Estou sempre na lida para achar um protetor que funcione certinho no corpo e não deixe a pele melecada. Será que o Bio Bronze vai chegar para nos socorrer? Vamos ver!
Começando pela definição dele, confesso que fiquei um tiquinho confusa. No site diz “bronzeador com filtro solar, ativa e intensifica o bronzeado natural, deixando a pele iluminada, hidratada e com textura acetinada”. A parte que me confundiu foi essa de ativar o bronzeado. Não sei se ele teria um “quê” de autobronzeador, de tonalizante ou de iluminador – ou se nada disso. Então se o você entende de fórmulas cosméticas, ajuda produção!
Mas de qualquer forma, diz que ele é também antioxidante, anti-idade, revitalizante, resistência à água e hipoalergênico.
Resenha: o que achei do Bio bronze protetor corporal FPS30
Dá uma olhada na foto abaixo, tá vendo que parece que tem umas mini bolinhas laranjas no creme? Seria isso o ativador de bronzeado? A dúvida persiste. Mas também dá para ver que ele é super fluído, sendo bem facinho de espalhar. O Bio Bronze não deixa a pele do corpo esbranquiçada e rende bem. Mas a textura acetinada mandou beijos. Na verdade ele é um tanto oleoso e não absorve nunca, deixando a pele um pouco melecada.
Se estivesse usando ele na praia, acho que não ia gostar nadinha dessa textura oleosa misturada com areia, suor e água do mar.
Minha resenha ficará capenga porque não cheguei a super me expor no sol com ele, então não sei se ele protege verdadeiramente a pele e nem se o bronzeado fica mais potente – vide que não estamos trabalhando com bronzeado nesse início de ano.
É uma pena que o Bio Bronze não tenha um acabamento mais seco, porque ele tinha tudo para ser um queridinho do verão. Ele não tem cheiro nenhum e a Adcos me parece ser uma empresa boa pra chuchu, cheia de cosméticos interessantes. Pena que não foi dessa vez que arranjei um protetor corporal para chamar de meu.
Ingredientes da fórmula
Preço e onde comprar
O Bio Bronze FPS30 com 150g custa R$93 e pode ser encontrado nas lojas Adcos.
9 comentários
e pra quem e branquela e tem zero de bronzeamento?
kkkkk
muito tempo que nao tomo um sol
máximo que posso correr dele eu corro rsrsrs
beijos
Gostei da resenha, Sá! Mas não toda vez que troco do Minesol Oil-Free me arrependo, nenhum controla a oleosidade como ele! kkkkk
Que pena que não funcionou. Tô em busca de um protetor para o corpo e tá difícil, então tava com esperança quando vi a resenha. Passo o verão quase todo na praia, então se alguém souber de algum que não seja pegajoso e não manche a roupa (como sundown e loreal), aceito indicações. E que não custe um rim tbm, porque estamos numa crise braba 🙂
Se deixa sensação pegajosa, eu já fujo correndo. Detesto
Uma pena que deixou a desejar, poderia ser mais sequinho mesmo.
Oiii Sá! Nossa, sua resenha veio a tempo, pq eu tava LOUCA querendo comprar esse protetor…e infelizmente tive essa noticia dele nao ser seco…o que é uma pena pq a Adcos tem aquele filtro solar fluido q é o UNICO q se consegue passar base por cima sem ficar horroroso! uma pena 🙁
confesso que eu esperava bem mais… e por esse preço não compraria nem como uma possível segunda opção…
uma pena!!! :/
Protetor corporal mesmo eu só costumo usar na praia ou piscina (que eu quase não vou pq não teno rs) então não costumo me importar muito de ser melequento não… Eu vou suar, vai ter água salgada e areia, então não vai rolar sensação de pele sequinha mesmo… Eu acabo olhando aqueles que rendem mais e com um preço legal (gosto do loreal e do nivea)
Este produto da Adcos é fabuloso!!