Nas minhas andanças pelas farmácias dos Estados Unidos, ficava que nem criança em loja de doce: pirando nos produtos diferentes que estão à venda por lá! Um deles, que eu inclusive levei para casa, foi o corretivo CoverGirl + Olay, fruto da junção dessas duas marcas cujo nome em inglês é The De-Puffer.
Corretivo CoverGirl + Olay: as promessas
Para quem não é muito afiada na língua, isso quer dizer que o corretivo tem a proposta de ajudar na diminuição das bolsas abaixo dos olhos. Além disso, também promete minimizar a aparência escura das olheiras. Na fórmula, há um sérum rejuvenescedor da Olay que, combinado ao extrato de pepino, tem como intuito amenizar as bolsas. Já a pontinha de metal criada pela CoverGirl ajuda naquele efeito geladinho enquanto a aplicação nas olheiras ocorre.
O que eu achei do produto
Como tenho as duas questões (região dos olhos inchada pela manhã e olheiras sempre), achei que seria um bom investimento. Gostei da ideia do aplicador de metal – é bem gostoso de usar e espalha o corretivo na área desejada. Porém, a textura do produto é super líquida, muito mesmo. Notem aqui na montagem como ele fica na amostrinha da pele do braço. Arrisco dizer que é o corretivo mais aguado que já tive! hahahaha
E, infelizmente, isso se reflete no resultado. Gosto do efeito refrescante ao passar, mas sinceramente não noto que as bolsas simplesmente desaparecem assim, naquele minuto (é mais ao longo do tempo, como geralmente acontece mesmo sem produto nenhum). Também penso que a cobertura deixa a desejar. Já tentei construir camadas, mas o corretivo simplesmente craquela com o excesso. E, pra completar, por ser muito líquido, fica sambando na região aplicada, entendem? Para quem tem olheiras oleosas, como eu, não rola direito.
Fórmula e veredito
Dito isso tudo, deu pra perceber que foi uma decepção essa compra, né? Mas eu me recuso a passar pra frente ou, pior, jogar fora. Vou guardar pro inverno pra ver se melhora. Se não, vou dar pra minha mãe, que não tem muitas olheiras e possui a pele madura. Quem sabe com ela funcione?
Paguei coisa de 12 dólares nele na CVS, se não me engano!
12 comentários
Oi Thaís, será que a textura não foi afetada pelo calor absurdo que vem fazendo no Brasil? Tenho uma base da cover girl que lá era super fácil de passar e até meio grossinha; já aqui fica uma água e não cobre nada.. Horrível!!
Pois olha que acho que você tem razão! Uma pena eu não ter aberto lá pra experimentar, porque tava um friozão! Anda fazendo um calor senegalês por aqui também – o que deixa a região dos olhos mais oleosa e o produto mais líquido!
Nossa, que desilusão. Corretivo aguado é o terror pras minhas olheiras hahaha
Nossa, nem fez efeito :/ Uma pena.
Vi esse corretivo em um bazar de importados aqui na minha cidade, fiquei interessada, mas não comprei porque queria ler resenhas sobre ele! Que bom que li a sua resenha agora!! Já sei que ele não serve pra mim.
Triste, né? 🙁
O corretivo pode até ser aguado… Desde que seque, né? Chato isso, mas produto assim q a gente pira na farmácia e leva pela propaganda na embalagem correr muito esse risco de decepção. Paciência!
Ruim quando esperamos muito de um produto ne? rsrsr
Eu uso corretivo naqueles dias de pouco sono e canseira, no mais eu nao uso, por isso nunca assim me preocupei em procurar um corretivo do tipo que faz 1001 coisas rsrsrs
Eu ja usei o sabonete liquido da marca, e olha o produto e MARA
Pena que com a CoverGirl o lance deixou a desejar! :\
Planejando fazer a louca da farmácia na próxima viagem, hahaha. Comprei algumas coisas da Elf e gostei bastante (tem muita coisa de US$1).
Guarda, sim… Às vezes a temperatura afeta o produto consideravelmente!
Chato a gente comprar algo esperando ser legal e se decepcionar, se é corretivo, precisa ter cobertura, né…
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Eu tenho bastante olheiras, esse nem vai rolar pra mim.