Opa, se prepara para uma das resenhas mais pedida dos últimos meses. Bati ponto nas lojas e farmácias perto de casa e finalmente encontrei a base Ultimate Finish para comprar! A família Coisas de Diva agradece, Brasil.
Comprei a cor 01.
Vult lançou recentemente a Ultimate Finish, uma base de alta cobertura que promete acabamento mate e alta durabilidade.
Antes de tudo já aviso, comprei a cor errada. Mas antes de brigar comigo, queria dizer que não foi culpa minha. O problema foi que só tinha essa na farmácia que fui e a moça me disse que as outras estavam em falta. Achei melhor testar a cor errada mesmo do que esperar a certa chegar. Então, a cor 01 ficou um tom mais claro que a minha pele, acho que a cor 02 seria a ideal.
Falando em cor errada, já viu minha resenha da base Cushion de Boticário? Corre menina, que a novidade está causando burburinha no mundo internético.
Resenha: o que achei da base Ultimate Finish
Gosta de base de alta cobertura e de acabamento opaco? Então você vai gostar da Ultimate Finish Ela cumpre o que promete, tem textura bem espessa e cobre bastante as manchas da pele. A textura é opaca mesmo, mas não chega a controlar a oleosidade. No finalzinho do dia, meu rosto brilha da mesma forma de sempre, lembrando que tenho a pele oleosa.
Como ele é espessa e bem mate, marca um pouco meus sinais de expressão, principalmente ao redor da boca, por isso é importante não pesar a mão e usar uma quantidade pequena de produto no rosto. Passando um lenço na pele, a base transfere um pouco. Não notei alteração de cor na foto com flash e nem senti nenhum cheiro forte no produto.
Você já sabe que não sou lá muito fã de base mate #diferentona #garimpeiradasmakes, por isso, não é uma base que eu vou usar no meu dia a dia. Mas sei que as meninas de pele oleosa costumam procurar por acabamento opaco, então acredito que essa será uma boa opção para quem gosta também de alta cobertura.
Sem nada, com a base e maquiada (sem pó).
Comparando com a base de Efeito Matte da própria Vult, essa do post tem maior cobertura e efeito ainda mais opaco. Veja aqui a resenha completa e com fotos da Base Efeito Matte.
Comparando com outras bases parecidas e que tem a mesma proposta, como a mate da Mary Kay por exemplo, essa da Vult não deixa nada a desejar. Ponto para Grifinória Vult, mais uma vez.
Procurando maquiagem em conta? Veja este post com 30 itens de maquiagens testados e aprovados e que custam menos de R$30.
Ingredientes da fórmula
Preço e onde comprar
A base da Vult custa em média R$40 com 26 ml e está disponível em 7 cores em farmácias e lojas de cosméticos. Online tem aqui.
50 comentários
Tenho pele mista/oleosa e não gosto de efeito mate também…acho que fica tão artificial que me sinto mais incomodada do que se estivesse com a pele brilhando.
Eu estou curiosa para testar essa base, pois acho que sou uma das unicas que noa testei kkk
bjs lindona
Ponto para grifinória kkkkkk! AdoreI o efeito, mas estou juntando grana para comprar a face and body da MAC, que dá um efeito mais natural e não tão matificado na pele.
Só eu que achei muito ruim essa base hahahah
Sa, fiquei surpresa.. achei que tua pele por ser bem oleosa como a minha, tu também não ia gostar!! Eu uso a matte e adoro, essa nova eu detestei, depois de duas horas minha pele esta com uma oleosidade impressionante.. tenho a sensação que ela aumenta a minha oleosidade natural!!
Putz, que pena que não deu certo.
Eu só experimentei a “normal” da Vult, que não deu nada certo. Oxidava, transferia e virava óleo. Acabou que voltei pras minhas de sempre e não testei as outras. Antes eu gostava mais de efeito matte, mas ultimamente estou preferindo um acabamento mais próximo do natural.
Eu gosto da matte normal, mas tb notei o problema de oxidar e ficar com uma cor estranha com o tempo…quais vc usa?
Studio Fix da MAC e Born This Way da Too Faced. Diria que as duas tem um acabamento sequinho confortável.
Nacional não estou usando nenhuma no momento…
Obrigada! Perguntei pq vc é branquinha como eu. Tenho um corretivo da Too faced q é mto bom!
Eu adoro a marca! Tenho uma paleta de sombras, máscara de cílios,primer e o iluminador, mas corretivo não… Pena que não vende aqui… E da MAC eu sou NW13, então também tenho que comprar fora, aqui só a partir do NW15 =S
Olá Heloísa carvalho minha pele também é oleosa e tentei usar a base da vult ultimate finish também começou a transferir após umas 6h. Não gostei muito da sensação de ficar repuxando a minha pele, oque não gostei muito. Então hoje eu uso mais a base timewise da Mary Kay, porque não transfere e não repuxada. Sou clarinha igual você, ruiva e com sardinhas. Qual a cor da sua base a born this way?
A cobertura parece muito boa, mas se é mais seca que a outra mate da Vult, me desanimei :/
Tenho pele normal/seca, e nossa, sem chance pra mim, aparecem umas linhas de expressão que eu nem sei que tenho hahaha
Estou tb na mesma de não curtir bases muito secas. Gosto de base com toque mais hidratante pq minha pele racha! Fora que já tenho uma e outra linha de expressão. Essa seria uma base ótima para as novinhas de pele oleosa. Uma pena pq adoro a Vult.
“Ponto para Grifinória, mais uma vez.” kkkkkkkkkkk #morri
Apesar de ter a pele beeem oleosa (é tipo assim: me maquio às 06:30h e às 08:30h meu nariz já está brilhando e a base virou gordura…) tbm não to gostando muito das bases de efeito totalmente opaco. Não fica natural.
Mas achei a proposta desta interessante e, pra quem gosta desse efeito, ótimo custo x benefício.
Aaah, Sá! Comprei o sabonete da La Roche e o hidratante da Granado pra usar e, menina… o que é essa duplinha em ação?? Estou maravilhada como a pele fica matificada, mas ainda assim com viço e cara de saudável!! Muuuito obrigada pela dica, você é a melhor!
Beijos!!
Yeahhh, que bom que deu certo!
Olha Sá, mesmo que a base tenha “qualidade” tenho achado esses preços da Vult ultimamente altos demais. Por esse preço a gente compra Maybelline, que é importada, e tem um efeito excelente (e talvez melhor do que da Vult).
E isso não é dizendo que importado é melhor do que nacional não, o caso é que um produto que é fabricado em outro país, tem as taxas de importação e tudo mais, sem nenhum benefício fiscal (que marcas brasileiras tem) custar o mesmo que o produto tupiniquim? Acho pouco “justo”.
A Vult tá seguindo o mesmo caminho que a Contém 1g, infelizmente. Antigamente a Vult tinha as embalagens fulerinhas mas os bronzers e sombras eram ótimos, agora a embalagem melhorou, a qualidade de alguns produtos também, mas os preços ficaram exorbitantes. Sinceramente acho isso péssimo.
Imagino que deva ser difícil conciliar qualidade e bons preços mas a Vult fazia isso, ultimamente acho que estão tentando se reposicionar. Vamos ver onde é que isso vai dar…
Sabe que eu acho que tb pode ser um problema dos preços da Vult? Cada farmácia coloca o preço que bem entende. Acho que se pesquisar bem, pode ser que encontre ela mais barata.
por aqui o preço da base varia de 25-32 reais. achei bem caro o preço que a Sá pagou! mas ainda nao comprei pq tb nunca acho minha cor, vive em falta kkkkk
acho o preço bem justo, nao da pra exigir qualidade e querer pagar mixaria, o preço esta bom pela melhora que a vult deu, ultimamente tenho gostado de td deles, prefiro assim que ser mais barato e ter qualidade inferior.
Só uso bb cream.. mas to começando achar que preciso de uma base. Gostei desta!
Meninas, queria ajuda de vocês, tenho a pele mista e tenho várias manchinhas de espinhas anteriores. Que base vocês me recomendariam?
Gosto da Liquid Powder da Dermage.
Gosto tanto de acabamento opaco. Quando achar um tester dessa base vou dar uma conferida nas cores.
No momento uso a da Contém 1g, da lina I’m Model. O preço dela é 28,00 e já cheguei a pagar 18,00. Acho que a Vult colocar uma base a 40,00 é um pouco exagerado para um produto mais ou menos. Estou na busca de outra base, pois só um quiosque da marca perto da minha cidade, mas só tem cores escuras. E por esse preço da Vult prefiro pagar mais caro numa base melhor.
Oi., Sa.!!! Estava interessada nesta base,agora não mais.
Atualmente estou usando o BB da Latika e a base Teint Miracle da Lancome. Tenho a pele madura.,39 anos.,e oleosa. Gosto de uma cobertura boa., mas não mascarada. Quero comprar a nova base do boticário., mas estou com medo. Na foto pareceu muito opaca e de efeito meio pesado. Mesmo tendo cobertura alta., ela fica natural na pele.? Beijos
Olha Sá, você não é a diferentona não viu. Hahahaha eu também não gosto de bases muito matte, mesmo tendo a pele oleosa elas sempre marcam muito. Estou fazendo tratamento com ácido e minha pele anda num mix muito contraditório de pele ressecada e oleosa, então pra contornar eu pelo meus bb creams, misturo com hidratante pra pele oleosa (em gel, geralmente) e passo com esponjinha úmida pra colocar bastante água na pele e nada de óleo. Tá dando certo e segurando a oleosidade bem hahaha
Gostei muito para usar à noite. Cobre muuuuuuuuuuuito gente, cobre bem mais que a timewise da mary kay. Mas justamente por essa power cobertura, não dá para usar durante o dia, fica com cara de reboco, é muito boa para makes mais elaboradas, festivas, porém de dia não rola galera. Vejo o pessoal falando de cobertura média a alta, mas eu vejo como alta mesmo, cobertura quase studio fix líquida. Maas não dá para o dia a dia, quem quer uma base para o dia a dia, procure outra base.
Eu uso de dia e não vejo problema.
Talvez seja a quantidade passada.
Eu gostei do efeito.
Eu não sou muito fã de alta cobertura, acho que fica muito artificial, na verdade tenho usado pouquíssima base e gostado de usar só corretivo nas olheiras e espinhas (que tô tendo muitas).
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Tambem entrei para o time de não estar mais gostando de efeito opaco na pele. Marca muito :/ Essa então nem vou dar bola hehehehe
Pessoal reclamando dessa base nos comentários então julgo q eu elogiando sou a #diferentona hahahha eu adorei essa base, dura horrores pq um pouquinho já faz o efeito desejado e a cor 1 ficou perfeita na minha pele. Então msm q seja um pouquinho mais carinha, está durando o dobro da matte por exemplo é valendo mt a pena.
Então somos duas..
Eu gostei dela.
Eu usava Mary Kay.
Acho que vai também de cada pele. Não se pode dizer q vai ficar mais ou menos oleosa já q a reação de cada pele é diferente, mas acho que cobre bem e como não peso não acho q pareça reboco.
Que engraçado, vi várias resenhas ( a maioria em vídeo) e as meninas diziam que essa tem um acabamento diferente, comparando com a efeito matte! Não ficando opaca, e tendo um brilho bonito..
Agora fiquei confusa…rs
Mesmo tendo pele muiito oleosa, agora estou preferindo alguma que tenha um efeito mais natural… em busca aliás
hehe beijos
Gosto demais dos produtos da Vult, e é ótimo saber que ela é boa mesmo…
Mas ainda fico com a minha matte da Mary Kay!
#xodó
Adorei a resenha e fiquei com vontade de testar também! Vult surpreendendo! 😉
Testei todas as cores claras das bases da Vult e nenhuma se encaixa no meu tom de pele. 🙁
Ou fica muito branco ou muito amarelo. #chateada
vc testou a rosa 1 da versão matte da vult? já tentou misturar a rosa 1 e a bege 1?
vocês sabem onde vente em Belem essa base pois eu ainda não achei ?
Em farmácias, Thamires.
[…] Base Ultimate Finish Vult: Gosta de base de alta cobertura e de acabamento opaco? Então você vai gostar da Ultimate Finish Ela cumpre o que promete, tem textura bem espessa e cobre bastante as manchas da pele. A textura é opaca mesmo, mas não chega a controlar a oleosidade. No finalzinho do dia, meu rosto brilha da mesma forma de sempre, lembrando que tenho a pele oleosa. Como ele é espessa e bem mate, marca um pouco meus sinais de expressão, principalmente ao redor da boca, por isso é importante não pesar a mão e usar uma quantidade pequena de produto no rosto. […]
Amei a resenha.
Sou uma das que ama essa base, muito boa por sinal, prefiro essa que a “antiga”. Rsrsrs… Minha cor é 03 e sou NC30 na MAC.
Tenho a pele mista e aqui em Recife faz um calor absurdo, a base segura muito bem a oleosidade da minha pele.
INFELIZMENTE o valor que paguei foi 46,00 reais…
Beijos meninas.
Sabrina, preciso da sua ajuda! Não sou de usar maquiagem, porque a minha pele é muito oleosa e moro em Fortaleza (sol e calor não faltam por aqui), mas preciso agora. Como não sei usar nada, estou em dúvida entre a base da Maybelline e no BB Cream da L’oreal. Qual você acha que seria melhor?
A base Fit Me da Maybelline tem baixa cobertura e acabamento menos opaco. Já o BB Cream é mais seco e tem uma cobertura um pouco maior. Vai do freguês. 🙂
[…] Preço: A base da Vult custa em média R$40 com 26 ml e está disponível em 7 cores em farmácias e lojas de cosméticos. Online tem aqui. Resenha completa neste link. […]
Infelizmente essa base não rolou… Ela pode ter alta cobertura etc. e tal, mas NÃO é Oil Free. Repara que nos ingredientes tem “Sesamum Indicum Seed Oil”… Não sei exatamente o que é, mas parece ser algo como “óleo de semente de gergelim”. Enfim, óleo e óleo e pra mim não dá. Coincidência ou não, nasceram 3 espinhas no meu rosto depois que usei essa base. Testei ela por uma semana. Conclusão: dei a minha para uma amiga que tem pele normal. Beijos!
[…] Veja também minha resenha da Ultimate Finish, a nova base da Vult para pele oleosa. […]
Sá, você achou que as bases da Vult prejudicaram a sua pele oleosa de alguma forma? Aumentou cravos e espinhas?
As basea da Vult não prejudicam minha pele. 🙂
Poxa, só comigo essa base nao deu certo. Acabei comprando um tom que ficou um tiquinho mais escuro e não percebi alta cobertura nao, nem cobre minhas manchinhas. Tenho a pele super oleosa e ela nao segura nada a oleosidade. 🙁 Ouvi falar que a matte é melhor.
Vou testar, adoro make BBB.
[…] o brilho. Quem gosta de base de alta cobertura e acabamento mate, pode gostar. Ela me lembrou a Ultimate Finish da Vult e a Mate da Mary […]