A Quintal lançou novidades para o pessoal de pele oleosa e entre os produtos, está este Blemish Blur. Teoricamente, ele funciona como um escudo antipoluição e uniformiza a pele, disfarçando imperfeições e diminuindo os poros – a nível de tratamento, atingindo a causa dos poros dilatados. Com FPS+30, possui fórmula com arroz, que garante toque seco, além de Argilas e extratos de chá de hibiscus, baunilha e hidratante de algodão.
Ele é não comedogênico, livre de silicones, livre de corantes artificiais; livre de EDTA, BHT, DmDm e parabenos e livre de petrolatos.
É também um produto vegano: livre de testes em animais e substâncias de origem animal.
Resenha: o que achei do Blemish Blur
Este Blemish é diferente de qualquer coisa que já tenha usado e por mais que ele seja um “blur”, não lembra em nada os outros produtos que levam essa mesma denominação. Ele não tem silicone na fórmula, então não tem aquele toque de primer que a gente já espera nesse tipo de produto.
O creme tem uma cor bem marrom e uma textura meio arenosa. Assim que entra em contato com a pele, ele seca em segundos, deixando um toque aveludado no rosto. Parece até que tem um pó sobre a pele – acredito que seja por causa das argilas.
Veja que ele adiciona, sim, uma certa cor na pele, mas é quase transparente. Para quem tem a pele mais clara que a minha, isso pode ser um problema. Outra coisa interessante é que ele não “estica” muito na pele, na área que a gente passa, ele já seca, e não dá muito para ficar puxando o creme de um lado para o outro no rosto.
Depois de aplicado, ele deixa a pele sem brilho e com uma leve sensação de poros diminuídos. Também dá para sentir por quase o dia todo, uma sensação de pó, de que tem alguma coisa sobre a pele. Mas isso não incomoda. O bom dele é que ajuda a segurar a oleosidade e o brilho da pele por algum tempo, deixando o rosto sequinho por mais tempo que o normal. Eu gostei!
Dá para usar sozinho ou com maquiagem por cima, sem problemas.
Ingredientes da fórmula
Preço e onde comprar
O Blemish Blur com 50g custa R$149 e está disponível na Quintal e também na Sephora.
27 comentários
Tava adorando tudo, até chegar no preço e fuéééén kkk
No momento não estou podendo, quem sabe futuramente…
Bem interessante, hein? Eu vi um vídeo elogiando esse produto e fiquei bem curiosa.
O problema é a cor. Sabe de alguém que tem a pele bem clara que já fez resenha? Queria saber também se a cor “oxida”, porque quando uso protetor solar com corta isso costuma acontecer…
Não sei te dizer. 🙁
A PROPOSTA DO PRODUTO E OTIMA
MAIS PARA EU QUE SOU BRANQUELA ACHO QUE SERIA UM PROBLEMA
BEIJOS E BEIJOS
Alias a marca tem muito produto bacana heim?
beijos
Zilandra, acontece comigo também!
Sempre que uso um protetor com cor, ele oxida na minha pele.
Não sei o motivo.
Filtro com cor para mim nunca funciona!! Só uma marca, o sunmax cor bege clara… o resto fica laranja buá buá
Sá!!! Aguardando ansiosamente sua resenha da base Pausa Para Feminices!
Achei interessante, só o preço um tanto salgado. Ah, faltou uma fotinho do produto no rosto Sa. Bjs
O preço é que está alto. Não sei se vale o custo/benefício.
Oi Sá, você testou o esfoliante dessa linha. Queria saber se ele é potente?
Ainda não.
Sá, tem um antes e depois, com fotos de seu rosto sem nada e com ele, pra gente tem uma noção da “cor”? Mudando de assunto: Vc viu aquele novo protetor solar diferentão que a Bioderma lançou? Bjsss
Eu vi, parece super interessante!
Obrigada pela resenha! Estou muito interessada em comprar esse produto e a opinião aqui no blog me ajuda muito.
Também senti falta de uma foto do produto no rosto, pra gente ver a questão da cor.
Nesse sentido, na resenha da Juliana Góes parece que ele realmente só dá uma uniformizada, tal como faz o BB Blur da La Roche Posay. Falando nisso, Sabrina, você acha que eles são parecidos?
Tenho a pele oleosa, sensível e acneica, por isso gosto e uso muito o BB Blur…
Espero uma resposta sua ou de mais alguém aqui que tenha experimentado…
Beijos
Não são parecidos Nicolle. Como comentei no post, esse produto não tem toque siliconado, Como o BB Blur tem, então a sensação na pele é completamente diferente.
Fiquei MUITO interessada nesse produto!
Meu único pé pra trás é em relação à cor!
Uso corretivos NW20 da Mac e Creme Brule da Nars e tenho medo de ficar escuro… Tenho o Effaclar BB Blur e acho bom, mas nao segura a minha oleosidade.
Tem foto dele no rosto pra gente ter uma noção melhor da cor? Porque se for bem transparente talvez sirva
Oi Carolina, ali na foto na pele, dá para ver ele espalhadinho na minha mão. Como dá para ver, ele adiciona uma certa cor, sim.
bjs
Bacana! Daqui et tipo de produto que não botamos fé, mas dá super certo (como os corretivos em forma de batom hahahaha sempre me surpreendo!)
Vejo uma propaganda de protetor solar novo da Bioderma e to bem curiosa também!
Procurei na internet e parece que vende lá fora, mas tem pouca informação ou resenha. Bora testar, meninas? =D
Bora!
Já está vendendo por aqui tb, achei fácil em farmácias. Só não comprei por causa do tamanho, achei ele tããão pequenininho pro valor…
Meu sonho de consumo são os produtos da Quintal! Uma pena ter esse precinho… 🙁
A Quintal encareceu tanto…
Já experimentei as máscaras de argila dessa marca e curti bastante. Só não entendo porque os produtos da Quintal tem precinho tão salgado. 🙁
Mas e o preço hein!? buáááaááá
Adorei a ideia do produto, muito incrível, quero testar! 😉
Interessante, achei um pouco caro.
Esse produto não é orgânico. Contém silicone sim, o diameticone ele é um silicone, contém também a oxybezona/4 bezophenona -capoher uma química proibida em vários países, considerada um dos fatores que causa distúrbios nós hormônios podendo até causar câncer, além do homosalate e outros.