Acho que nunca perdi a oportunidade de dizer que sou, declaradamente, uma viciada em curvex! E o Heated Eyelash Curler, da Sephora Collection, é de fazer brilhar os olhinhos de quem pensa como eu. <3
Heated Eyelash Curler Sephora
Vamos traduzir para facilitar o entendimento: esse é um curvex daqueles que esquentam, sabem? Por isso o formato é um pouco diferente. No kit da Sephora, além do aparelho em si, vem também uma escovinha para limpeza – nunca usei, pra falar a verdade.
Aqui, mostro fotos da pontinha em duas posições. Primeiro, aquela que entra em contato com os cílios, com esses arames circulares que concentram o calor. E, segundo, está a visão lateral do produto, com esses pequenos dentinhos que ajudam a pentear os pelinhos.
O que achei do produto
Estou usando o rímel Pumped Up! Colossal, da Maybelline, na segunda foto
Bom, foi excelente para matar minha curiosidade, mas prefiro mil vezes um curvex normal. É que assim: para curvar adequadamente os cílios, é necessário respirar fundo pra ter calma. O aparelho não demora a esquentar, mas até ele cumprir completamente a tarefa vão-se uns bons minutos.
De acordo com as instruções, deve-se posicionar a ponta do Heated Eyelash Curler no meio das pestanas e fazer um movimento para cima, penteando-as. Fica um efeito bem natural, nada marcado. Depois de passar rímel, o resultado é realmente belíssimo. MAS EU NÃO TENHO PACIÊNCIA NÃO! hahahahaha
Pra não dizer que ele está parado em casa, tenho usado como complemento ao curvex tradicional, para diminuir aquele efeito vincado nos cílios. Fica bom e já tem meio caminho andado antes!
Tem perigo de se queimar?
Não. O Heated Eyelash Curler funciona com apenas uma pilha e esquenta na medida certa – mesmo nas vezes em que encostei sem querer na pálpebra, ele ficou longe de me queimar. Há um botão deslizante para ligar e desligar, ou seja, não há perigo mesmo!
Comprei esse produto quando fui para a Itália, no ano passado (!). Por enquanto, só se encontra nas lojas da Sephora no exterior. Em Roma, onde comprei, sai por 21,90 euros.
13 comentários
A engenhoca é bem bacana mesmo, mas eu tb nao teria paciencia… Fora que eu sou mto desastrada. Lidar com coisas de calor… Melhor comigo não.
Já usei um parecido, mas de outra marca. Se não me engano era panasonic, não tenho certeza. Não curti muito, mas acho que é porque não curto curvex em geral. Meus cílios já tem uma dobrinha e não consigo perceber tanto o efeito se usar. Acabei desistindo.
Engraçado vc falar disso agora pq comprei um aparelho desses há uma semana atras no Ricardo eletro (fui comprar um babyliss e aproveitei a “viagem”). O meu é da marca Ana hickman e custou 9,90! Testei mas não me animei muito (ainda não usei depois do rímel e por acaso todos os dias da semana eu me maquiei com pressa, então vou deixando pra testar de novo sempre depois)
Marina, me conta o que achou do seu! 🙂
Também prefiro o curvex normal. Essa coisa de colocar calor nos cílios, sei não, me parece agressivo demais e desnecessário. Não quero perder cílios.
Eu aqueço o próprio curvex tradicional. O resultado é excelente.
A maioria das máscaras de cílios q vc faz resenha normalmente vc antes faz um curvex?
Eu uso também o normal, esses que esquentam me dão agonia. rsrs
Sempre uso curvex, não vivo sem! hahahaha
Achei super interessante, mas amo curvex normal também, não troco! 😉
Nunca usei curvex com calor pq sempre tive medo de me queimar fora que, a gente sabe que calor não faz bem pro cabelo, não deve fazer bem pros cílios tbm (e é uma região bem mais delicada, né…) Bom saber que não queima, mas chato isso de ser pouco prático.
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Ué, eu comprei o meu aqui no Brasil, na loja física da Sephora em Niterói (RJ), mas foi há séculos! Devem ter parado de vender. Confesso que comprei na empolgação e praticamente não uso kkk
Acho que pararam mesmo, viu?
Eu aqueço o próprio curvex tradicional. O resultado é excelente.