Você também passa um tempão no Instagram só de olho nas fotos e inspirações por lá? Se eu não prestar atenção, posso ficar horas olhando tanto fotos de apartamentos bonitos como de pessoas inspiradoras. Neste post reuni cinco contas de mulheres maravilhosas no Instagram que trazem um pouco de inpiração pra gente.
Jéssica Lopes – @femmefatalebyjeh
A Jéssica é vlogueira e sommelier de cervejas, veja só. Na conta do Instagram, ela posta coisas de seu dia a dia – já anotando aqui as dicas de cervejas – e também as roupas que usa.
Renata Freitas – @renatafreitas
A Renata tem um estilo muito bacana e moderninho com um feed no Instagram todo bonitão. Dá até vontade de começar a organizar meu feed pessoal também. 🙂
Magá Moura – @magavilhas
A Magá também tem um canal no YouTube recheado de dicas de moda e beleza, assim como um site cheio de inspirações. O Instagram dela é nada menos que sensacional.
Luiza Brasil – @mequetrefismos
Luiza é jornalista e “fazedora de conteúdo”, como ela mesma diz. Seu Instagram é cheinho de looks diferentes e inspiradores.
Marina Santa Helena – @santahelena
Marina mora em São Paulo e é consultoria de estilo, de styling, produtora de moda e também tem um canal no YouTube. Gosto demais do estilo dela e estou me inspirando nos looks dela toda vez que vou comprar alguma coisa.
Aproveite e siga também o @coisasdediva lá no Instagram.
9 comentários
Seria um prazer recebê-la em nosso espaço aqui em SP !
http://www.pulsodevida.org
Adoro o estilo da Marina Santa Helena, ela participa também de um podcast do site papel pop que é muito bom.
Luiza Brasil é divaaaa
A Jeh eu já seguia há tempos e conheço o trabalho dela.
HUm amo ver indicações
a Je eu ja coneço. as outras eu nao conhecia, vou olhar e conhecer as outras
BEIJAO VIU?
beijos!
A Jé é maravilhosa. Rainha gótica tatuada. Sigo há tempos. É gente feito a gente e nada afetada (assim como as três divas bafônicas daqui) <3
[…] Para seguir e se inspirar, parte I: 5 mulheres maravilhosas para seguir no Instagram. […]
Vou conhecer um pouco mais essas meninas, adorei! 😉