Semana passada postei aqui a primeira das minhas três bases novas, lembram? Todo mundo votou na da Maybelline, então foi ela. Agora é a vez da segunda, a Miracle Air de Teint, da Lancôme.
Tal qual a da Maybelline, essa base é uma daquelas que faz parte da ~nova geração de bases, que foi toda feita com mil anos de pesquisa com o objetivo de conseguir um produto que tenha textura muito leve e ainda deixe a pele bonita e homogênea de forma super natural. Essa em específico ainda promete uma coisa meio diferente que: pele matificada, mas com glow (?). Parece contraditório, mas achei que é isso mesmo que ela faz – deixa a pele bem sequinha, mas ainda assim com aparência de saudável.
A embalagem é tipo a da Armani Maestro, com conta-gotas, o que acho bem prático, porque é uma base bem líquida – aliás, para aplicar tem que chacoalhar bem o vidrinho para misturar tudo lá dentro.
E as semelhanças com a Maestro não param aí: a textura é super parecida, bem levinha, bem fácil de espalhar na pele. Aqui em cima tem só a da Lancôme e aqui embaixo tem a comparação das duas – a da Armani é a da esquerda (uso a cor 3) e a da Lancôme a da direita (uso a cor 1).
Nunca tinha usado bases da marca e só não gostei de duas coisas nela. A primeira é o preço, claro, como já era de se esperar, risos. A segunda é a gama de cores. Nenhuma cor se adaptou perfeitamente ao meu rosto, a que chegou mais perto foi a 1, e como vocês podem ver, ela é um pouco escura e amarelada para mim. No rosto isso não fica evidente nem nada e obviamente vou continuar usando a base até o fim, mas é um produto caro, era de se esperar que a gama de cores fosse melhor.
Tirando isso, eu amei essa base (mas minha preferida segue sendo a da Chanel, que vai aparecer por aqui em breve), gostei mais até do que da Armani, porque achei que ela ‘gruda’ mais na pele e o resultado final fica mais homogêneo. A cobertura, apesar de não ser total, pra mim é o ideal. Mas, como sempre repito quando falo desse tipo de base aqui, se você gosta de cobertura alta, talvez ela não seja para você (mas aconselho a dar uma testadinha – vai que você gosta e troca as ‘máscaras’ por uma cobertura natural!)
Essa também ainda não chegou ao Brasil – mas as bases da marca sempre chegam, então acredito que essa não escape à regra. Aqui eu paguei 37 euros na minha – na verdade ela é um pouco mais cara, mas aproveitei que tinha um cupom de desconto para usar e acabou que ela saiu mais ou menos pela metade do que custam as bases da Lancôme no Brasil. Bem caro mesmo assim, mas no fim das contas acho que foi bom negócio.
62 comentários
Ah, Marina… Você gosta de base levinha porque nem tem o que esconder aí, né! Mesmo usando bases com mais cobertura, eu pego leve, também não gosto do efeito “máscara”. Me acertei agora com a Studio Finish, uso bem pouco pra não pesar. Mesmo nosso tipo de pele sendo bem diferente, gosto das suas resenhas! Beijão.
Eu não uso base justamente porque não gosto do efeito reboco… A única coisa que quero esconder são as olheiras, e para isso uso corretivo. No rosto uso BB cream, acho que me adaptaria bem a essas bases levinhas.
Adoro bases com efeito natural!!
Sou mto curiosa nessas bases com essa nova textura minimalista. Mas não quero nem imaginar o preço dessa base aqui no Brasil. *-* No mais, concordo com vc Marina quanto à gama de cores da Lancome. Eu uso, em tese, a cor 2 deles, mas fica levemente clara. Já a 01 fica mega amarelada e escura. Já a 3 não vamos nem mencionar que não vale a pena. 🙁 É meio troncho isso, mas acontece.
Quando chegar ao Brasil vai ter um preço assustador! Tenho muita curiosidade para usar essas bases da nova geração. Gostei do efeito mate e glow ao mesmo tempo. Base mate fica meio artificial e as que não são me deixam mais ainda parecendo um refletor.
Essa base deixou seu rosto impecável, mas o que me chamou mais atenção foram seu cílios. Parece uma boneca!! <3
Preciso parar de ter preguiça de usar base…fica tão mais bonita a pele. Também tenho problema com as cores, ainda mais quando tomo sol.
Adorei o acabamento dessa base! Eu uso a Teint Miracle, também da Lancôme, e amo; fiquei curiosa pra testar essa. 😉
Que pena que a gama de cores é reduzida né? Mas que bom que deu certo pra você e ela é boa hahahaha Adoro bases com efeito natural e se ainda matificar e se deixar com glow ainda é amor! <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/
Desejando muito testar essa base! Ela é bem mais escura do que a da Armani mas na pele não pareceu tanto. Aliás, que pele! Linda!
Adoraria encontrar no Brasil uma loja de vendesse num preço mais camarada.
Adoro coberturas leves, também aprendi a usar e fica bem mais bonito!
Pra sua pele tudo fica bonito Marinaaaaaaaa, êta pele boa! hahahaha
Ficou boa em vc! Quantas cores ela possui? Vai até qual numeração?
Vocês não estão de brincadeira hein? Arrasando nos posts!
Eu uso a teint miracle e já adoro… vou querer testar com certeza!!!!
Realmente ficou muito bonita em sua pele.
Para mim,não daria,já que tenho umas manchinhas para esconder e precise de uma cobertura maior!
Bjs.
Marina, sua pele está ótima nem precisa de base. Sou curiosa pra testar essas bases com óleos que evaporam, mas ainda tenho várias bases abertas e na fila em casa, aí não quero comprar mais. Fora que o preço é bem alto pra testar, né… vai que eu não curto…
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Adorei …ainda quero testar uma base dessas
Marina, como essa base deixa a pele sequinha, ela não ressecou a sua pele? Também tenho a pele seca/sensível.
E, qual máscara você está usando. Que efeito lindo!!!
Não, mas nas últimas semanas tenho conseguido deixar minha pele mais para ‘normal’ que para seca. O rímel é o Perversion, da Urban Decay.
A base parece ser muito boa, ficou muito natural e sua pele já é linda, mas os seus cílios ficaram mais lindos ainda!!
Gostei muito da base na pele da Marina, estou tentada a testar!!! Agora, o difícil vai ser escolher qual das bases que a Marina anda testando ultimamente!!!
Que máscara de cílios você tá usando nessa última foto ? eles estão muito bonitos e poderosos.
Beijos.
Perversion, da Urban Decay.
Que máscara de cílios você tá usando nessa última foto ? eles estão muito poderosos.
Beijos.
Gostei da cobertura, mas essa gama de cores é bem fuéeen! não me arriscaria a comprar.
Realmente muito boa a base. Infelizmente nunca testei bases como MAC, Dior e outras, mas ainda quero investir em uma base desse tipo.
Sou doida por essas novas bases com textura mais líquida e acabamento leve, mas juro que só compro quando as que tenho abertas acabarem!
Beijos.
A cobertura parece muito boa, mas realmente o preço é um absurdo
O que dizer de vc Marina, loura, lisa, pele perfeita, cilios perfeitos, assim vc mata azamiga de inveja, rssss
Marina, vc nem precisa usar nada já tem uma pele linda,no meu caso que tenho manchinhas de acne essa base não rola, pena que o preço é salgado.
Que máscara de cílios vc está usando?
Bjussss.
Perversion, da Urban Decay
Nossa Marina, endosso a opinião do pessoal aqui, sua pele é linda demais!! 🙂
Tenho base,BBCream…falta ter uma pele linda(com e sem make)como a sua!
A base ficou linda em você!!*-*Pra mim é mto difícil escolher uma base porque geralmente elas ficam laranja em mim.Tô até desistindo de usar T.T
Ficou linda na sua pele!!!
A base é bem boa.. mas a pele também dá uma ajudada! rs
Nossa. Já vi que vai chegar uma nota aqui no Brasil 🙁
Engraçado, comprei a minha nos EUA, onde ela chegou com o nome Nude Miracle, e a cor 100 N (a mais clara com fundo neutro) ficou ótima em mim, ela é bem clarinha (eu sou NC15 na MAC). Será que a gama de cor é diferente nos EUA?
Achei que ficou linda sua pele, Marina! E acho que dá sim para usar até o final, no máximo, te deixou levemente bronzeada! Entrou para minha wishlist (ou não, aguardaremos a resenha da chanel!)! 😉
Ficou bronzeadinha e linda Marina! De cara tb me lembrou a Maestro, valeu a dica!
Eu nunca testei essa da Lancome, mas eu tenho a versão da L’oreal e posso dizer que virou a base da minha vida porque funde-se perfeitamente à pele. Quem quiser arriscar, mas não tem coragem de gastar tanto, recomendo a da L’oreal com amor. Paguei 10 libras na minha e estou satisfeitíssima. Ah, e tem selo Sá de aprovação <3
ja queroooooooo!!
Imagina o preço por aqui?
Gente, mas a pele fica um negócio de linda!!!! Essa é a famosa base em que Kate usou no dia de seu casamento real!
A Lancone tem divisão de tons: a linha com subton amarelado: 01; 02, 03…. e com subton rosado: 010, 020, 030. Aqui no Brasil só tem as cores de subton amarelado e a número 01 realmente fica escura. Eu tenho essa base que comprei na Argentina na cor 010 e fica muito melhor para peles clarinhas.
Linda, Qual o nome do batom que você usou na foto ? É um lilás lindo *-*
Magia das Fadas, da Tracta.
Realmente, essa cor parece meio escurinha…mas ficou ótima, essas bases de cobertura leve, embora não escondam as manchinhas de quem tem (eu tenho varias), deixam um ar mais natural de gente de vdd, hehehehe.
Comprei a minha semana passada na sephora de Orlando e paguei 40 dólares. A base surpreendeu. Minha pele é oleosa e ela se adaptou bem. Leve, comparada a teint miracle mas a cobertura é excelente! O aplicador ajuda a dosar, gostei mais que o pump. Só tenho elogios até agora.
Com uma pele dessa nem precisa de base, hehe, mas arrasou mesmo assim! 😉
Comprei essa base meio no escuro, sem ver nenhuma avaliação, no free shop, pois não tinha a Teint Miracle…
Mas adorei! Para mim funcionou melhor que a Teint Miracle, pois seca rapidinho…
Sou bem clara mas com um tom rosado… a nº 02 ficou melhor! As vezes a 02 também adapta melhor na sua pele 😉
Oi Marina, bom dia. Tudo bem? Muito interessante a resenha da Miracle Air de Teint, ainda não a conheço, nunca a experimentei. Das bases da Lancome, conheço a Teint Miracle e a Teint Idole 24 horas que é a minha eleita e não troco por nenhuma outra, mas achei bem interessante o fato da Air de Teint ser matte e, ao mesmo tempo, ainda proporcionar um “glow” à pele!!! Confesso que fiquei curioso, mas de fato, o preço da Lancome por aqui é bem salgado mesmo, ainda mais com dólar em alta. Depois que comecei a usar a Teint Idole, nunca mais quis trocar por outra, pra mim ela é “a base”. Minha pele, é do tipo que “escorre” óleo, ultra oleosa, e a Teint Idole consegue segurar a “peruca” por várias horas sem retoques. Bom, é isso ai, parabéns pelo site, pelo canal, pelas resenhas e dicas. Um beijo
Marina, que pele maravilhosa! Parabéns!
Marina, pra quem gosta da pele sequinha, você indicaria essa ou a Maestro? Ou nenhuma das duas? haha
Marina, acabei comprando a base, mesmo tendo um preço muito acima do que eu estou acostumada a gastar (parcelei em mil vezes kkkk). Estava em busca de uma base perfeita. Enfim, “xonei” na base. Achei que tem um cheirinho muito gostoso, suave, de produto de alta qualidade. Não me arrependi. Gostei muito da sua resenha, achei que é bem isso mesmo. Amei o blog! Os posts são ótimos! Vcs 3 são demais!
[…] coisa triste, tristíssima, sobre a Miracle Air de Teint é que: eu, num momento desastrado, derrubei e quebrei o potinho :(. Até hoje não comprei uma nova […]
[…] base com efeito matte que ao mesmo tempo dá um glow natural à pele? Essa eu quero ver! Marina até já resenhou a Miracle Air de Teint aqui, mas minha vontade é descobrir como ela se comportaria na pele […]
Oii, ótima resenha, ganhei essa base e amei amei amei, a cobertura é ideal é fica aveludada, porém, pra mim ela transfere MUITO, da até medo de sair manchando as roupas, parece que ela nunca seca total, isso acontece com você? Beijos!!
Ela transfere, sim, mas não assim muito fora do normal – tanta passar um pouquinho de pó solto por cima para ver se melhora!
[…] vou começar falando do 5o até o 1o lugar na minha ordem de preferência, ok? Na verdade, eu AMO essa base da Lancôme, a textura é sensacional, fica linda na pele maaaaas infelizmente ela é muito cara […]
Gente eu tenho uma para vender, porque ficou muito escura para mim. Ela é na cor 02.
Quem quiser pode me chamar pelo whats 47-997513051