Sempre que apareço por aqui ou lá no Instagram com cabelo cacheado, alguém me pergunta como faço babyliss – pois bem, resolvi responder essa pergunta da melhor forma, que é mostrando em vídeo como eu faço.
Como eu faço babyliss
Pois vocês vem bem – meu babyliss não tem nenhum segredo, é tudo uma questão de encontrar o tipo que funcione bem para você e de treinar muito até achar a forma que você mais goste (como praticamente tudo no mundo da beleza, não adianta nada fazer uma vez só, não gostar e desistir dizendo que não sabe fazer, hein?).
Para quem se interessa pelo assunto, aqui tem mais alguns posts relacionados:
Ainda falta a resenha do segundo produto da Redken que eu uso no vídeo – comecei a usá-lo a pouco tempo e gosto de testar mais antes de fazer post por aqui, mas já adianto que tenho gostado, em breve ele aparece no blog também.
E se você curte o tema capilar, aproveita e já dá uma olhada também no vídeo que entrou semana passada, sobre como eu uso óleo no cabelo para deixá-lo mais brilhante e nutrido:
Nosso canal está bem movimentado ultimamente, inclusive tem até ~euzinha, que nunca aparecia por lá – então assistam (nem que seja pra se divertir com minha falta de jeito pro negócio), se inscrevam lá e me deixem sugestões do que mais vocês querem ver :). Quem sabe a gente não chega aos 100 mil em breve?
12 comentários
A cor do seu cabelo esta linda
ameii
beijos
Tua desenvoltura no vídeo tá ótima, marina!
Adorando seus vídeos Marina.
Bjus Flor.
Seus vídeos estão ótimos 😀
Achei vc ótima no vídeo, principalmente pra quem começou há tão pouco tempo. Teu cabelo tá lindo, Marina!
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Seu cabelo é Ma-ra-vi-lho-so!!!!!
Nossa, ficou lindao viu! Invejinha branca aqui :p
Primeiro vídeo seu q vejo, impressionada com essa dicção excelente. Voz clara, límpida, na cadência adequada. Muito gostoso ver seu vídeo.
Linda, Marina, o teu cabelo está incrível! 😉
[…] Acho que a embalagem dele é bem funcional. O que, pra mim, quer dizer que o spray pulveriza bem o produto. Ou seja, você consegue borrifar os fios já secos sem que eles fiquem úmidos novamente. É só esperar alguns segundos e o babyliss já pode ser feito normalmente. Mostrei como faço e qual ferramenta uso aqui. […]
[…] Essa é a dica mais difícil, mas a que provavelmente faz mais diferença. Teste o babyliss das suas amigas, teste em lojas… Até descobrir um que funcione pra você. Eu já falei melhor sobre o meu aqui. […]
Amei suas dicas!