E vamos a mais uma belíssima resenha de um produto que comprei em Roma, ano passado, mas só fui começar a usar um tempo atrás! hahahaha O escolhido de hoje é o rímel Upside Down Sephora Collection! Quando vi pra vender achei muito curioso e arrematei em nome do ~bloguismo investigativo.
Máscara de cílios Upside Down Sephora
Essa máscara para cílios é bem diferente do tradicional: em vez de uma escovinha para aplicação, ela tem duas! As hastes são unidas formando uma espécie de pinça. Na foto aqui em cima, elas ainda estavam fora da embalagem que contém o produto, mas depois que se remove a tampinha encaixam-se direitinho ali dentro na posição fechada.
Como podem ver pela montagem, são aplicadores com formatos diferentes, que prometem cobertura na parte de cima e de baixo dos cílios superiores – algo que achei muito legal, porque eu sempre acabo pintando somente a parte de baixo no intuito de erguer mais as pestanas!
Aqui tem toda a explicação, que eu traduzo para vocês. Quando os cílios ficam entre as escovas (sendo a mais gordinha para o lado de cima), a promessa é de volume 360 graus. Para dar mais alongamento e curvatura, recomenda-se que os aplicadores sejam usados grudadinhos. E ainda, para completar, a escova mais fininha serve para as pestanas da parte inferior dos olhos.
Achei bem bacana o sistema de fechamento da Upside Down Sephora – parece que o conteúdo fica bem protegido por causa desses ganchinhos que se unem. Mas vamos, afinal, ao que eu achei do rímel.
O que achei na prática
Sephora, eu te amo, então não me leve a mal. Sua ideia é simplesmente genial, mas, na prática, o resultado é muito fraquinho! Pra um produto tão interessante e cheio de possibilidades eu esperava que meus cílios ficassem maravilhosos. Eles se tornam bem pretinhos, como gosto – e só.
Falta volume, curvatura, alongamento! Fora isso, é muito difícil não se borrar ao usar os aplicadores prensando as pestanas. Na segunda foto da montagem, eu até deixei de propósito a pálpebra móvel sem limpar para mostrar como é. A fórmula lavável é complicadinha também porque parece que fica se desmanchando mesmo depois de você ter jurado que se demaquilou completamente.
Enfim, produto muito bem bolado, mas com vários pontos a melhorar.
Fórmula e onde comprar
Como disse, comprei o rímel Upside Down Sephora na Itália. Por lá, paguei uns 20 euros, mais ou menos. Não encontrei mais no site italiano da loja, apenas no português.
13 comentários
Meninas, sei que não tem a ver com o post, mas queria saber se vocês não estão no Feedly(?). Porque pesquisei pelo blog lá e não encontrei 🙁
Não estamos! :\
Não entendi. Usa as duas escovinhas ao mesmo tempo? você coloca no meio dos cílios fecha os olhos? Não dá pra usar uma escovinha de cada vez? Que doido! hahahauha
Dá pra usar uma de cada vez se quiser, mas o intuito é usar “pinçando” os cílios com as duas mesmo.
Máscara doida essa kkkk prefiro as da Eudora hehe 🙂
Eu hein! Ter que “pinçar” os cílios pra poder aplicar..não gostei, é muito malabarismo só pra usar máscara nos cílios.
Cilios prensados pelas escovinhas kkkkk.
A ideia parece ótima mesmo! Que pena que não funcionou bem 🙁
super diferentona
Nossa, esse é o verdadeiro produto “corre que é uma cilada” !!!!
É UMA CILADA, BINO, HAHAHAHA
Só consegui pensar que ia me borrar toda aplicando (ok, já me borro com um aplicador só), mes sendo lavável acho tranquilo de tirar o borrado… só achei que pelo preço realmente não deu tanto efeito… quem sabe usar essas escovinhas quando a máscara acabar em uma outra que vc ame…
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Realmente resultado muito fraquinho, achei confuso.