Esses batons Dailus Pop fazem parte de uma linha que a marca lançou faz pouco tempo – e desde que eu vi o lançamento, estava atrás de uma cor chamada Caqui (na verdade eu presumo que eles tenham querido dizer Cáqui e não caqui, risos). Procurei em várias lojas de cosméticos, mas nunca achava – até que finalmente achei outro dia! Yay – e é justamente ele aí na foto.
Batom Dailus Pop cor Caqui
Os batons Dailus Pop vêm todos em embalagens coloridinhas – são cinco cores, cada uma com um nome específico e algumas cores de batom. As linhas são Magic (embalagem roxa), Glam (embalagem azul), Clean (embalagem amarela), Art (embalagem laranja) e Kiss (embalagem rosa).
Pelo que vi, os batons dessas linhas são mais diferentões, tem umas cores que fogem um pouco das mais padrões – tem batom preto, um nude claríssimo, marrom um pouco cintilante… E tem o Caqui, que é justamente o que eu queria, que é um daqueles tons meio indefinidos, sabem? Meio cinza, meio bege.
Resenha: o que achei dele?
Já vou direto ao ponto: apesar de ter achado a embalagem meio frágil, eu AMEI esse batom! Acho ele uma cor moderna e muito bonita – ela é daquelas tipo o Hermione, da linha da Bruna do PPF, que fica bem diferente dependendo do seu tom de pele (sim, claro que isso acontece com todos os batons, mas acho que esses tons assim deixam isso mais evidente).
Como sei que vocês iam perguntar, já fiz a comparação entre os dois – são bem parecidos, mas não são iguais. Acho que o Caqui é um irmãozinho caçula do Hermione. O Caqui é um pouquinho mais claro e mais rosado, e a textura é mais cremosa. Achei que a textura dele fica entre um cremoso e um mate – ele não fica 100% opaco, mas também não fica ‘sambando’ nos lábios. Ele é mais sequinho e achei que tem uma duração mediana (o que significa que requer retoques se for comer ou beber).
Em resumo: eu adorei e sinto que NASCE UM FAVORITO (hahaha).
Onde comprar?
O meu eu comprei numa loja de cosméticos que tem na Avenida Água Verde, quase esquina com Rua Castro, no Água Verde, aqui em Curitiba, e paguei R$ 14. Acredito que dê para encontrar em farmácias que vendam os produtos da marca e perfumarias. Online achei aqui – mais barato do que eu paguei, inclusive – mas nunca comprei nessa loja.
A composição dele infelizmente ficarei devendo – a lista de ingredientes vem naqueles lacres plásticos e não consegui tirar sem rasgar!
23 comentários
A cor é bem bonita mesmo, inevitável comparar com o Hermione, que inclusive eu ando querendo. Mas é tanto batom que compro e não uso, que nem sei rsrsrsrs.
Beijos
http://www.estilogisele.com.br
Lindão! O nome é uma dúvida mesmo, rs, rs. Será que falaram da cor cáqui ou da fruta caqui? De qualquer forma, é muito bonito mesmo.
Marina, achei ele muito parecido com o batom Karol Pinheiro pra T.blogs, vc conhece? Sempre fiquei esperando alguém fazer uma comparação dele com o hermione, mas nunca achei.
Por falar em T.blogs, quando q vc vai lançar uma cor mara de batom aí pra a gente? Rsrs
Bjos
Já vi o batom da Karol na internet, mas não nunca ao vivo para comparar… Tenho a impressão de que o dela é mais rosinha-cinza do que bege com esse 🙂
Eu quero um batom dessa nova linha da dailus, mas por aqui ainda nada :/
Oi Marina, tudo bem?
Me lembrou o Brave da Mac no seu braço, mas nos seus lábios não, confere?
Um grande beijo a vocês 3 deste super blog!!!
Acho que pela primeira vez vou dizer que não gostei de um batom. Não sou fã dessa onda de batons cinza.
E a cobertura dele? E alta?
esse batom me deixou bem pálida
Tenho tido o mesmo problema. Tenho a pele morena clara com um fundinho amarelado. Uso base nw25 da Mac, mas esses batons como fundo acinzentado como o Hermione que adquiri, não ficaram bem em mim. Fiquei pálida. Já o Heroíne da Mac ficou lindo maravilhoso. Me acende sabe como é? Já desisti desses batos com fundo acinzentado, não combina com minha pele.
Eu tb me confundi com a cor. Até assustei , estava esperando um laranja avermelhando ou vermelhão, sei lá . Acho lindo esse tipo de batom mas em mim , morena clara desbotada não fica bom não . Fico bem estranho , com cara de quem congelou na neve …
Hahahahaha eu ri do “cara de quem congelou na neve”!
Eu sou branca e tenho o cabelo bem claro e em mim também fica pálido, mas até que eu gosto, acho diferente.
Eu gostei é bem bonito,lembra mesmo um pouquinho o Hermione que inclcusive estou querendo. Mas enquanto isso eu usaria sim esse tranquilamente,já vou começar a procurar. Ficou lindo pra você Marina,bjs.
Lindaaaa essa cor! Bacana batons diferentões por 16 reais! Podemos até arriscar algum tom maluco e nos surpreender. Vou procurar um para chamar de meu. Bjs!!
Amei essa cor, linda demais!
Sucesso, beijo!
Achei a cor do batom lindaaa
e gostei de saber que ele nao fica rodando e saindo nos labios
BJS LINDONA
Certeza que é cÁqui, e não caquÍ! Rsrs. Dei uma olhada no site, cores bem legais nessa coleção, fiquei querendo o preto…
Já vi na Casa Costa e confesso que não tinha me interessado não…
Porém a cor me surpreendeu.. gostei!!
Ai ai ai, vc me criou uma necessidade de consumo! Hahahaha! Comprei hoje na Kiss, ali na Tiradentes, pelo mesmo preço. Em mim achei que ele ficou mais escuro do que parece na sua foto. Acho que vou tentar passar uma camadinha mais fina da próxima vez. Mas achei a cor bonita, diferente de tudo o que eu tenho!
Não sei se ia gostar de mim com um tom desses, mas adorei saber que parece o hermione, já que os batons da tblogs só vendem online, né…
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Menina, foi assim comigo também, inclusive a dificuldade pra achar ele aqui em Recife! Me identifiquei! kkkkk tenho fé!
Eu AMEI essa cor, preciso! haha
Vou procurar aqui em santa, senão vou nessa loja que você comprou! 😉
[…] cinza da linha Urban, da Panvel, foi lançado, algumas meninas têm me pedido comparação com o Cáqui, da Dailus (já aproveitei e inclui o Hermione da TBlogs também). E a verdade é que eu mesma […]