Um post sobre a Dailus e que NÃO é sobre batom líquido – #choque! Pois bem, na verdade nem tinha visto eles lançaram esse Lápis Batom Dailus PRO, mas fiquei curiosa e comprei a cor Uva Doce para testar. E hoje o post é justamente sobre esse produto.
Lápis Batom Dailus PRO
Como indica o próprio nome, o batom vem em formato de lápis – no total são dez cores e a promessa é de alta cobertura, hidratação e prevenção do envelhecimento precoce por conta do FPS 8. Ele tem manteiga de karité na fórmula e é de apontar.
Resenha: o que achei dele?
Bom, como falei lá em cima, comprei a cor Uva Doce. Na hora, vi apenas o indicativo de cor do site – e por ele, o batom parecia meio vinho. Quando chegou, ele era lilás. Além disso, comprei achando que ele seria parecido com esse lápis da Océane, que eu acho super bom porque tem uma super cobertura e boa pigmentação. Quando chegou. vi que ele estava mais para um Chubby Stick mesmo, mais hidratante e transparente.
Ou seja, em resumo: não era o que eu esperava. Mas são os riscos de comprar meio no escuro, né? Fora que o fato de não ser o que eu esperava não quer dizer que ele seja ruim. A cor é um lilás bonito e deixa uma cor suave – além disso, achei bem hidratante e confortável nos lábios. Para quem gosta de hidratantes labiais com cor ou batons cremosos/hidratantes, é uma boa pedida, sem dúvidas. Ah, a duração é a mesma que a de um batom cremoso, ou seja, não sobrevive a uma refeição ou muitas horas de uso sem retoques.
Onde encontrar?
Eu paguei R$ 23,90 no Lápis Batom Dailus PRO e comprei nessa loja virtual. Não tenho a composição dele porque, infelizmente, assim como muitos produtos nacionais, a lista de ingredientes vem impressa naquela embalagem plástica que vem por cima do produto – e frequentemente essa embalagem vem mal impressa, borrada ou com o plástico amassado e fica difícil até de ler, quem dirá de fotografar a lista (que foi justamente o que aconteceu com esse).
27 comentários
Também estou em #choque, ainda mais depois da descrição do produto, hahaha. Prefiro lápis por ser mais sequinho, não vi vantagem em fazer um lápis que parece um chubby stick… Mas pra quem prefere textura cremosa, é uma boa opção.
Bom saber que ele tá mais pra um hidratante com cor. Tinha visto dele e se fosse matte ficaria tentada 🙂
http://gabivasconcellos.com.br/
Vi uns desses há um tempo naquela loja kiss da Tiradentes. Mas também não me encantei.
Eu não gostei da cor, mas gostei do fato dele ter o mesmo estilo do lápis satin da Nars.
Achei a cor muito bonita! Gosto desse tipo de batom para usar quando faço uma pausinha nos mates, geralmente isso ocorre quando meus lábios ficam muito ressecados, rs,rs
Acho legal por ser uma alternativa acessível ao Chubby Stick! Tenho um Chubby Stick e gosto de usar no inverno para dar uma hidratada nos lábios quando eles estão “cansados” dos mattes (leia-se = ressecados) ou na praia, quando não quero ficar me preocupando com perfeição na hora de aplicar!
tenho um desse na cor ”terra natural” e é um marsala maravilhoso, estilo kylie jenner.
Tb tenho esse e adoro a cor e a sensação nos lábios!
Eu jurava que era um lápis de boca normal, sequinho e etc.. Tava até animada pra encontrar logo, mas fuén fuén fuén! Ainda bem que vi sua resenha =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/
Oi Marina 🙂
Entre um batom cremoso que sai totalmente dos lábios depois das refeiçoes e um líquido matte que sai somente no centro dos lábios, eu fico com a primeira opção. Adoro batom mate, mas me incomoda saber que as pessoas estão vendo minha boca com o batom gasto enquanto eu estou comendoem Acho que sou o unico ser que tem esse problema com esse tipo de batom 🙂
Olha só como tudo é uma questão de gosto… tenho esse lápis batom e adoro ele. Acho que fica bem sequinho e dura bastante. Tenho até “pena” de usar pra não acabar logo de tanto q gosto dele hahahahahahaha
Achei bom ter algo estilo o chubby stick mais em conta. Eu também prefiro os mates, mas uma cor neutra pra usar todo dia acho cremoso legal, hidrata o lábio e é mais fácil de aplicar, em geral.
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
eu gosto de batons hidratantes, então pra mim é uma boa pedida. gostei da cor
Para você como são as coisas, eu tenho a exata percepção contrária a sua dos batons lápis da dailus e da Océane Femme. Tenho esse, o terra natural (marsala esmaecido lindo que só) e o café cremoso e os acho hiper pigmentados, cobrem meus lábios com uma única camada, são bem cremosos, mas se usar aquele truque do papel eles ficam sequinhos na boca. Já os dois que tenho da océane femme são bem translúcidos e muito mais cremosos, quase cintilantes mesmo (orange e pink mate – que de mate não tem nada). Todavia, parafraseando o famoso ditado: cada boca uma sentença, já que não somos todas iguais mesmo.
Olá Marina!Tudo bem??
Linda cor do lápis batom!Ótimo ser hidratante.Boa dica!
Abraços,
Roberta.
De qualquer forma, a cor ficou uma graça em você.
Não curti muito a cor.
Essa cor é bem bonita, mas não combina com o tom da minha pele
bjs
http://ladycatblog1.blogspot.com/
Eu gostei da cor e gosto dessa textura mais cremosa, curti bastante! 😉
Eu tenho esse e um vermelho escuro liiiindo e amo os dois! Acho super pigmentados e quando quero mais matte eu tiro o excesso com papel e fica mara!!!
Beijinhos adoro o blog!
Serio? Será que mudaram a formula ou foi a cor que você escolheu? Eu ganhei dois da marca logo que lançaram esse lápis batom (dois anos atras +/-, na Beauty Fair quando ainda tinha blog) e os meus não são nada transparentes e tem uma duração boa, melhor que um batom comum. Prefiro mil vezes eles do que os batons líquidos da marca porque não ressecam os lábios por terem esse acabamento cremoso, são bem pigmentados e tem uma duração legal.
Ah eu curti essa cor!!! Lindinha!!! Não conheço mesmo a Dailus direito, sabiam? Aqueles batons matte roubaram a cena geral que o resto da marca, para mim, meio que passa despercebido. Rs.
Acho que pode ser da cor escolhida, tem esse lápis na cor Terra Natural e ele é bem sequinho e com otima cobertura, gruda muuito nos lábios. Dura fácil umas 2 ou 3h. A única coisa que não curto nele é que tem um cheiro forte, de tinta, maquiagem passada, sei lá…E a cor é linda, um marrom puxado para o marsala.
Apesar de tudo, ele ficou lindo pra vc!
Realmente se ele fosse mais escuro e não tão ‘hidratante’ acho que chamaria mais minha atenção.
Achei esse batom no meio do ano aqui perto de casa. Adorei um cor de boca meio vermelho. Fui pesquisar sobre e vi que lançaram há mais de 1 ano!!
Semana passada voltei na perfumaria pra comprar e me disseram que estavam recolhendo estes batons pois não havia muita demanda. =[
Nem sabia desses batons, gosto desse formato, queria achar um.
Um batom da dailus sem ser mate o/ heheheheh Gostei da cor, e bom também por ser de apontar. Bem prático 🙂