Cabelos Resenhas Sinceras

Beach Envy Volume: para ajudar a fixar as ondas

16/12/2016

beach envy volume

Já falei algumas vezes desse spray, o Beach Envy Volume, da Redken, por aqui – me dei super bem com ele, mas queria testar um pouquinho mais antes de fazer um post só pra ele. E pois bem, hoje é dia de mostrá-lo melhor, vamos lá:

Beach Envy Volume, da Redken

beach envy volume

O spray Beach Envy Volume, da Redken, faz parte de uma linha de produtos que a marca lançou recentemente e que foi criada para dar o ‘efeito praia’ nos cabelos. Ou seja, para ajudar a dar textura e ‘ondas praianas’ aos fios. A fórmula deste spray não tem sal e tem uma mistura de minerais que promete texturizar mantendo o toque macio, sem deixar os fios duros. Ele é voltado para todos os tipos de cabelo e pode ser aplicado tanto nos fios secos quanto úmidos.

O que achei dele?

O Beach Envy Volume tem um perfume bem suave e bem gostosinho, além disso, apesar de ele ser líquido, achei a textura mais cremosa do que os outros que já tinha testado (que são tipo uma água mesmo, sabem?), algo que gostei bastante.

Como eu tenho o cabelo muito liso, infelizmente não existe milagre – não adianta eu só borrifar o produto nos fios úmidos e esperar que eles subitamente fiquem ondulados, porque isso não vai acontecer. O que eu faço é aplicá-lo nos cabelos depois que eu faço babyliss – borrifo e vou amassando os cachos com as mãos para ajudar a espalhar de forma bem uniforme.

beach envy volume

E, dessa forma, gosto bastante do resultado: sinto que o produto ajuda a dar uma fixada nas ondas sem, no entanto, deixar o cabelo duro, pesado ou em grumos. Eu gostei bastante, tenho usado sempre – imagino que para quem tem o cabelo já com leves ondas (ou para quem tem cabelo cacheado mesmo e quer defini-lo melhor) ele seja ainda melhor.

Como eu uso?

Para quem quiser ver o spray em ação, eu mostrei exatamente como eu uso nesse vídeo aqui embaixo:

E, se você gosta do conteúdo que a gente produz por aqui, aproveita e se inscreve lá no nosso canal, que está cheio de coisa bacana também :).

Composição

beach envy volume

Preço e onde comprar

O Beach Envy Volume, da Redken, custa entre R$ 90 e R$ 140, então é bom dar uma pesquisada – o melhor preço eu achei na Sépha.

Para quem gosta desse tipo de produto mas não queria gastar tanto, eu gosto bastante de alguns que estão aí em cima, como o da The Beauty Box e do da Lee Stafford.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Regina 16/12/2016 às 13:58

    Oi Marina! Legal essa dica pq eu tenho o spray de sal Lee Staford e não gosto justamente pq deixa o cabelo duro! Vou testar esse da Redken. Aliás, eu já testei uns 3 shampoos de condicionadores da marca e achei todos apenas ok, ou seja, não valem o que custam. Já as máscaras de tratamento e os finalizadores, achei excelentes.
    Beijo e bom fim de semana!

  • responder Camila Ferreira 16/12/2016 às 14:53

    Olá Marina,
    adorei a dica (adoro todas). Meu cabelo também é fino e já experimentei diversos produtos para fixação do baby e a maioria deixou meus cabelos pesados ou duros como efeito gel.
    Assim que tiver oportunidade vou experimentar.
    Valeu pela dica.
    Beijos

  • responder Márcia Daniella 16/12/2016 às 16:41

    Ondas nos cabelos são a coisa mais lindaaaa! Adoro tê-las

  • responder Stefanie 16/12/2016 às 16:44

    Oi, meninas! Conheci o blog de vcs hoje buscando no google por uma resenha do produto “cicaplast para lábios” da La Roche e queria dizer: eu AMEI!!! Adorei todas as dicas das mais variadas áreas, com certeza vou me tornar seguidora assídua!! Beijos pra vocês e parabéns!

  • responder Miriã Andrade 16/12/2016 às 21:47

    Eu não costumo usar esse tipo de produto, apesar de achar o efeito lindão! 😉

  • responder Júlia Moreira 18/12/2016 às 09:59

    Eu sei que isso não quer dizer nada, mas achei a embalagem linda. Kkk

    Nunca usei spray de praia. Tenho cabelo enrolado e nunca achei que fosse pro meu tipo de cabelo, mas, como você disse que define os cachos, se um dia aparecer uma oportunidade, testarei.

  • responder THAIS 19/12/2016 às 10:48

    Olá,
    Por incrível que pareça, não gostei do spray da Lee Stafford e nem do da Beauty Box, talvez por ter cabelos muito oleosos, o meu preferido é o baratérrimo da TreeSemmé, perfeitamente (des)arrumado, uso faz tempo, e o shampoo também deu super certo, desde que a Sabrina fez resenha desta linha aqui no blog… 😉

  • responder Julia Kubrusly 19/12/2016 às 12:34

    Interessante esse ser sem sal, sempre que penso nesses sprays penso em sal, inclusive vi gente falando de fazer caseiro com água e sal. Melhor ainda que não deixa o cabelo duro nem pesado, curti.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Raiana 19/12/2016 às 18:30

    Marina, amo seus cachos, mas morro de medo de fazer… tenho cabelo descolorido quase da mesma cor que o seu, tambem liso e fino, e quando fiz uma vez uma mecha ficou manchada de amarelo forte. No seu isso tambem ja aconteceu?? Desde entao nunca mais fiz babyliss mesmo achando lindo como voce faz

    • responder Marina Fabri 19/12/2016 às 19:23

      Comigo nunca aconteceu, não, ainda bem 🙂 Na verdade nunca tinha visto ninguém relatando algo assim, mas recomendo passar bastante protetor térmico! Bjs

  • responder Erika 27/12/2016 às 17:01

    Olá, adoro o blog de vcs e gostaria de compartilhar com vcs um produto para cabelos maraaa, tudo de bom! Chama-se BRAÊ BOND ANGEL – PASSO – Passo 3, chegou no Brasil a pouco tempo! Ele é tanto para cabelos loiros quanto para os com outras químicas. Fortalece o cabelo super, recupera milagrosamente! Platinei minhas pontas total e com esse produto, não ressecou, não ficou elástico. Estou tão maravilhada que preciso compartilhar, hahaha! Beijos.

  • responder Babyliss Kiss NY: testei o modelador Red Pro Curling 1-1/2 03/10/2020 às 09:33

    […] para trás e não desmancho imediatamente. Depois de enrolar todas as mechas, borrifo um pouco de spray de textura e aí sim vou soltando os cachos. Tem um destaque no nosso perfil do Instagram em que mostro tudo […]

  • deixe um comentário