A Base Líquida Air Power foi lançada recentemente. Como já tinha usado duas desse mesmo estilo, que são leves e com aplicador conta-gotas (a famosa Armani Maestro e essa da Lancôme), achei que curtiria essa também.
Base Líquida Air Power
A Base Líquida Air Power oferece FPS 55, textura 25 vezes mais leve que as bases convencionais e toque seco. A embalagem em conta-gotas permite aplicação com precisão, na medida certa, evitando desperdício de produto. São seis cores disponíveis, a minha é a 1, Nude, a mais clara. Essa cor é um pouco clara demais pra mim, mas eu achei as demais muito amareladas (o que, particularmente, não curto). Então sou uma enganada com bronzer.
Bom, se você já usou alguma base desse estilo – bem líquida e com esse tipo de embalagem – e curtiu, é bem provável que você goste dessa também. Ela é uma base leve, que entrega uma cobertura que eu diria que fica entre leve e média, e tem sensação bem fininha na pele. Ela é sequinha e não fica melequenta nem nada. Ou seja, é uma base para quem curte uma cobertura mais leve e maquiagem mais natural.
Um ponto negativo – que não é só dessa base, viu? Com a minha da Armani acontecia a mesma coisa – é que, por ser muito líquida, ela pode marcar determinadas áreas do rosto. Se a minha pele estiver com alguma área mais ressecada/áspera, ela meio que acumula (que foi o que aconteceu nessas fotos). Não se espalha corretamente, sabem como? Por isso, recomendo usá-la sempre com a pele bem hidratada e com primer, assim ela tende a assentar melhor e fica mais homogênea.
De resto, pro meu gosto é uma ótima base. Acho que vou usá-la muito no verão, quando minha pele fica menos seca.
Base Líquida Air Power: resenha e aplicação em vídeo
E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal. Tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também! Estamos quaaase quase nos 80 mil! VEM, GENTE! <3
Composição
Preço e onde comprar
A Base Líquida Air Power custa R$ 89,90. Dá para encontrar nas lojas de O Boticário, com revendedoras ou no site deles mesmo.
18 comentários
Eu gostei bastante dessa base.
Tomara que se comporte bem quando estiver quente.
e aquela vontade no coração de ter uma dessa rsrrsrss
beijos
Ja fiquei curiosa pra saber como ela se comporta na pele super oleosa e em cidades mais calorentas como a minha, rs, rs
Estava super ansiosa por essa resenha. Obrigada, Marina!
Parece ser o tipo de base que eu gosto, mas infelizmente estou com uns pontos ressecados no rosto. Os chamados “dry patches”.
Melhor esperar um tempo mais úmido para testá-la.
Em Goiânia a umidade está na casa dos 20% rsrs.
Olá….. testando está base na loja da marca eles recomendaram aplicar com um pincel chanfrado com buraquinho no meio (claro, que eles vendem ele!), Marina, com que pincel vc aplicou a base? Acha que este pincel específico recomendado é conversa pra gente gastar mais dinheiro ou faria diferença no resultado? Bj
Nossa, vim fazer exatamente essa pergunta aqui!
Estou espalhando com os dedos e ok, não sinto necessidade de um pincel, but…
Meninas, já vi gente aplicando essa base com pincel (tanto o do Boticário mesmo, quanto outros) e também com esponja. Em todos os.casos o resultado final foi bom (desde que se tenha consciência das características.da base – não adianta querer comparar com uma base “reboco”, entende?! ). O que eu não recomendaria pela textura da base é pegar a base com o pincel ou esponja e então aplicar no rosto. Como ela é muito líquida haveria um baita desperdício pela absorção, mas se aplicar direto no rosto e espalhar com os instrumentos funciona muito bem, é mais questão de gosto mesmo. (Obs.: Com pincel língua de gato não gostei do resultado, fica bom com os gordinhos mesmo!)
Dá na mesma, com ele ou com outro kabuki qualquer. Apliquei com o pincel deles na loja e não vi diferença alguma.
Marina, não sei se aconteceu com você, mas na minha pele senti um cheiro bem ruim, característico das bases da Avon. Depois que a base seca ela fica com um cheiro estranho que nem sei explicar, mas que associo a base com cheiro de vó e a oxidação da base… detestei isso.
Pra meninas que estão comentando sobre como aplicar: eu espalhei a minha com meu pincel superacabamento pele perfeita da Quem disse Berenice. É um kabuki com topo reto e cerdas densas. Apliquei a base diretamente na pele e espalhei com o pincel e coloquei a base no próprio pincel e espalhei. Achei que com a base direto no pincel ficou melhor.
Eu tenho uma dúvida: posso considerar minha pele protegida com FPS 55 com essa quantidade de base que base que você usou?
Pode usar essa base para substituir o protetor solar?
Achei muito interessante essa base, mas isso de marcar me incomoda um pouco também.
Essa base estoura com o flash?
Não, Audrey.
Sabrina, testa essa base também. Queria uma opinião sobre essa base em peles oleosas.
[…] a nova geração das bases e foi neste ano que o negócio começou a chegar com força por aqui. Boticário, quem disse, berenice?, Vult e Océane são as marcas que investiram nessa tecnologia e para 2018 […]
[…] se você já leu minhas resenhas de bases desse tipo (como essa daqui do O Boticário), sabe que, apesar de eu amar essa textura leve, às vezes esses produtos podem ser um pouco secos […]
[…] textura extremamente fluida – parece água! – e boa pigmentação, esta base oferece cobertura de leve a média com […]