade dos fios, promovendo uma aparência saudável e brilhante.
04. A BEAUTYCOLOR escolheu o mundo do surrealismo e grandes hits do universo musical para criar seus novos esmaltes. Os temas foram as inspirações para a criação das novas cores que chegam para completar o portfólio da marca. Preço sugerido: 3,19
05. Eucerin lança no Brasil o SUN FLUIDO ANTI-IDADE FPS 50. O SUN FLUIDO ANTI-IDADE FPS 50 é o único do mercado que combina em sua fórmula a Proteção Biológica Celular, que é a combinação entre a ação antioxidante do Licochalcona A e a proteção do DNA pelo Ácido Glicirretínico, grande diferencial da linha SUN Eucerin, e contem moléculas grandes e pequenas de Ácido Hialurônico. O resultado é a proteção contra os raios solares além de reduzir os sinais de envelhecimento da pele, preenchendo até as rugas mais profundas. Sua textura é leve e de rápida absorção, com efeito matificante. Ele é comercializado em uma embalagem de 50 ml e o preço sugerido é de R$ 78,90.
01. A verdade tropical inspira e transpira novas influências e referências para o verão 2018 da Antix. Bossa Flora, a nova coleção da marca, traz para a temporada a leveza e a exuberância de plantas, pássaros e frutas exóticas da natureza intocada. Florais, frutas e cactos se misturam a simpáticos animal prints em estampas super cool e divertidas com fundo escuro e detalhes em tons vivos. Cores vibrantes também entram em cena, com destaque para o verde em diferentes versões combinado com terrosas variações de caramelo e mostarda.
02. Melissa encontra o ponto de partida para a criação de seu Verão 2018: MAPPING. Mais do que localização, MAPPING se inspira no mapeamento da cultura de moda de lugares e não-lugares onde pessoas tornam-se agentes locais das regiões onde circulam, transformando e conectando, na vida real, pontos no papel. Assim, a marca olha para a arquitetura como elemento contador de histórias e para os aspectos industriais como reflexo de avanços transformadores, sem deixar de lado o movimento orgânico que realocou a moda handmade e, assim, o trabalho de comunidades no mundo todo. A artista Verena Smit assina a construção visual da campanha e também do logo da nova coleção, criado a partir do desenvolvimento de mapas de lugares fictícios, dando forma ao desejo de descoberta do novo e do não-lugar – que ganha status de lugar quando é mapeado.
03. A Pantys, marca pioneira que promete transformar definitivamente o comportamento feminino no Brasil, apresenta o conceito de calcinhas absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Pensada por mulheres conscientes para um público que sabe o que quer. O principal objetivo da Pantys é melhorar a qualidade de vida das mulheres, proporcionando mais liberdade de movimento e conforto. O período menstrual normalmente vem acompanhado de alguns fatores físicos e emocionais que têm o poder de impactar o dia a dia da mulher. A ideia é tornar a rotina mais simples e mudar a relação do universo feminino com o fluxo menstrual.
04. A Riachuelo lançou uma nova coleção de licenciados de Harry Potter, dessa vez com produtos da linha Basket. A coleção, que conta com garrafas, necessaires e lancheiras, já pode ser encontrada em lojas selecionadas da marca em todo país.
05. Light blue e o light rosé, que se consagraram ao longo das Fashion Weeks de Inverno 2017 de Nova Iorque, Londres e Milão, são as apostas da Petite Jolie em sua nova coleção, a InPulse. A marca mescla esta coloração com tons clássicos como o branco e o preto e também com cores fortes e cítricas. Estas misturas podem ser vistas em diferentes modelos, como nos tênis flatform e nas sandálias com aplicações florais. As bolsas, mochilas, clutches e phone cases não ficam de fora, os tons claros são combinados à diferentes estampas e tecidos trazendo sofisticação e exaltando as características únicas da marca. Os produtos já estão disponíveis nas principais multimarcas do país.
5 comentários
so lançamento babado
o da mac esta puro poder essa coleção
e esse produto da eucerim mexeu com meus sentimentos kkk
adoro saber as novidades por aqui lind
Que linda essa embalagem da nova coleção M.A.C
Meninas, minhas calcinhas pantys chegaram essa semana e eu estou amando usa-las, mesmo não estando menstruada! Elas são muito confortáveis e o tecido t]é otimo!
Oi Sabrina, estou aguardando vocês testarem essa calcinha da Pantys. Recentemente adquiri meus primeiros vestidos Antix. É muito amor por essas estampas. Belíssimas.
Eu vi a coleção do Harry Potter na Riachuelo e amei tudo! Só queria o capacho Alohomora, nunca mais encontrei e não tenho a habilidade da Sá de fazer um, snif.