Já que hoje é dia de batom por aqui, vamos para mais um lançamento muito legal: os Velvetease, batons em lápis da MAC!
Velvetease: os batons em lápis da MAC
Os Velvetease são batons em lápis que prometem cor intensa de um batom normal com a precisão de um lápis labial, além de textura cremosa com efeito fosco.
No total, foram lançadas doze cores – dentre elas, eu recebi cinco, que são as que vocês podem ver nesse post: Tease Me (rosa bebê), Temper Trantrun (coral/laranja), Lovers Lane (vermelho aberto, mais laranja), Anything Goes (vermelho fuchsia, mais rosado) e Velvet Teen (ameixa escuro). Eles são todos retráteis – você vai girando a pontinha colorida para liberar mais produto.
Resenha: o que achei deles?
Não sei se vocês vão lembrar, mas eu já disse aqui no blog antes que meu batom vermelho favorito da VIDA não é o Ruby Woo (mas nada contra ele, amo também haha <3), queridinho de 99% das amantes de maquiagem, e sim o Cruella, da Nars. E foi justamente por isso que fiquei super empolgada quando vi que a MAC ia lançar batons desse estilo, em formato lápis.
E agora que já testei, posso dizer que eles são bem similares – e como o da Nars é meu favoritão, já dá para imaginar que os da MAC são bons também. A textura deles é bem fininha que a dos batons normais em bala, eles deslizam muito facilmente nos lábios e são mesmo muito pigmentados. Achei o coral e os dois vermelhos facílimos de aplicar! Já o rosinha e o escurão são cores um pouquinho mais difíceis no geral e você tem que prestar mais atenção para não ficar manchado.
Além disso, acho eles realmente confortáveis nos lábios, mesmo com o acabamento fosco – eles não são tão secos quanto batons (seja em bala ou líquidos), mas são mate, sim. A duração deles nos lábios é boa – acho que duram menos que um Ruby Woo, por exemplo, mas eles são daquele tipo que vão grudando aos poucos nos lábios e também são fáceis de serem reaplicados.
Uma característica que pode ser boa ou ruim, dependendo do seu gosto, é o fato de eles serem retráteis. Os da Nars são de apontar, o que pode parecer menos prático, mas eu pessoalmente prefiro, porque consigo manter a pontinha dele, enquanto esses da MAC sei que em breve estarão com a ponta arredondada e gordinha.
Ah, quase esqueço de comentar, mas meus favoritos, de longe, foram o Anything Goes e o Velvet Teen – vou usar muito!
Composição
Preço e onde comprar
Os Velvetease já estão disponíveis nas lojas da MAC desde abril – dá para comprar na loja virtual deles ou na Sephora. Cada um custa R$ 89.
24 comentários
Marina, lindos batons! E seu cabelo também está incrível, muito bonito. Mas interessei mesmo na luz redondinha mostrada no snap kkkk até encontrei o vendedor no ebay, mas não localizei o produto. Pode por favor colocar o link pra gente? Obrigada!!!
To só esperando uma outra que comprei chegar pra fazer post sobre elas 😉
Gostei dos batons, mas vim mesmo elogiar seu cabelo, que maravilhoso!
Brigada <3
O que fazer quando todos os batons ficam lindos em você, hein, Marina?
Compraria todos, se o preço fosse mais amigável… Hahahah
Bjs.
Esse Velvet Teen está lindo mesmo *-*
Não conheço esses da Mac, mas gosto bastante do cruella e curti mto o lançamento da vult nesse mesmo estilo. Comprei na cor 2 e adorei!
Marina. Algum deles parece o Cruella? Pela foto não consegui identificar. O Cruella é o meu vermelho <3
O que mais se parece é o Anything Goes, mas o da MAC é mais rosado que o da Nars 🙂
Oi Marina, não conheço o Cruela. Meus vermelhos favoritos são o Russian Red, para o dia e o Damn Glamorous, que é meu “batom de festa”.
O DG eu passo e sempre alguém pergunta que batom é.
Beijos!
Linda a embalagem, mas o preço para nós é caro o bastante!
Comprei 3 da vult em stick , estou esperando chegar, pra mim fica mais em conta. Até pq não dá pra comprar um só. Lindos!
Esse Anything Goes é lindo! Adorei! 🙂
Gostei desse lançamento e, também, por serem retráteis. Tenho dificuldades em apontar lápis de olho, batom então…hahah
Amei o Velvet Teen em você! Gosto dos batons da MAC, queria que eles fossem uns R$30 mais baratos para dar para ter mais, são incríveis.
http://www.ziperchique.com.br/2016/07/tag-analisando-looks-antigos_1.html
Aquele momento que desejamos todas as cores kkkk
achei esse lançamento top
Cores lindas
GRANDE BEIJO
Para ver como os gostos são diferentes. Ganhei um versão mini do Cruela da Nars, desapeguei. Em mim não achei bonito. O vermelho da minha vida é o Russian Red da Mac, esse eu adoro.
Nossa as cores sçao lindas , amei !
http://www.cacheandocommirellydarlen.com/
MAC é MAC, não tem como não surpreender… Sempre fico de cara! Mesmo lançando algo até comunzinho, eles colocam sua marca.
Adoreiii o vermelho!!!!!!
O Ruby Woo no centro da minha boca não dura nem uma hora, sai muito e fica aquela linha horrível 🙁
Tamo junta… Tem fórmulas que nem nas marcas mais grifadas funcionam para todo mundo. E batom líquido então? A maioria resseca loucamente meus lábios e saí em pedaços…
Já me dou melhor com os só mate da mac, tipo o Russian Red não é tão seco como o Ruby woo e dura muito mais, vá entender…
Os que vc mais gostou são mesmo os mais lindos! Adorei
Acho que sou a única que ainda nem testou o Ruby Woo heheheh. Acho esse tipo de batom bem prático, mas por enquanto fico com os da vult até mesmo por conta do preço 😀
O Anything Goes roubou a cena mesmo, lindo! 😉
Quando vi que eram retráteis logo pensei nisso da ponta ficar rombuda com o tempo, acho que o de apontar é melhor nesse caso. Meus preferidos foram os mesmos que os seus, Marina, principalmente o Anything goes.
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com