Muitas meninas comentaram no nosso formulário de resenhas (fica aqui na barra lateral!) que queriam ver post sobre o CC Cream Mary Kay. Surpresa! Acompanhem comigo o que achei do produto:
De acordo com a marca, o produto é multibenefícios: fornece cor, hidrata a pele por 10 horas, protege contra as radiações solares (graças ao FPS 15) e proporciona um acabamento natural e radiante no rosto.
O CC Cream vem em bisnagas de 29 ml cada, sendo que dá para ver a tonalidade por meio da parte transparente da embalagem. Na ponta, há uma válvula pump para dosagem do creme – o que eu achei bem interessante em termos de aplicação, já que faz menos meleca.
São 4 cores no total: Very Light, Light to Medium, Medium to Deep e Deep. Como me mandaram uma delas repetida, acabou faltando a última (uma pena, porque queria mostrar o quão escura era). Notem que todas são bem amareladas, inclusive a mais clara, que foi a que deu mais certo para mim – mas não ficou perfeita. Tem um pulo gigantesco entre a Very Light e a Light to Medium, o que me deixou num ~limbo por estar mais bronzeadinha.
A textura é cremosa ao apertar o pump, mas quando você espalha fica bem leve. Achei meio parecida com a do BB Cream Aquasource, da Biotherm, que já resenhei aqui. É por isso que, infelizmente, o CC Cream não tem quase nada de cobertura. Dá muito mais hidratação do que esconde as imperfeições do rosto. Fora isso, ainda acho que ele fica marcado, mesmo que você espalhe bem direitinho com a ponta dos dedos.
Não recomendaria para quem tem pele oleosa (apesar de na caixinha estar escrito que pode ser usado nesse caso também) porque o acabamento é super brilhante – dá a impressão de pele molhada, sabem? E, nesse calor, deixou meu rosto, que tem tendência à oleosidade, mais melequento.
Importante dizer que o produto não tem fragrância e óleo (hum). Em relação ao primeiro item, o aroma é de algo químico, não fui a maior fã não – prefiro que coloquem um perfuminho, hahahaha!
Ok, sei que fui a maior estraga prazeres, mas aqui a gente fala a real sobre tudo que testa! Para não dizer que é ruim pra todo mundo, acredito que a Marina, por exemplo, possa gostar – ela tem a pele seca e sensível, gosta de cobertura leve e está no meio do inverno lá em Paris. Amiga, quer de presente pra ver qual é?
O valor do CC Cream Mary Kay é R$ 57,00 e está à venda por meio de consultoras. Eu fico com o CC Cream Make B., meu queridinho até hoje!
79 comentários
Esse aí não vai rolar mesmo. Meu rosto já parece um refletor, não preciso de um produto que ressalte isso ainda mais. A falta de cobertura também não ajuda. Pena!
Por isso sou tão fã do blog há tantos anos…..resenhas super sinceras!!! parabénssss meninas pela credibilidade que nos passam…..bjos
:*
Bom, nem sempre a marca acerta né? Talvez em peles secas dê certo, mas se não tem cobertura fica complicado hahahaah ): http://simsemfrescura.blogspot.com.br/
Oi Thais! Tudo bem??? Tenho uma super dúvida: Comprei o BB cream da L’oreal e usei durante um tempo e confesso que amei o efeito na pele e a praticidade q ele me dava pela manhã ao me arrumar para o trabalho. O fato é que ele começou a ressecar muito minha pele ao invés de hidratar, chegando a esfarelar a pele. Tenho vontade de experimentar novamente outra marca de bb cream ou o CC cream, porém tenho medo de ter este efeito de ressecamento novamente. O que você me indica????
Tem o CC Cream Make B., talvez seja uma boa! Ele cobre bem e pele não resseca. Mas tudo vai depender do tipo do seu rosto! Se for seco naturalmente, sugiro olhar as resenhas da Marina, porque a pele dela é assim. Beijo!
Faz tempo que não uso um BB ou CC… Ultimamente tenho usado base com mais frequência, tô achando minha pele um pouco manchada, feia demais pra sair só com algo tão leve! Estou com vontade de adquirir um, só que até agora não achei um que me animasse de comprar, sempre tem algum porém que me deixa insegura em comprar e não conseguir usar depois.
O CC Cream Make B. cobre hiper bem, é meu favorito!
Nunca tive a oportunidade de experimentar algo da Mary Kay!
Ainda não apareceu algo que me chamasse a atenção!
Tem muitas coisas boas
Não duvido, mas algo bom com preço melhor ainda…..outros produtos com preços equivalentes e com qualidade excelente encontra-se no mercado…
Que pena! 😛
Tinha gostado da embalagem de pump em uma bisnaga!
Hahahaha… era para ser uma carinha de blehhhh… e sai um sorriso! rs
🙁
eu tenho e realmente não dá para usar em dia de calor.
Para a menina q nunca experimentou nada da MK, a base time wise matte é muito boa, umas das melhores para pele oleosa, cobertura excelente e muito sequinha.
Concordo, tenho essa base e uso todo dia, amo, fica bem natural parece que vc tem a pele bem perfeita , recomendo !
Quanta confiança vocês nos passam,devido a tanta honestidade!
Só vocês mesmo,meninas <3
Quanto ao cc cream,infelizmente não rola de jeito nenhum! Pouca cobertura,fps baixo e pele melequenta,não dá!
Até hoje,não achei nenhum bb ou cc cream realmente bom para pele oleosa,minha última tentativa,será o da latika…vamos ver né!
Bjs.
Isso! E veja as resenhas da Sá porque ela tem pele como a sua! Obrigada pela confiança!
Hum, ainda fico com meu BB cream da Latika que deu super certo para mim.
Que coisa desgracenta! Devia ser proibido vender algo melequento nesse Brasil. Kkkkk Se em Curitiba deixou efeito molhado, quero nem imaginar isso aqui no meu Nordeste. Cruz credo, mary kay!
kkk…desgracenta kkkkkk…..cabra da pesti (com sotaque, ok?!)….kkkk
Sou do Nordeste também, Fernanda e pensei a mesma coisa 🙂 acho que aqui não tem condições não :/
Meu rosto já brilha por natureza de tão oleoso rsrsrs então dispenso esse brilho extra 🙂
Thaís,
Tire uma dúvida minha, você não teve problemas de alergia com CC Cream da Mary Kay?
Pois, eu li na composição “Ácido Salicílico” e eu li posts seus comentando o problema que tem com este componente.
Abraços.
Assim como no BB Cream para pele oleosa da Maybelline, não tive. Acredito que a quantidade nesse seja ainda menor, visto que está lá embaixo na lista de ingredientes!
Eu uso e adoroo! Aliás amo Mary Kay e super recomendo todos os produtos, principalmente a base matte e o microdermoabrasão! bjss
Gosto de cobertura leve, mas tenho a pele mista como a sua, então, efeito molhado definitivamente não rola. Espero que a marca invista em um produto mais sequinho, assim como fez com as bases.
Uma sugestão, Thais: é sempre interessante para nós, leitoras, uma foto de ~antes e depois~ em resenhas de produtos para a pele. Dá uma ideia melhor da cobertura, mesmo no caso de produtos como esse, que talvez nem tenha uma diferença tão perceptível. Beijo!
Tá certo!
Olá Thais!Tudo bem?
C
Abraços,
Roberta.
Eu estou usando desde o começo do mês e estou gostando muito, mas minha pele fica entre normal e seca, então pra mim funciona super bem 🙂
Quando esse acabar vou experimentar o do Boticário.
Beijos!
Olá Thais!Tudo bem?
Com certeza o acabamento desse cc cream não me agrada.
Abraços,
Roberta.
Eu tenho uma birra com a MK
Nada que usei deu certo pra mim, os cremes faciais me deixaram com a pele esquisita, o gel de sobrancelhas fizeram alguns pelos cair… Sou super desconfiada!
Oie!
Adoro as resenhas de vocês!
Eu comprei a very ligth e deu super certo para mim, sou descendente de japoneses e nenhum bbcream ou cccream que não fosse oriental dava certo na minha pele.
Abandonei todas as minhas bases pra usar somente esse ccream, minha pele é oleosa e mesmo assim funcionou bem na minha pele.
Passo ou a base em pó da mary kay por cima ou o studio fix da MAC.
bjss
eu também passo a base em pó por cima
Uma pena que não dá certo pra pele oleosa. Se bases específicas pra isso nãos estão dando conta, imagina as outras. Achei uma diferença muito grande entre a primeira e a segunda base e bem pouca diferença entre a segunda e a terceira.
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Aparecência melecada? Tô fora mesmo. O produto pode ser bom como for, mas se tem acabamento que brilha, eu corro pra bem longe. Meu rosto é um pastel e moro em cidade mais quente… No entanto, gosto muito de alguns produtos da Mary Kay. Os anti sinais são ótimos.
*aparência kkkkk Digitação rápida dá nisso
Ainda não achei nenhum bb cream ou cc cream que me deixe super feliz…
Thaís,não gosto de nada que deixa minha pele brilhante, até hoje não encontrei nenhum que eu goste muito.
Mas vou continuar procurando quem sabe um dia eu ache,kkkk.
Bjussss.
Adoro os produtos da MK, todos que já testei gostei
Por isso que sempre gosto esperar as resenhas por aqui. Realmente ele não da muita cobertura prefiro a base deles mesmo. Beijos <3
Olá meninas, tudo bem?!
Quase nunca comento, mas sou fã do blog!
Tomei a liberdade de linkar o blog de vocês no meu, o Camarim Pop. Lá eu falo sobre beleza, maquiagem, livros, eventos e cultura pop. Espero que goste. Um grande abraço!
Opa, prima, vou olhar! hahahaha 🙂
Tenho pele super oleosa, então tenho que fugir desses produtos, pra mim quanto mais opaco melhor. Adorei a resenha sincera.
Meu rosto já brilha por natureza rsrsrs então dispenso esse brilho extra 🙂
Estraga prazeres nada! Bom, só se for das empresas, porque no nosso caso, resenhas honestas salvam nossos bolsos, isso sim! E aliás foi bem dito no post, no seu caso não foi aprovado, já para quem tem pele seca pode funcionar muito bem, então…
Não gostei nada desse aspecto brilhante na pele… Gosto de produtos que deixam a pele bem sequinha, com a sensação de que não se aplicou nada…
beijos.
Fuééém, por um preço tão salgadinho e ainda tem pouca cobertura, poxa 🙁
A MK falhou nessa, não gostei da cobertura do produto também! E realmente fica brilhosinho, estou na mesma vibe da Marina, apenas usando produtos que me deixam com a cara de “acabei de acordar e saí”
Thais, já que vc recebeu quase todas as cores dá para misturar a Very ligth com a Light to Medium até chegar na sua cor, se não for desapegar claro…
É, pensei nisso!
Ainda fico com meu BBCream da Maybelline!! 🙂
Ara! Nem queria mesmo kkkkkkkkkk :p
Ah uma peninha mesmo!! Se não dá cobretura e não controla a oleosidade, não vejo nenhuma vantagem em comprar um!! Uma pena mesmo!
http://www.beautyterapia.com.br
Eu estava curiosa em relação a esse BB Cream…Continuo com meu queridinho da Latika que a Sá indicou aqui. Amo demais.
Geralmente eu curto bastante os produtos da MK, mas isso de deixar a pele melequenta não rola. Minha pele já escorre óleo, mais esse calorão do RJ que não ajuda em nada, esse cc cream iria virar uma laminha no meu rosto ahahah
Obrigada pela sinceridade nas resenhas, meninas! Vocês arrasam demais <3
*Oops, CC Cream.. rs.
Que decepção por esse CC Cream!!! Tinha visto a resenha da G Flores no blog dela dizendo que ela tinha gostado, porém que no momento a pele dela é seca por causa de medicamento… ainda bem que não sai desesperada para comprar!!!
Eu que tenho pele oleosa fiquei agoniada com a foto, hahahaa. Bom saber que desse daí preciso passar longe.
Muito legal as marcas investirem nos bb e cc cream. Agora no verão tenho usado o da loreal e vi uma menina que disse que ressecou a pele, quem sabe passando um hidratante antes? Bjs
Tenho pele mista e comprei o meu a pouco tempo. Moro em uma região bastante quente no Mato Grosso. Nós não temos o hábito de utilizar base, por mais sequinha que seja, por isso os famosos bb creams e cc creams vieram em ótima hora, pois é possível estar com a pele protegida, sem ficar “na cara” que estamos maquiadas e ainda com viço bonito. Eu gostei muito desse cc cream da Mary Kay, pois por mais que seja uma região muito quente ele segura bem a oleosidade e dá um viço muito bonito de pele tratada, principalmente pra quem tem a pele madura, minha mãe amou. Talvez seja uma dica legal, espero ter ajudado. Sem querer desmerecer a resenha, até porque ele não se adaptou bem em sua pele, adoro a sinceridade do blog, é só um depoimento de uma pessoa que mora em uma região com clima bem quente.
Bjos
Claro! Sempre lembrando que cada pessoa tem um tipo de pele, né? As resenhas estão aí para orientar, mas não são definitivas!
bom saber, já usei alguns produtos da M.K e não gostei de nada.
Puxa que pena…
Que decepção… rs
Continuo com o da Make B tb! 😀
Olá…
Apesar de sempre (Todos os dias) rs… está por aqui mas quase nunca comento. Hj vai meu coments.. rsrs
Quando vi a embalagem já achei interessante, pela embalagem super pratica!
Mas como sempre a resenha super sincera e adoramos, já não tenho interesse e testar.
PS, Estou usando o da Eudora e gosto do resultado. Deixa minha pele sequinho.
Parabéns Thais pelo belo trabalho!
Comente mais, gatona! 🙂 Um beijo e obrigada!
Acho que é por aí…falando a verdade sobre o que acharam dos produtos!! Se não dá pra pele oleosa…estou fora!!
A melhor parte de acompanhar o CDD é saber que vocês são completamente sinceras, honestas e transparentes com as leitoras! Eu confio nas resenhas de vocês de olhos fechados, sempre ficando atenta apenas no tipo de pele de vocês e o meu, por exemplo. Continuem assim, meninas! 😀
<3
Fiquei com vontade de testar o cc cream make b. , apesar de gostar de baixa cobertura, tom amareladi na minha pele não da.
Olá! Adorei a cinceridade! Apesar de ser consultora Mary Kay eu também não me adaptei ao cc cream :'(
E quase fui degolada pelas amigas consultoras quando disse que esse cc cream foi um erro da mk aqui pro Brasil. Muito colento e luminoso, e eu pele oleosa, não muito pois consegui controlar com as próprias li has de tratamento da mk.
Minhas amigas que pele seca adoraram e disse que a hidratação do produto melhorou muito a pele delas em relação a maciez e aparecia de pele renovada, mas pra mim não rola!
Puxa, eu esperava tanto desse CC Cream, estava super doida para comprar com a minha amiga, que pena!!
Infelizmente, comprei e também não aprovei ???? Pra pele oleosa e com marcas não dá certo. Mto fina a camada e fica manchada msm espalhando bem ????
Era pra sair carinha de triste :/ :/ :/
Ainda não consegui trocar o BB cream da Loreal por outro. Já tentei o da Mac, da Kiehls, da Maybe, do Boticário. … MK sem chance pra minha pele.
Eu tenho pele oleosa e uso o CC Cream numa boa. Se ficar meio oleoso passo o pó translúcido e pronto. E prefiro que ele não tenha cheirinho bom ou doce porque sou alérgica (cheiros doces ou “cheirinhos”) me dão náuseas.
Tenho pele oleosa e acho que até experimentaria se não fosse pela cores oferecidas, puxa que diferença entre a mais clara e a próxima :/
Pelo menos a composição não tem coisas prejudiciais a pele
Sinceramente, detestei esse produto, não tem boa cobertura, a pele fica super oleosa.Ia comprar a base toque seco da Mary Kay que já conheço e gosto demais, ai a revendedora disse que esse produto fazia milagres na pele, era bem melhor que a base, resultado joguei meu dinheiro fora e ainda tive que comprar a base. É isso, tenho esse grande defeito: sou muito franca.