Maquiagem Pele oleosa Resenhas Sinceras

Ultimate Finish: testei a nova base da Vult na pele oleosa

08/04/2016

Opa, se prepara para uma das resenhas mais pedida dos últimos meses. Bati ponto nas lojas e farmácias perto de casa e finalmente encontrei a base Ultimate Finish para comprar! A família Coisas de Diva agradece, Brasil.

Ultimate Finish: testei a nova base da Vult na pele oleosa

Comprei a cor 01.

Vult lançou recentemente a Ultimate Finish, uma base de alta cobertura que promete acabamento mate e alta durabilidade.

Antes de tudo já aviso, comprei a cor errada. Mas antes de brigar comigo, queria dizer que não foi culpa minha. O problema foi que só tinha essa na farmácia que fui e a moça me disse que as outras estavam em falta. Achei melhor testar a cor errada mesmo do que esperar a certa chegar. Então, a cor 01 ficou um tom mais claro que a minha pele, acho que a cor 02 seria a ideal.

Falando em cor errada, já viu minha resenha da base Cushion de Boticário? Corre menina, que a novidade está causando burburinha no mundo internético.

Ultimate Finish: testei a nova base da Vult na pele oleosa

Resenha: o que achei da base Ultimate Finish

Gosta de base de alta cobertura e de acabamento opaco? Então você vai gostar da Ultimate Finish Ela cumpre o que promete, tem textura bem espessa e cobre bastante as manchas da pele. A textura é opaca mesmo, mas não chega a controlar a oleosidade. No finalzinho do dia, meu rosto brilha da mesma forma de sempre, lembrando que tenho a pele oleosa.

Ultimate Finish: testei a nova base da Vult na pele oleosa

Como ele é espessa e bem mate, marca um pouco meus sinais de expressão, principalmente ao redor da boca, por isso é importante não pesar a mão e usar uma quantidade pequena de produto no rosto. Passando um lenço na pele, a base transfere um pouco. Não notei alteração de cor na foto com flash e nem senti nenhum cheiro forte no produto.

Você já sabe que não sou lá muito fã de base mate #diferentona #garimpeiradasmakes, por isso, não é uma base que eu vou usar no meu dia a dia. Mas sei que as meninas de pele oleosa costumam procurar por acabamento opaco, então acredito que essa será uma boa opção para quem gosta também de alta cobertura.

Ultimate Finish: testei a nova base da Vult na pele oleosa

Sem nada, com a base e maquiada (sem pó).

Comparando com a base de Efeito Matte da própria Vult, essa do post tem maior cobertura e efeito ainda mais opaco. Veja aqui a resenha completa e com fotos da Base Efeito Matte.

Comparando com outras bases parecidas e que tem a mesma proposta, como a mate da Mary Kay por exemplo, essa da Vult não deixa nada a desejar. Ponto para Grifinória Vult, mais uma vez.

Procurando maquiagem em conta? Veja este post com 30 itens de maquiagens testados e aprovados e que custam menos de R$30.

Ultimate Finish: testei a nova base da Vult na pele oleosa

Ingredientes da fórmula

Ultimate Finish: testei a nova base da Vult na pele oleosa

Preço e onde comprar

A base da Vult custa em média R$40 com 26 ml e está disponível em 7 cores em farmácias e lojas de cosméticos. Online tem aqui.

você pode gostar também destes posts

50 comentários

  • responder Priscila 08/04/2016 às 10:01

    Tenho pele mista/oleosa e não gosto de efeito mate também…acho que fica tão artificial que me sinto mais incomodada do que se estivesse com a pele brilhando.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 08/04/2016 às 10:02

    Eu estou curiosa para testar essa base, pois acho que sou uma das unicas que noa testei kkk
    bjs lindona

  • responder Fernanda 08/04/2016 às 11:17

    Ponto para grifinória kkkkkk! AdoreI o efeito, mas estou juntando grana para comprar a face and body da MAC, que dá um efeito mais natural e não tão matificado na pele.

  • responder Ligia 08/04/2016 às 11:38

    Só eu que achei muito ruim essa base hahahah
    Sa, fiquei surpresa.. achei que tua pele por ser bem oleosa como a minha, tu também não ia gostar!! Eu uso a matte e adoro, essa nova eu detestei, depois de duas horas minha pele esta com uma oleosidade impressionante.. tenho a sensação que ela aumenta a minha oleosidade natural!!

  • responder Heloisa Carvalho 08/04/2016 às 11:47

    Eu só experimentei a “normal” da Vult, que não deu nada certo. Oxidava, transferia e virava óleo. Acabou que voltei pras minhas de sempre e não testei as outras. Antes eu gostava mais de efeito matte, mas ultimamente estou preferindo um acabamento mais próximo do natural.

    • responder Estela 08/04/2016 às 13:39

      Eu gosto da matte normal, mas tb notei o problema de oxidar e ficar com uma cor estranha com o tempo…quais vc usa?

    • responder Heloisa Carvalho 08/04/2016 às 15:54

      Studio Fix da MAC e Born This Way da Too Faced. Diria que as duas tem um acabamento sequinho confortável.
      Nacional não estou usando nenhuma no momento…

    • responder Estela 09/04/2016 às 16:20

      Obrigada! Perguntei pq vc é branquinha como eu. Tenho um corretivo da Too faced q é mto bom!

    • responder Heloisa Carvalho 14/04/2016 às 10:45

      Eu adoro a marca! Tenho uma paleta de sombras, máscara de cílios,primer e o iluminador, mas corretivo não… Pena que não vende aqui… E da MAC eu sou NW13, então também tenho que comprar fora, aqui só a partir do NW15 =S

    • responder Ligia 07/10/2016 às 08:49

      Olá Heloísa carvalho minha pele também é oleosa e tentei usar a base da vult ultimate finish também começou a transferir após umas 6h. Não gostei muito da sensação de ficar repuxando a minha pele, oque não gostei muito. Então hoje eu uso mais a base timewise da Mary Kay, porque não transfere e não repuxada. Sou clarinha igual você, ruiva e com sardinhas. Qual a cor da sua base a born this way?

  • responder Aline 08/04/2016 às 12:21

    A cobertura parece muito boa, mas se é mais seca que a outra mate da Vult, me desanimei :/
    Tenho pele normal/seca, e nossa, sem chance pra mim, aparecem umas linhas de expressão que eu nem sei que tenho hahaha

  • responder Fernanda Gabriela 08/04/2016 às 12:59

    Estou tb na mesma de não curtir bases muito secas. Gosto de base com toque mais hidratante pq minha pele racha! Fora que já tenho uma e outra linha de expressão. Essa seria uma base ótima para as novinhas de pele oleosa. Uma pena pq adoro a Vult.

  • responder Jéssica Manhães 08/04/2016 às 13:43

    “Ponto para Grifinória, mais uma vez.” kkkkkkkkkkk #morri
    Apesar de ter a pele beeem oleosa (é tipo assim: me maquio às 06:30h e às 08:30h meu nariz já está brilhando e a base virou gordura…) tbm não to gostando muito das bases de efeito totalmente opaco. Não fica natural.
    Mas achei a proposta desta interessante e, pra quem gosta desse efeito, ótimo custo x benefício.

    Aaah, Sá! Comprei o sabonete da La Roche e o hidratante da Granado pra usar e, menina… o que é essa duplinha em ação?? Estou maravilhada como a pele fica matificada, mas ainda assim com viço e cara de saudável!! Muuuito obrigada pela dica, você é a melhor!
    Beijos!!

  • responder Jonathan Hirakawa 08/04/2016 às 14:21

    Olha Sá, mesmo que a base tenha “qualidade” tenho achado esses preços da Vult ultimamente altos demais. Por esse preço a gente compra Maybelline, que é importada, e tem um efeito excelente (e talvez melhor do que da Vult).

    E isso não é dizendo que importado é melhor do que nacional não, o caso é que um produto que é fabricado em outro país, tem as taxas de importação e tudo mais, sem nenhum benefício fiscal (que marcas brasileiras tem) custar o mesmo que o produto tupiniquim? Acho pouco “justo”.

    A Vult tá seguindo o mesmo caminho que a Contém 1g, infelizmente. Antigamente a Vult tinha as embalagens fulerinhas mas os bronzers e sombras eram ótimos, agora a embalagem melhorou, a qualidade de alguns produtos também, mas os preços ficaram exorbitantes. Sinceramente acho isso péssimo.

    Imagino que deva ser difícil conciliar qualidade e bons preços mas a Vult fazia isso, ultimamente acho que estão tentando se reposicionar. Vamos ver onde é que isso vai dar…

    • responder Sabrina Olivetti 12/04/2016 às 00:39

      Sabe que eu acho que tb pode ser um problema dos preços da Vult? Cada farmácia coloca o preço que bem entende. Acho que se pesquisar bem, pode ser que encontre ela mais barata.

    • responder Carolina 15/04/2016 às 15:15

      por aqui o preço da base varia de 25-32 reais. achei bem caro o preço que a Sá pagou! mas ainda nao comprei pq tb nunca acho minha cor, vive em falta kkkkk
      acho o preço bem justo, nao da pra exigir qualidade e querer pagar mixaria, o preço esta bom pela melhora que a vult deu, ultimamente tenho gostado de td deles, prefiro assim que ser mais barato e ter qualidade inferior.

  • responder Nandi 08/04/2016 às 14:42

    Só uso bb cream.. mas to começando achar que preciso de uma base. Gostei desta!

  • responder Luísa Tortorelli 08/04/2016 às 15:21

    Meninas, queria ajuda de vocês, tenho a pele mista e tenho várias manchinhas de espinhas anteriores. Que base vocês me recomendariam?

  • responder Márcia Daniella 08/04/2016 às 17:54

    Gosto tanto de acabamento opaco. Quando achar um tester dessa base vou dar uma conferida nas cores.

  • responder Andressa Amorim 08/04/2016 às 19:17

    No momento uso a da Contém 1g, da lina I’m Model. O preço dela é 28,00 e já cheguei a pagar 18,00. Acho que a Vult colocar uma base a 40,00 é um pouco exagerado para um produto mais ou menos. Estou na busca de outra base, pois só um quiosque da marca perto da minha cidade, mas só tem cores escuras. E por esse preço da Vult prefiro pagar mais caro numa base melhor.

  • responder Elciane 08/04/2016 às 21:19

    Oi., Sa.!!! Estava interessada nesta base,agora não mais.
    Atualmente estou usando o BB da Latika e a base Teint Miracle da Lancome. Tenho a pele madura.,39 anos.,e oleosa. Gosto de uma cobertura boa., mas não mascarada. Quero comprar a nova base do boticário., mas estou com medo. Na foto pareceu muito opaca e de efeito meio pesado. Mesmo tendo cobertura alta., ela fica natural na pele.? Beijos

  • responder Fernanda R 08/04/2016 às 22:37

    Olha Sá, você não é a diferentona não viu. Hahahaha eu também não gosto de bases muito matte, mesmo tendo a pele oleosa elas sempre marcam muito. Estou fazendo tratamento com ácido e minha pele anda num mix muito contraditório de pele ressecada e oleosa, então pra contornar eu pelo meus bb creams, misturo com hidratante pra pele oleosa (em gel, geralmente) e passo com esponjinha úmida pra colocar bastante água na pele e nada de óleo. Tá dando certo e segurando a oleosidade bem hahaha

  • responder Hádila 09/04/2016 às 16:01

    Gostei muito para usar à noite. Cobre muuuuuuuuuuuito gente, cobre bem mais que a timewise da mary kay. Mas justamente por essa power cobertura, não dá para usar durante o dia, fica com cara de reboco, é muito boa para makes mais elaboradas, festivas, porém de dia não rola galera. Vejo o pessoal falando de cobertura média a alta, mas eu vejo como alta mesmo, cobertura quase studio fix líquida. Maas não dá para o dia a dia, quem quer uma base para o dia a dia, procure outra base.

    • responder Pâmela 12/04/2016 às 21:07

      Eu uso de dia e não vejo problema.
      Talvez seja a quantidade passada.
      Eu gostei do efeito.

  • responder Julia Kubrusly 11/04/2016 às 11:26

    Eu não sou muito fã de alta cobertura, acho que fica muito artificial, na verdade tenho usado pouquíssima base e gostado de usar só corretivo nas olheiras e espinhas (que tô tendo muitas).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Gabriela R. Salomon 11/04/2016 às 18:38

    Tambem entrei para o time de não estar mais gostando de efeito opaco na pele. Marca muito :/ Essa então nem vou dar bola hehehehe

  • responder Thais 11/04/2016 às 20:05

    Pessoal reclamando dessa base nos comentários então julgo q eu elogiando sou a #diferentona hahahha eu adorei essa base, dura horrores pq um pouquinho já faz o efeito desejado e a cor 1 ficou perfeita na minha pele. Então msm q seja um pouquinho mais carinha, está durando o dobro da matte por exemplo é valendo mt a pena.

    • responder Pâmela 12/04/2016 às 21:10

      Então somos duas..
      Eu gostei dela.
      Eu usava Mary Kay.
      Acho que vai também de cada pele. Não se pode dizer q vai ficar mais ou menos oleosa já q a reação de cada pele é diferente, mas acho que cobre bem e como não peso não acho q pareça reboco.

  • responder Nome *Natasha 11/04/2016 às 22:23

    Que engraçado, vi várias resenhas ( a maioria em vídeo) e as meninas diziam que essa tem um acabamento diferente, comparando com a efeito matte! Não ficando opaca, e tendo um brilho bonito..
    Agora fiquei confusa…rs
    Mesmo tendo pele muiito oleosa, agora estou preferindo alguma que tenha um efeito mais natural… em busca aliás
    hehe beijos

  • responder Michele Bdz 15/04/2016 às 15:16

    Gosto demais dos produtos da Vult, e é ótimo saber que ela é boa mesmo…
    Mas ainda fico com a minha matte da Mary Kay!
    #xodó

  • responder Miriã Andrade 15/04/2016 às 23:27

    Adorei a resenha e fiquei com vontade de testar também! Vult surpreendendo! 😉

  • responder Bruna 17/04/2016 às 10:07

    Testei todas as cores claras das bases da Vult e nenhuma se encaixa no meu tom de pele. 🙁
    Ou fica muito branco ou muito amarelo. #chateada

    • responder carla 21/04/2016 às 18:38

      vc testou a rosa 1 da versão matte da vult? já tentou misturar a rosa 1 e a bege 1?

  • responder thamires silva 03/05/2016 às 19:46

    vocês sabem onde vente em Belem essa base pois eu ainda não achei ?

  • responder Pele oleosa: as melhores bases que já testei 11/05/2016 às 11:53

    […] Base Ultimate Finish Vult: Gosta de base de alta cobertura e de acabamento opaco? Então você vai gostar da Ultimate Finish Ela cumpre o que promete, tem textura bem espessa e cobre bastante as manchas da pele. A textura é opaca mesmo, mas não chega a controlar a oleosidade. No finalzinho do dia, meu rosto brilha da mesma forma de sempre, lembrando que tenho a pele oleosa. Como ele é espessa e bem mate, marca um pouco meus sinais de expressão, principalmente ao redor da boca, por isso é importante não pesar a mão e usar uma quantidade pequena de produto no rosto. […]

  • responder Vanessa Marques 14/05/2016 às 03:11

    Amei a resenha.
    Sou uma das que ama essa base, muito boa por sinal, prefiro essa que a “antiga”. Rsrsrs… Minha cor é 03 e sou NC30 na MAC.
    Tenho a pele mista e aqui em Recife faz um calor absurdo, a base segura muito bem a oleosidade da minha pele.
    INFELIZMENTE o valor que paguei foi 46,00 reais…
    Beijos meninas.

  • responder Juliana 15/05/2016 às 16:38

    Sabrina, preciso da sua ajuda! Não sou de usar maquiagem, porque a minha pele é muito oleosa e moro em Fortaleza (sol e calor não faltam por aqui), mas preciso agora. Como não sei usar nada, estou em dúvida entre a base da Maybelline e no BB Cream da L’oreal. Qual você acha que seria melhor?

    • responder Sabrina Olivetti 16/05/2016 às 11:02

      A base Fit Me da Maybelline tem baixa cobertura e acabamento menos opaco. Já o BB Cream é mais seco e tem uma cobertura um pouco maior. Vai do freguês. 🙂

  • responder Comparando opções: qual é a melhor base? 20/05/2016 às 09:31

    […] Preço: A base da Vult custa em média R$40 com 26 ml e está disponível em 7 cores em farmácias e lojas de cosméticos. Online tem aqui. Resenha completa neste link. […]

  • responder Mariana 08/06/2016 às 19:14

    Infelizmente essa base não rolou… Ela pode ter alta cobertura etc. e tal, mas NÃO é Oil Free. Repara que nos ingredientes tem “Sesamum Indicum Seed Oil”… Não sei exatamente o que é, mas parece ser algo como “óleo de semente de gergelim”. Enfim, óleo e óleo e pra mim não dá. Coincidência ou não, nasceram 3 espinhas no meu rosto depois que usei essa base. Testei ela por uma semana. Conclusão: dei a minha para uma amiga que tem pele normal. Beijos!

  • responder Testei: Blush Puff Vult cor 03 17/06/2016 às 13:30

    […] Veja também minha resenha da Ultimate Finish, a nova base da Vult para pele oleosa. […]

  • responder Renata Novais 04/07/2016 às 18:15

    Sá, você achou que as bases da Vult prejudicaram a sua pele oleosa de alguma forma? Aumentou cravos e espinhas?

  • responder Mariana 18/08/2016 às 16:55

    Poxa, só comigo essa base nao deu certo. Acabei comprando um tom que ficou um tiquinho mais escuro e não percebi alta cobertura nao, nem cobre minhas manchinhas. Tenho a pele super oleosa e ela nao segura nada a oleosidade. 🙁 Ouvi falar que a matte é melhor.

  • responder Adriana 22/08/2016 às 09:55

    Vou testar, adoro make BBB.

  • responder Para pele oleosa: Base Mate Dailus Líquida Soft 14/10/2016 às 09:31

    […] o brilho. Quem gosta de base de alta cobertura e acabamento mate, pode gostar. Ela me lembrou a Ultimate Finish da Vult e a Mate da Mary […]

  • deixe um comentário