Cês lembram que comentei que ia mostrar aos poucos os lançamentos da quem disse, berenice? para os lábios, né? Já foi o batom branquinho, especial para fazer degradê (ou clarear a cor do batom, meu uso favorito) e hoje eu mostro a Cobertura Vinil! Fico devendo o post dos lápis labiais – já adianto que 1) eles são lindos e 2) o post aparece por aqui já já, nos próximos dias, combinado?
Batom líquido Cobertura Vinil
O batom líquido Cobertura Vinil foi feito para transformar a cor dos batons – segundo a marca, ele é como um verniz e dá brilho vinílico intenso. Ele é totalmente transparente e vêm em embalagem tipo as de gloss.
Pois então, quando vi esse lançamento, já que ele é apresentado como um batom líquido mesmo e não como um gloss, achei que ele teria uma textura diferentona, algo ~revolucionário, sei lá. Mas ele é meio que um gloss mesmo – ele não é melequento, não escorre, é fácil de passar e realmente brilha muito. Mas nada além disso, ele transforma mesmo a textura do batom, mas é meio que o mesmo que qualquer gloss transparente faria. Em resumo: se você quer um gloss (para usar sozinho ou aplicar por cima do batom, como é a ideia deles), recomendo super. Mas se você esperava algo diferente, como eu, não é nada assim imperdível, não…
O batom é o Fúcsia da Eudora.
Composição
Preço e onde comprar
O batom líquido Cobertura Vinil custa R$ 35,90 e dá para comprar nas lojas e quiosques da marca, na The Beauty Box ou no site deles mesmo. E se você estava querendo algo da quem disse, berenice?, agora é a hora – tá rolando uma promo por lá que dá descontos de acordo com o valor que você gasta.
7 comentários
Lembro que, quando li aqui no blog sobre esse lançamento, imaginei isso também – “ué, mas não é um gloss?” rsss Mas realmente, o efeito é bem bonito! Gosto desse estilo verniz.
QDB, inventa uma cobertura matificante de batons! Nunca te pedi nada!
Apoiada a ideia!!!! QDB, faz uma cobertura matificante, please!
Tava aguardando essa resenha. Já desconfiava que ele devia ser semelhante a um gloss 🙁
Tb concordo que deveria existir uma cobertura matte pra gente usar nos cremosos que já temos em casa…rs
A ideia é boa, mas prefiro o batom matte.
Achei muito função gloss também, mas mesmo assim adoro as novidades da marca, sempre inovando! 😉
Novos nomes, velhas funções hahahah Como eu prefiro batom mate dificilmente vou querer que um fosco fique brilhoso, mas pra quem quiser variar, acho super interessante. Só falta a cobertura mate agora